JANEIRO

18.01.2019

 

RIO DE JANEIRO

 

GERENTE DE MARKETING Atuará junto a Direção da Empresa, gerenciando a área, propondo estratégias e políticas de promoção e propaganda, entre outras, visando o alcance dos objetivos do negócio. Atividades principais:  Dar suporte à Direção na implantação de projetos de campanhas de eventos do varejo, de relacionamento com cliente, de comunicação externa e interna;  Elaborar e apresentar relatórios gerenciais;  Avaliar e propor ações de publicidade, junto a fornecedores da área;  Acompanhar resultados, realizar estudos de mercado e propor alternativas de investimentos e ações; Requisitos necessários:  Experiência na área de marketing, em gestão, e no segmento de varejo;  Graduação superior completa em Administração ou Marketing ou afins e desejável pós-graduação na área de Marketing. Outras informações:  Local de trabalho: Estado do Rio de Janeiro  Regime de contratação: CLT  Salário: estamos trabalhando com pretensão salarial. Solicitamos enviar currículo, informando pretensão salarial, por e-mail e no assunto informar Gerente de Marketing. aureapicanco@alliage.com.br

 

SÃO PAULO

 

Analista de Comunicação Pleno para o escritório na Vila Nova Conceição. Venha fazer parte da equipe Santos Brasil, referência na operação portuária de contêineres e logística integrada do país! Diversidade e Inclusão fazem parte da nossa estratégia e cultura. Responda a este formulário: https://goo.gl/FAUBqW até o dia 24/01

 

16.01.2019

 

RIO DE JANEIRO / CURITIBA / FLORIANÓPOLIS

 

Executivo de Vendas (Rio de Janeiro)

https://lnkd.in/ebuPgTs

 

Executivo de Vendas (Vitória)

https://lnkd.in/ezaFisn

 

Florianópolis

Advogado Sênior https://lnkd.in/eXA8N7N

Atendente de Relacionamento https://lnkd.in/ei_Fpkh

Coordenador Jurídico https://lnkd.in/e59aMc9

Engenheiro de Software Java/Scala https://lnkd.in/dj5ngUA

 

RIO DE JANEIRO

 

Analista de Controle & Gestão Sr. Pré-requisitos: · Curso superior completo em Ciências Contábeis ou Administração. · Experiência em algum sistema de gestão financeira (sun system e cognus serão diferenciais) · Domínio do pacote office, principalmente excel avançado (será testado). · Experiência com análises financeiras, econômicas, demonstração do resultado e fluxo de caixa. Desejáveis: · Pós-graduação em Controladoria ou Financeira; · Experiência na função · Apresentações em Power Point Principais atividades: Confecção do orçamento. Suporte na avaliação de novos negócios. Elaboração e análise de relatórios gerencias operacionais, financeiros e administrativos. Preparar apresentações para o Conselho de Administração e Diretoria Local de trabalho: Centro - currículo para: recursos.humanos@azulseguros.com.br

 

Assistente de Marketing - Irá atuar prestando auxilio a área de Marketing conhecendo toda a rotina para obter experiência; - Prestará auxilio no acompanhamento da criação e produção das campanhas publicitárias; - Auxiliar na prospecção de novos clientes; - Participar de reuniões; - Entre outras atividades destinadas a função; Bolsa Auxilio + VT + almoço no local; Moradores de Niterói, São gonçalo e Itaboraí; currículo para curriculo@supermercadoscompremais.com.br

 

SÃO PAULO

 

Engenheiro Orçamentista - zona sul experiência em obras de reformas e construções em prédios corporativos e comerciais, shoppings e residenciais. instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. Instalações de AR e incêndio. Encaminhar seu cv para mhdantas@innovarerh.com.br , inicio imediato

 

15.01.2019

 

SÃO PAULO

Gerente de Sistemas de Internet/e-Commerce empresa nacional de Tecnologia, localizada em Barueri . será responsável pelo e-commerces, b2b, mkt place, integração com os clientes, API, webservices e portais da cia, com foco em otimizar as vendas online. CV para debora.ribeiro@roberthalf.com.br

 

Analista de Faturamento  projeto temporário com grandes chances de efetivação multinacional de grande porte na região da Baixada Santista (Santos). Necessário conhecimentos básicos em impostos e experiência anterior na função / rotina de faturamento; Flexibilidade de horário e disponibilidade para início imediato são indispensáveis; Conhecimento no sistema SAP será considerado grande diferencial; Principas atividades:  Emissões de notas fiscais em geral  Criação de relatórios e análises de dados  Liberações de Ordens e pedidos de vendas  Monitoramento de Notas fiscais  Aprovações e escrituração de notas de fornecedores  Suporte as filiais com relação as operações inerentes a área. CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "Projeto Faturamento hashtag hashtag#BS2101"

 

Coordenador de Qualidade (Zona Leste de São Paulo). Necessária experiência no seguimento Têxtil e/ou Confecção. Currículos com pretensão salarial para: patricia.franca@mash.com.br

 

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA / EXPEDIÇÃO Para Distribuidora, representante de Multinacional Líder no mercado, situada em Sorocaba/SP. REQUISITOS: • Graduação Completa; • Experiência anterior na área com Gestão / Liderança de Pessoas; • Conhecimento Pacote Office, em especial o Excel; • Conhecimento das Ferramentas da Qualidade; • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, em Sorocaba/SP. BENEFÍCIOS: • Assistência Médica; • Vale Refeição; • Seguro de Vida; • Vale Transporte. INTERESSADOS: Enviar o Currículo atualizado, em Formato Word, para o e-mail: atendimento@gbarel.com.br

 

SANTA CATARINA

 

Gerente Financeiro para grande empresa do setor de varejo. Base Santa Catarina (Tubarão). Necessário ter vivência no setor varejista. CV para marcela@foxhumancapital.com

 

RIO DE JANEIRO

 

Advogado(a) Pleno(a) (4 - 6 anos de formado) com experiência em Project Finance para escritório de médio / grande porte Prévia experiência na área de O&G e L.L.M estrangeiro são pontos vistos como diferenciais. Necessário inglês fluente. Pacote de remuneração atrativo para a senioridade desejada.

CV para: joaophilipe@michaelpage.com.br

 

14.01.2019

 

RIO DE JANEIRO

 

Analista de Inteligência de Mercado, com experiencia em varejo e/ou food service. Para atuar no Rio de Janeiro na empresa Espetto Carioca. Cvs para milena@espettocarioca.com.br

 

DIRETOR COMERCIAL • Mandatória experiência com o desenvolvimento do mercado de varejo; • Experiência com cosméticos; • Forte experiência com KPIS de vendas; • Experiência com trade marketing; • Formação Superior completa; • Inglês fluente; • Perfil proativo, acelerado, dinâmico e com senso de dono. CVs no perfil para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto DIRETOR COMERCIAL

 

Técnico de Segurança do Trabalho Responsabilidades: -Orientar e acompanhar a aplicação dos programas de prevenção de acidentes, saúde ocupacional em todas as dependências da empresa, assim como inspecionar os sistemas de segurança de trabalho; -Investigação e mitigação de riscos e causas de acidente; -Análise de esquemas de prevenção que garantam a integridade dos empregados e continuidade dos trabalhos; -Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidente de trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador, propondo sua eliminação ou seu controle; -Cooperar com as atividades do meio ambiente, orientando quanto ao tratamento e destino dos resíduos industriais. Participar de seminários, treinamentos, Congressos e cursos visando o intercâmbio e o aperfeiçoamento profissional; -Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Requisitos: Técnico Completo em Segurança do Trabalho. 

CV com o título da vaga para o e-mail vagas.rio@grupolibra.com.br até 18/01/2019.

 

SÃO PAULO

 

Gerente de Supply Chain  Reportando-se ao Diretor de Supply Chain regional será responsável por estruturar os processos de importação/exportação, logística e planejamento. Irá participar de projetos regionais, análises e identificação de oportunidades. profissionais que gostem de atuar nas rotinas estratégicas e operacionais da área, experiência nas rotinas de supply chain nos segmentos farmacêutico, medical devices e/ou cosmético. Formação em Engenharia, Administração, ou áreas correlatas. Inglês Avançado imprescindível. Multinacional em momento de estruturação do segmento Farmacêutico. cv com pretensão salarial para emanuel.gouvea@hays.com.br com assunto "Gerente de Supply Chain - Pharma"

 

Analista Financeiro em Santos/SP. será responsável pelos processos de faturamento da empresa e contas a pagar. Empresa de pequeno porte do ramo de manutenção de Container Reefer. Requisitos necessários: Experiência prévia com faturamento, emissão de notas de serviço/mercadoria; Conciliação bancária; Excel Intermediário; Ensino Superior completo ou em andamento em ADM, Contabilidade, Logística e áreas correlatas; Conhecimento no sistema TOTVS será considerado diferencial. Residir em Santos/SP. A empresa oferece VR/VT/SV/AM/convênio com faculdades, escolas de idiomas, SESI. Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento_reefer@hotmail.com com o assunto: FINANCEIRO. Apenas se candidatem e tirem dúvidas através do e-mail informado, infelizmente não tenho condições de receber CV's por aqui, ok? Caso não tenha o perfil da vaga, por favor não use o titulo FINANCEIRO, coloquem sua qualificação real, assim, caso apareça vaga com seu perfil, seu currículo será avaliado sem prejudicar esta seleção, combinado? currículo até dia 16/01, currículos sem pretensão salarial não serão avaliados.

 

ASSISTENTE FISCAL Responsabilidades do Cargo: • Recebimento de notas fiscais de entrada; • Verificação da operação e tributação pertinente, envio e controle de remessas de notas fiscais para clientes; • Orientação quanto a operações fiscais, ISS e demais impostos; • Atendimento de solicitações da contabilidade externa, organização de documentos fiscais e contábeis, separação de notas fiscais de serviços, emissão de nota fiscal de serviço. Requisitos: • Imprescindível experiência em construção civil; • Graduando ou Graduado; • Domínio no pacote Office com ênfase em excel; • Conhecimento no ERP Sienge será um diferencial; CV para: gdp@modocdisa.com.br

Vaga: FISCAL

 

Analista financeiro Indústria de porte currículo para: Priscila priscila@attitudegrouprh.com

 

ANALISTA DE DP - Regime CLT + Benefícios CV para: marcelo@attitudegrouprh.com

 

11.01.2019

 

RIO DE JANEIRO

 

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO (Artefinalista) Experiência Profissional Anterior: Comprovada experiência em Arte-Finalização. Conhecimento dos seguintes programas de editoração: InDesign, Photoshop e Illustrator. Conhecimentos básicos de HTML, produção gráfica e saída de materiais em diversos formatos. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo com formação técnica em Publicidade, Comunicação ou Design. Quantidade de Vagas: 1 Local de Trabalho: Centro Faixa Salarial: R$2001 a R$3000 mês Tipo de contratação: Prazo indeterminado Carga horária: 40 horas semanais Horário de Trabalho: 10:00 - 19:00 1º Conhecimento: Conhecimentos básicos de HTML, produção gráfica e saída de materiais em diversos formatos. Observações (Candidato): Benefícios oferecidos: Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições. Período de inscrição: 10/01/2019 ao dia 14/01/2019. Inscrições apenas pelo site: firjan.com.br/trabalheconosco

 

COMPRADOR  Niteroi Atividades: • Responsável pelo processo de Compras de Serviços e materiais. • Responsável pela criação de parcerias de fornecedores estratégicos e inovadores que garantam a qualidade da empresa; • Suportar as áreas na busca de fornecedores para a contratação de serviços e ou materiais, bem como negociação, e correta formalização dos contratos e manutenções no sistema SAP; • Criação e acompanhamento dos pedidos de compras realizados dentro do sistema SAP. • Negociação de preço e contrato com os fornecedores; • Avaliação de performance dos fornecedores, análise e certificação dos mesmos; Requisitos • Formado em Administração ou afins. • Experiência com negociação com fornecedores, confecção e gestão de contratos, compra de serviços e materiais de grande volume; • Conhecimento do sistema SAP; CVs para eduardo.bastos@roberthalf.com.br com o assunto COMPRADOR

 

SÃO PAULO

 

Analista Comercial de Armadores e Exportação Pleno em terminal. Interessados na vaga podem conferir os requisitos e se candidatar pelo link: https://lnkd.in/dpkjqrg Data de expiração: 18/01/2019

 

projeto dentro da área de Supply Chain  cliente multinacional de grande porte no setor de serviços. analistas e coordenadores nas seguintes áreas de atuação: Analistas e Coordenador de Inventário

Analistas de Planejamento de materiais

Analista de Logística

CV para leonardo.berto@roberthalf.com.br com titulo "supply chain".

 

10.01.2019

 

SÃO PAULO

 

Analista de Treinamento e Desenvolvimento SR. Projeto com prazo determinado (9 meses). Empresa multinacional americana. - Desenvolver treinamentos presenciais para os consultores, elaborando plano de aula e definindo a melhor metodologia de acordo com as demandas e estratégias envolvidas; - Aplicar treinamentos presenciais (técnicos, produtos e comportamentais); - Desenvolver materiais de treinamento através de conteúdos para televisão. - Acompanhar o processo de implantação dos treinamentos; - Monitorar a performance dos projetos entregues, elaboração e gestão de KPIs. Diferenciais: - Experiência em treinamento de força de vendas; - Experiência com desenvolvimento de conteúdo para diversas mídias (televisão, internet, etc). Local de trabalho: Região da Berrini CV com pretensão salarial para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

Analista de Planejamento Pleno profissional com raciocínio lógico, com grande poder de síntese e capacidade para transformar dados em análises relevantes para o negócio do cliente. Requisitos: Familiaridade com ferramentas e blogs para análise de tendências (Google Trends, Tredwatching); Ensino superior Completo (administração, comunicação, marketing, psicologia, estatística, ciências sociais e engenharia); Experiência na extração de dados de ferramentas de redes sociais; Conhecimento em Web Analytics e Métricas Digitais; Domínio de metodologias de Buzz & Monitoramento; Domínio de Ferramentas de Apresentação (Power Point e/ou Keynote); Domínio de Excel e Word; Heavy user de internet e mobile; Antenado e referência em conhecimento de inovação e tecnologia; Inglês avançado, suficiente para conversão, leitura e escrita (redação de emails, propostas, participação de reuniões, etc) currículo/linkedin para oportunidades@gauge.com.br

 

Analista de Sistemas e Soluções de TI Perfil: -Formação superior completa na área de Tecnologia e/ou cursos correlatos; -Experiência anterior com SAP SD; -Experiência anterior em projetos de SAP e áreas de negócios; -Inglês intermediário. Atividades: -Fornecer assistência na concepção e desenvolvimento de processos de negócio ou sistemas de TI num campo específico de especialistas; -Participar na definição de solução e montagem para um projeto de pequeno porte com uma complexidade média; -Monitoramento e suporte de mudanças de processo (mudança de liderança, treinamento e outros); Local de atuação: São Paulo (SP)  currículo com o título da vaga no assunto para: curriculo@empregueafro.com.br até o dia 16/01/2019

 

profissional com expertise na área contábil e financeira para atuar como Controller de uma empresa internacional com uma operação enxuta no Brasil. Este profissional reportará funcionalmente ao exterior. Atuação generalista. Necessário formação contábil e CRC ativo. Desejável inglês e/ou espanhol. Currículos para: afc@4hunter.com.br

 

Coordenador de Eventos. Coordenar o plano de eventos, através da gestão do orçamento e de equipe, visando atuar como parceiro para as unidades de negócio e estabelecer relação de longo prazo com clientes e fornecedores, a fim de implementar as estratégias corporativas.Desenvolver e coordenar a equipe de Eventos, sendo responsável pela elaboração das metas da área e plano de desenvolvimento da equipe, visando atender os objetivos da organização. Coordenar e assegurar o atingimento dos objetivos orçamentários que estão à disposição da área, em parceria com as áreas de Finanças, Unidades de Negócio e Compras. Planejar, executar, acompanhar o plano anual de eventos corporativos, observando as melhores práticas de mercado e estar alinhado aos objetivos e estratégia corporativa. Estabelecer relação de parceiro estratégico para as Unidades de Negócio e fornecedores, assegurando que as ações planejadas sejam executadas de forma a atingir os resultados esperados pelo negocio. Local de trabalho: Morumbi Inglês Avançado imprescindível  currículo para: selecao@torrent.com.br no assunto colocar Coordenador de Eventos

 

 

Controller: Será responsável por identificar pontos críticos ou que podem ser melhorados, com o objetivo de contribuir no incremento da rentabilidade e da lucratividade da empresa, monitorando, ainda, possíveis riscos e cenários prejudiciais ao negócio. Dentre suas principais atribuições, destacamos: Extrair e consolidar informações relevantes, gerando relatórios para auxiliar na tomada de decisão; emitir demonstrações financeiras; calcular e emitir métricas financeiras e operacionais; gerenciar a produção do orçamento anual e previsões; calcular as variações do orçamento e relatar problemas significativos para o gerenciamento; providenciar um sistema de relatórios de custos de gerenciamento e fornecer análises financeiras, em particular para investimentos de capital, decisões de preços e negociações contratuais.  currículo para  rh@thinkseg.com e colocar no assunto a vaga que possui interesse.

 

 

BRASÍLIA

 

Assistente de Diretoria. Inglês avançado/fluente (será testado) Experiência com diretoria de hospital será um diferencial. currículo para: marcella.andrade@kornferry.com

 

09.01.2018

 

SÃO PAULO

 

Analista de FP&A aqui no Dr. Consulta. FP&A Analyst Main Responsibilities: ● Create and manage dynamic and scalable financial models, developing compelling outputs that track business metrics and performance. ● Preparation of internal management presentations and external financial updates. ● Monitor key financial metrics and business drivers relevant to business partners. ● Play leading role in monthly revenue and expense forecasting and reporting actuals vs budget. ● Partner with finance teams to lead efforts on cost control and other efficiency improvement initiatives. ● Assist in financial analysis support for M&A decisions. Required Qualification: ● Fluent level of English (speaking, writing and reading). ● Excel master. ● Previous experience in FP&A. ● Good level of finance and Accounting knowledge. ● Extreme hands-on, proactivity and availability/desire to work long hours. Contact: ● Email with subject “FP&A Analyst” to yvesc@drconsulta.com

 

Analista Contábil Junior  Zona Oeste  Principais Atividades: - classificação de contas; - contabilização; - conciliação de contas patrimoniais e de resultado; - participação no fechamento. Requisitos: - formação superior em Ciências Contábeis - desejável ter atuado com Oracle ou outro ERP de mercado - desejável passagem prévia por auditoria externa ou outsourcing em Big4 PROJETO TEMPORÁRIO DE PELO MENOS 6 MESES - OS CANDIDATOS DEVERÃO TER DISPONIBILIDADE DE INÍCIO IMEDIATO. CV para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

Diretor Financeiro será responsável regional (América do Sul) por todo o processo de integração e gestão de mudança da organização nos países envolvidos. Inglês, Espanhol fluentes e forte bagagem em finanças, controladoria, custos e change management. empresa multinacional em processo de turnaround CVs para rachel.alexandre@wyser.com.br

 

Coordenador de Recursos Humanos para trabalhar na Matriz do Apsen em Santo Amaro  profissional para assumir as equipes de Recrutamento & Seleção, Desenvolvimento Humano Organizacional e Remuneração, será responsável por gerir o planejamento de projetos, melhorias de processos e atividades, atendendo todas as áreas da empresa, com o objetivo de assegurar a gestão do capital humano e da arquitetura organizacional. necessário ter formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia, Psicologia e pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou Gestão de Projetos. inscreva-se pelo link: https://lnkd.in/d-UXNht

 

Analista Contábil Sr. Atividades: - Parametrização Sistêmica; - Conciliação Contábil; - Movimentação e Fechamento Contábil; - Demonstrações Financeiras (IFRS); - Contabilidade em COSIF e IFRS; - Elaboração de Processos Contábeis; - Criação e Melhoria de Controles Internos; - Elaboração e Controle de Relatórios Contábeis; - Análise das Contas Contábeis; - Entrega de Obrigações Acessórias. Requisitos da vaga: - Sólidos conhecimentos em contabilidade IFRS e COSIF; - Excel (Avançado); - VBA (Diferencial); - Conhecimento dos CPC; - Vivência em Atendimento de Auditorias Internas e Externas; - Vivência em Implementação de Sistemas; - Participação Ativa em Publicações das Demonstrações Financeiras; - Ter Experiência no ramo bancário. Regime de Contratação: CLT Horário de Trabalho: Segunda á Sexta das 9h ás 18h. Local de trabalho: Av. Brigadeiro Faria Lima - Jd. Paulistano imprescindível conhecimento em COSIF e também ter trabalhado em banco. 

cv para: jessica.henis@soulisto.com.br

 

RIO DE JANEIRO

 

Gestor de vendas - Gestão da área Comercial da Regional no Estado do RJ, com o objetivo de buscar o desenvolvimento da equipe e o melhor resultado em vendas com o menor custo possível pela venda captada. Dinamismo, otimismo, resiliência, disponibilidade para viagens, flexibilidade de mudança de região/cidade, visão lateral, trabalhar em equipe e ser influenciador de pessoas. Competências desejáveis: Experiência na área Comercial, ter liderado equipes, Organizado, gestão dos indicadores, influenciador pela liderança e exemplo, envolvimento pleno, e capacidade de gestão.  Liderar e influenciar pessoas, nosso negocio é muito dinâmico e exige flexibilidade com o foco no resultado.  Salário compatível com o mercado; • Plano de Saúde e Odontológico; • Vale Refeição/Alimentação; • Participação nos Lucros e Resultados; • Programa de incentivo à prática de atividades físicas. currículo para: andressa.melo@mrv.com.br

 

Visual Merchandising Centro Será responsável pela gestão e participação da execução e desdobramento da Estratégia de VM nos pontos de venda. Fortalecer a marca como referência no mercado, trazendo inovação e personalidade para o modelo de loja da empresa. curriculo com pretensão salarial para rh@camisadimona.com.br colocando no assunto VM

 

PORTO ALEGRE

 

Indústria de grande porte contrata Gerente Industrial. Para candidatar-se acesse: https://lnkd.in/eqrJzT3

 

VITÓRIA

 

Profissionais de manutenção com experiência em PCM, manutenção elétrica e manutenção mecânica, para trabalhar na região da Grande Vitória. currículo para elton.botelho@pbastones.com.br

 

07.01.2019

 

RIO DE JANEIRO

 

Analista Sênior de Logística contratação imediata. CVs para durso.fgv.projetos@gmail.com com pretensão salarial: - (próximo à estação de metrô Estácio); - Formação: Preferência por Engenharia, Administração ou Logística (outras de exatas tb serão consideradas); - Necessário Excel avançado (diferencial: SQL, VBA, ERP LINX); - Experiência (mínima 3 anos): --- Analisar grandes bases de dados, gerar relatórios, indicadores e apresentações gerenciais; --- Liderar projetos de melhoria operacional e redesenho de processos; --- Vivência em operação logística (CD ou Transporte) ou em em Planejamento / PCP de qualquer área

 

Coordenador de Produção de Laticínios Local de atuação: Barra do Piraí/ RJ Desejável formação em Laticínios e experiência em fábrica de UHT ou Iogurtes. currículo para rh.bp@vigor.com.br

 

Estoquista Horário noite ( 14hrs às 22hrs) no Shopping Leblon. Início imediato Segmento Moda Praia  email robsonreis@live.com

 

Assistente de Departamento Pessoal Sênior - Atividades: Toda rotina de Departamento Pessoal e Implantação de ponto eletrônico. Cursando superior em Administração ou Gestão de RH; Experiência em toda rotina de departamento pessoal e implantação de sistema de ponto; Salário: R$ 2.290,00 + VT + VR + AM Horário: Segunda a sexta 08:00 às 18hrs Centro do Rio  currículo para Fernanda.alves@grupoplanus.com.br

 

 

ANALISTA CONTÁBIL PLENO   preferencialmente possua experiência em escritório contábil, para atuar com as rotinas contábeis em diversos segmentos de atuação. É necessário que o candidato possua vivência na entrega de obrigações acessórias (EFDs, DCTF, ECF). Classificação e análises de contas patrimoniais e resultados, contabilização de folha de pagamentos, cálculos dos impostos federais (Lucro Presumido e Real), e demais rotinas pertinentes ao setor. Ter trabalhado com o sistema RM Saldus e Fluxus será um grande diferencial. currículo para: jane.rh@mru.com.br, com assunto: ANALISTA CONTÁBIL PLENO.

 

SÃO PAULO

 

Analista de Tesouraria,  responsável pelas atividades de mesa de tesouraria, contato com as instituições financeiras, corretoras de seguros, seguradoras e áreas de operação da Companhia. Responsabilidades e atividades da função: • Aplicação das sobras de caixa das companhias; • Gestão do fluxo de caixa de curto e médio prazo; • Execução de controles mensais de exposições de risco por contraparte; • Contratos de Cash Management; • Fechamentos de câmbios; • Contratação de garantias financeiras e seguros - e ainda participará dos processos de captação, derivativos, novos negócios e projetos. Principais requisitos: • Formação em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia; • Inglês avançado; • Conhecimento de matemática financeira; • Conhecimento de mercados financeiros; • Domínio de Excel; • Contabilidade básica. cv para recruta.cosan@cosan.com com o título "Analista de Tesouraria" até 15/01/2019.

 

Analista de Negócios responsável por traduzir as necessidades reais das partes interessadas – o que muitas vezes envolve investigar e esclarecer seus desejos expressos – para determinar os problemas e as causas principais.” Para isso, este profissional deve ser criterioso, detalhista e provocador para conseguir extrair as informações necessários com o objetivo de propor soluções que resolvam os problemas de seus clientes. Competências Técnicas: • Necessário conhecimento avançado do Microsoft Word, Excel e Power Point. •Conhecimento em metodologias: Kaizen, Kanban, ITIL, Scrum; •Vivência em manuseio de ferramentas de modelagem de processos, técnicas de gestão de projetos e mapeamento e desenho de processos, assim como automatização. Diferencias habilidade com a ferramentas: - Metodologia SCRUM - JIRA - EA Enterprise Architect Disponibilidade de viajar pela empresa e de acompanhar implantações fora do horário do expediente.  cv com pretensão salarial para michele.cipriano@meait.com.br no assunto informar o titulo da vaga.

 

Engenheiro Civil e Arquiteto. Preferencialmente com experiência em galpões e/ou varejo. CV para gloria.rocha@marabraz.com.br

 

Project Manager - Indústria de Bens de Capital Requisitos Mandatórios: - Vivência e/ou passagem sólida pelos segmentos de: bens de capital, montadoras, autopeças ou setores que integrem sistemas de modalidades distintas (mecânica, elétrica, eletrotônica, automação) - Gestão de projetos de entrega de maquinário pesado - Formação em Engenharia - Inglês Fluente nhar CV para leonardo.berto@roberthalf.com.br com titulo "Project Manager"

 

vendedor  Que seja apaixonado por vendas e que queira trabalhar em uma empresa jovem, inclusiva e colaborativa. Experiência em logística é diferencial, mas não é mandatário. CLT com salário fixo + comissionamento e benefícios. Vaga aberta também para PCD. CV para jackson.campos@brasporto.com

 

04.01.2019

 

SÃO PAULO

 

Analista de Customer Service Junior para Alphaville  - Recebimento e processamento do pedido de vendas; - Conferência do pedido (nome do cliente, produtos solicitados, preço, condição de pagamento, % de desconto, vendedor) e demais informações; - Atualização do cadastro dos clientes junto a área responsável; - Suporte a área comercial para garantir atualização das tabelas de preços; - Controle e processamento de backorders (pendências); - Acompanhamento da disponibilidade de estoque de forma a oferecer informações corretas quanto à disponibilidade de materiais; - Garantir a solução de problemas apontados pelos clientes/ coordenadores das demais áreas; - Controle de pedidos x prazos de entrega; - Abertura de registro de reclamações e não conformidades de acordo com procedimento de Boas Práticas e Compliance - Inglês intermediário é requisito. Interessados e com disponibilidade imediata enviar CV para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

Analista Administrativo Financeiro/Facilities com inglês fluente  Interessados enviar CV para vanessa.duarte@g4globalpartners.com JD: Controle e gestão geral da área financeira, com realização de pagamentos, retenção e recolhimento de impostos, fluxo de caixa e conciliação bancária de outras empresas do grupo. Interface com escritório contábil terceirizado, com análise de relatórios e ajustes, quando necessário; Gestão de facilities e assuntos administrativos como compras diversas de suprimentos de copa, uniformes, materiais de escritório. Gestão de eventuais obras e eventos, quando necessário. Negociações com fornecedores diversos, buscando a melhor relação custo-benefício para as empresas do Grupo. Controle da área de TI, telefonia, infra, focando o cumprimento da política de compliance da empresa.

 

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno Requisitos necessários: Ter experiência com recrutamento e seleção, com foco em perfis para o mercado de Tecnologia da Informação Oportunidade CLT + benefícios Região de trabalho: Brooklin Novo - Zona Sul - São Paulo/SP Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira cvs para msilva@talentgroup.com.br referenciando no assunto da vaga código: "Vaga RH/TI"

 

coordenador de impostos diretos empresa na região de Campinas. Requisitos: - Experiência com gestão de pessoas; - Experiência com apuração de IR e CS, diferido e corrente; PIS, COFINS, IOF; - SAP (diferencial); - Experiencia com atividades de: consolidação, report, notas explicativas, etc; - ECF e E- LALUR; - perfil: que saiba trabalhar sob pressão, metas, resiliência; - Inglês avançado (terá contato com exterior); - Formação preferencial em Contabilidade; Uma das fases envolve prova de conhecimento técnico. CV para Gustavo.imperatrice@roberthalf.com.br sigla "Diretos"

 

Engenheiros de Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Empresa multinacional de grande porte com atuação variada no setor industrial e de automação. Localização: São Paulo - SP Requisitos Mandatórios: *Formação superior completa em Engenharia com pós graduação em engenharia de segurança do trabalho *Inglês avançado *Gestão de licenciamento ambiental *Visão de projetos de melhoria de segurança CVs para leonardo.berto@roberthalf.com.br com titulo "HSE"

 

Analista de RH R$ 3.000,00 + VT Segunda á sexta Local de Trabalho: Freguesia do Ó Conhecimento em toda rotina de DP. currículo para: recursoshumanos@qualyrh.com.br

 

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior  http://www.hiring.com.br

 

COORDENADOR DE RH 

https://www.linkedin.com/pulse/coordenador-de-rh-apsen-farmac%C3%AAutica-sp-deborah-gomes-cruz/

 

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO PRATICANTE. Inscreva-se através do link da cidade de interesse:

Sumaré/SP: https://lnkd.in/dZR2qp2

Americana/SP: https://lnkd.in/dd2hGXF

Piracicaba/SP: https://lnkd.in/dAHsDtz

São Pedro/SP: https://lnkd.in/dk6AwqD

Araraquara/SP

Boa Esperança do Sul/SP: https://lnkd.in/drxUy86

Águas de Lindóia/SP: https://lnkd.in/dibgErB

 

Analista de Departamento Pessoal Generalista Salário R$ Entre 1.950,00 a 2.300,00 + VT + VR Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 9h à 18h e aos Sábados 8h á 12h Local de Trabalho: Centro-SP (Metrô República) cv para claudia.vieira@loginrhconsultoria.com.br com o nome da vaga no assunto ou entre em contato no número 11 3129-9319 Vaga urgente processo seletivo amanhã 04/01/19 para início dia 07/01/19

 

Analista de RH - foco em controle e fechamento de ponto eletrônico. Necessário ter experiência na função e no sistema Totvs, conhecer as leis e portarias referentes a função. Ensino superior completo Excel intermediário Ter trabalhado em empresas de grande porte com grande demanda, irá fechar o ponto de mais de 300 lojas, total 2500 funcionários. Remuneração compatível com mercado. Benefícios: VR, Vale transporte, assistência médica Amil, assistência odontológica, seguro de vida e PPR.  currículo com assunto "PONTO ELETRÔNICO" para : rita.lima@kellyservices.com

 

gerente de RH para empresa na região de Limeira. Perfil generalista com experiência em: - Desenvolvimento de Pessoas (conduzir mudanças culturais e área de Gente e Gestão) - Segurança e Meio Ambiente; - Departamento Pessoal; - Gestão de Pessoas (terá 3 supervisores abaixo. Divisão por áreas: DHO-5 pessoas, DP- 5 pessoas e Segurança- 5 pessoas); - Formação Superior em gestão. (Administração/ Engenharia/ Economia) - Totvs; - Desejável Inglês; CV para haraianny.harlacher@roberthalf.com.br sigla "gteRh"

 

Analista de DP JR para trabalhar próximo ao Shopping Morumbi. Imprescindível ter experiencia em folha de pagamento. Seg a Sex horário comercial. Conhecimento em E-social, fechamento de folha, benefícios e encargos. Salário + VR + VT + AM + AO Enviar email

christiane.araujo@2easy.com.br identificando o cargo no assunto do email e pretensão salarial.

 

Analista Contábil para atuar em projeto de conciliações (contas de impostos - retenções e a pagar) em um grupo de grande porte na Região do ABC (Santo André). Requisitos: • Superior completo Contábeis, adm. ou áreas correlatas • SÓLIDOS CONHECIMENTOS CONTÁBEIS • Experiência anterior NA CONCILIAÇÃO DOS IMPOSTOS INDIRETOS (RETIDOS: IRRF, COFINS, PIS/PASEP, CSLL, INSS e ISS) • Conhecimento do sistema SAP • Excel a partir de intermediário (Procv, Procc, tabela dinâmica). >> Disponibilidade para início imediato.  CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "Contábil impostos hashtag#ABC0401 "

 

Gerente Técnico de Projetos  Av. Paulista –  CLT (Projeto por tempo indeterminado) Requisitos: Experiência técnica fundamental em Windows Server e MS-SQL Inglês Intermediário  currículo para monique.moreno@disys.com 

 

COORDENADOR FINANCEIRO -  currículo até 18/01/2019 : https://goo.gl/TVJN8h

 

Engenheiro Civil formação completa em Engenharia Civil, inglês avançado, experiência em processos de cotação e orçamentos de obras, vivência em acompanhamento de obras, e disponibilidade para viagens nacionais. currículo para renata.alencar@dhl.com até o dia 09/01/19

 

ANALISTA DE SEGURO PLENO (SUBSCRITOR) Zona Sul  Atividades: - Rotina de subscrição: - Análise prévia de solicitação da cotação; - Criação do pedido de cotação e reporte; - Análise do risco filtrado pelo subscritor; - Cheque nas informações externas; - Comparação para renovações; - Assistência para os corretores; - MANDATÓRIA experiência com Seguro Garantia.  CV e título da vaga para o e-mail renata.andrade@roberthalf.com.br

 

Gerente de Key Account. Experiência em Contas Chaves na Industria Cosméticos. Gestão de grandes contas e redes com atuação nacional ou regional. Foco na prospecção e abertura de novos clientes, Fidelização dos clientes, focando o relacionamento e formação de parcerias, acompanhamento de pedidos, entregas, realização do pós vendas. Avaliação de desempenho nos mercados junto com a equipe de Inteligência de Mercado, acompanhamento de concorrência e PDV, Acompanhamento e busca da meta mensal e anual por cliente, elaboração de treinamento para equipe de vendas, implementação de campanhas de vendas. currículo: mavieira@davene.net.br, coloque no assunto:-Gerente de Key Account e currículo no corpo do email.

 

Analista de RH e Estágio, com foco em Recrutamento e Seleção, currículo para: vanessa.oliveira@businesspartners.com.br

 

Advogado(a). Foco em Direito Societário, sociedade limitada e contrato social. Interessados: joao.salles@vivarh.com.br

 

analista contábil sênior (vaga efetiva) para empresa em Piracicaba. Conhecimentos Técnicos – Atendimento a auditoria, DFs, notas explicativas, consolidação de BP, cálculo de equivalência patrimonial. Experiência- ter atuado como analista sênior Formação – Bacharel em ciências contábeis. Sistema – Tovts (Desejável) Idiomas – Inglês intermediário CV para haraianny.harlacher@roberthalf.com.br sigla: "C-Pira2"

 

Analista de suporte a sistemas de Adquirência Pleno/Sênior * empresa de grande porte  Alphaville. com cultura startup; grandes chances de desenvolvimento e atuação em projetos desafiadores. Escopo de atuação: • Perfil Pleno/Sênior que atuará como ponto focal de Sustentação de temas da Aquirencia na área. Principais atividades: • Recepcionar e efetuar o atendimento inicial dos incidentes/ocorrências; • Promover o acionamento dos stakeholders (processadora, áreas internas, etc) para diagnóstico da ocorrência; • Controlar os chamados abertos e assegurar os acompanhamentos necessários nas ferramentas de gestão de chamados; • Gerar e publicar relatórios periódicos com a evolução e status dos incidentes – em andamento, fechados e abertos – por exemplo; Conhecimentos técnicos necessários: • Experiência comprovada no segmento de adquirência – captura, P&L, credenciamento, etc; • Experiência em gestão de incidentes/serviços de TI; Contratação CLT + Benefícios  CV + Pretensão para: renata.callegari@vermont.com.br

 

RIO DE JANEIRO

 

Supervisão de Manutenção para atuar em hotéis na Zona Sul É importante possuir habilidade no trato de funcionamento de bombas, caixa d'água, iluminação, geradores ou aquecedores de água quente, ar condicionado, entre outros. + Necessário possuir certificado NR10. + Ser antenado(a) e possuir muita vontade de crescimento! currículo para rh@grupoarpoador.com com o assunto "Supervisor de Manutenção - Hotel"

 

Pintor Industrial - Base Macaé Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Curso profissionalizante - Pintor Industrial; Experiência na função; Curso de NR-35. Os interessados deverão submeter o currículo até 07/01/2019 para recrutamacae@denadai.com.br. Gentileza informar o título da vaga no assunto do e-mail.

 

Coordenador de QHSE para atuar em multinacional de O&G no Rio de Janeiro. Precisa ter inglês fluente. Profissional no perfil, por favor encaminhar o currículo atualizado para livia.vannucci@petraexec.com.br

 

ASSISTENTE DE DP pessoa detalhista, organizada e com um bom relacionamento interpessoal Ensino Superior Completo/Cursando em Administração, Contabilidade, Psicologia ou Recursos Humanos domínio do programa TOTVS RM Labore  até o dia 08/01 https://lnkd.in/dk-Max9

 

Assistente de DP com conhecimento na folha de pagamento RADAR. Salário R$ 2.800,00 + benefícios, trabalhar industria - Zona Norte, para início imediato. curriculum para e-mail: estefanieadm@gruporhalianca.com.br

 

BELO HORIZONTE

 

Coordenador de Comunicação, para uma grande empresa  Será responsável por replicar as estratégias de comunicação interna, externa e de marketing nas filias da empresa espalhadas pela América do Sul. Espanhol avançado / Fluente é fundamental. Currículo para alexandre.mendonca@roberthalf.com.br

 

Analista de Projetos SR, multinacional de grande porte Será responsável técnico das metodologias de gerenciamento de projetos, suportando o PMO. Levantamento de requisitos e definição do escopo. Análise de indicadores, custos e qualidade das entregas. Inglês fluente é fundamental Certificação PMP é diferencial currículo para alexandre.mendonca@roberthalf.com.br

 

Oficial de Manutenção Civil com NR-10 - Todas as nossas oportunidades são elegíveis a pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS Descrição das atividades: - Executar serviços de manutenção corretiva e preventiva na área de hidráulica, manutenção civil, elétrica e alvenaria na região metropolitana de Belo Horizonte. Pré-requisitos: - Ensino Fundamental completo - CNH B - Experiência anterior na função - Curso básico de elétrica - NR-10 - Disponibilidade para viagens Salário: R$1.640,80 + 30% (periculosidade) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida em grupo + Tíquete-refeição + Vale-transporte Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 e sábados alternados currículo no corpo do e-mail para trabalheconosco@alamoengenharia.com.br, colocando no assunto Oficial de Manutenção Civil com NR-10 - MG

 

EMBARCADO

Enfermeiro Marítimo - Ensino superior em enfermagem e CIR . - Inglês Avançado. - Experiência em Navio Tanque Químico/Petroleiro e com tripulação mista. - a escala 60x60. - cv informando a função no assunto para recrutamento@abzservicos.com

 

Eletricista Marítimo - CIR - Inglês Avançado. - Experiência em Navio Tanque Químico/Petroleiro e com tripulação mista. - Disponibilidade para trabalhar na escala 60x60. - cv informando a função no assunto para recrutamento@abzservicos.com

 

02.01.2019

 

RIO DE JANEIRO

 

Assistente Administrativo para o setor de Comunicação e Eventos. Montagem e desmontagem de eventos, contato com fornecedores, planilhas, controles, visitas técnicas nas empresas e lugares de possíveis eventos. Desejável experiência anterior nas rotinas de eventos e office em geral. R$2.557,50 + VT + Plano de saúde e dental Botafogo - RJ 44hs semanais (Disponibilidade para eventos fins de semana) CV no corpo do e-mail para fernanda.amaral@raizeducacao.com.br com o título da vaga

 

Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem Emergência Pediátrica Hospital - Glória D'Or - Bairro: Glória. Horário: Escala 12x36 – 7h às 19h ou 19h às 7h Pré-requisitos: Experiência anterior na função, Coren ativo e definitivo. Disponibilidade para treinamento durante 30 dias. A empresa oferece: remuneração compatível com o mercado + benefícios (Assistência Médica + Assistência Odontológica extensivas a dependentes + Vale Transporte + Alimentação no Local + Convênios educacionais+ Desconto em Farmácias). currículo para: gloria.enf.dor@gmail.com

 

Gerente - John John - Shopping Leblon

currículo para: ingrid.souza@restoque.com.br

 

SÃO PAULO

 

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO- PLENO/ SENIOR Com sólido conhecimento em todas as linhas do P&L, experiência com orçamento e plano de 5 anos. Imprescindível inglês avançado/ fluente, pois terá contato e reporte.  multinacional localizada na Zona Sul Regime CLT, remuneração entre R$ 5.500,00 a R$ 8.000,00 e benefícios de mercado; currículo para: Karolin.sousa@roberthalf.com.br com o título "ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO #2"

 

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Unidade Morumbi Para concorrer a vaga, é preciso estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Recursos Humanos.  atuará na área de BPO DP, exercendo atividades como digitação de folhas de clientes em implantação, confecção de folha sem movimento e domésticas, além de outras atividades relacionadas ao departamento. O regime de contratação é  CLT , de segunda a sexta-feira, em horário comercial. currículo para vagas@solutta.com

 

Estágio Técnico Segurança do Trabalho com CNH

Estágio Técnico/Superior Administração de Empresas

Bombeiro Civil com experiência

Técnico Segurança do Trabalho com experiência em obras

Fisioterapeuta com experiência em análise ergonômica

Técnico Químico com experiência em coleta de amostras

São José dos Campos

CVs para vagnermota@helpseg.com.br

 

Enfermeiras com experiência hospitalar para cliente na região da Paulista.  disponibilidade de inicio para dia 14/01 disponibilidade para viajar; Conhecimento no sistema hospitalar Tasy; CV com pretensão e disponibilidade para: carolina.dias@convergence.com.br

 

SÃO LUIS -MARANHÃO

 

Especialista em redes de computadores Formação Superior - Conhecimento em equipamentos CISCO CCNA /CCNP - Desejável conhecimento com ambiente industrial - WIFI - Roteamento estático e dinâmico - Spaning tree - Configuração e definições de VLAN - IPV4 e IPV6 Currículos para: p.borges@tcs.com