DEZEMBRO

16/12/2018

SÃO PAULO

 

Gestor de Tecnologia - Pessoas e Metodologias Ágeis

https://glo.bo/2QHVWXy

Big Data Analista de Dados

https://glo.bo/2zvUnT1

Big Data Desenvolvedor(a) de Software Sênior

https://glo.bo/2zlSGr0

Big Data - Machine Learning 

https://glo.bo/2zihRL2

 

Assessor Técnico  Formação: Superior completo em Farmácia Conhecimento técnico das matérias primas farmacêuticas Inglês intermediário cv para wpharhma@wpharhma.com.br

 

Analista Fiscal Pleno (indiretos) para atuar em multinacional de grande porte na Região da Baixada Santista (Santos). Requisitos: • Domínio das obrigações acessórias como EFD-Contribuições, EFD ICMS/IPI, Per/Dcomp Web, DCTFweb; • Conhecimento em auditórias e fiscalizações; • Conhecimento das leis voltadas a PIS/COFINS; • Conhecimento de ICMS/IPI/ICMS-ST • Conhecimento Contábil; • Lançamentos contábeis; • Conciliação Fiscal x Contábil; • Diferencial: Vivência em empresas de commodities/agro, Inglês, conhecimento em SAP e Mastersaf;  CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "Fiscal Indiretos - hashtag#BS1912" até 18/12

 

Comprador Junior, para atuar em multinacional de grande porte na região da Baixada Santista (Santos/SP). Necessários sólidos conhecimentos e experiência anterior na área de compras, boas práticas de negociação e senso de urgência! Dará suporte às compras diretas e indiretas.  CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "Comprador Jr. - hashtag#BS1912" até 19/12.

 

RIO DE JANEIRO

 

Especialista de Projetos com formação em engenharia civil com foco em edificações, expansão, necessário ter CREA ativo e experiência com gestão de obras. Contratação como CLT. Empresa localizada em Niteroí - RJ. Disponibilidade para início imediato. CV para:andreia.ramos@roberthalf.com.br

 

15/12/2018

RIO DE JANEIRO

 

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO. Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva de máquinas e equipamentos conforme os procedimentos definidos e normas técnicas. Requisitos Necessários: Conhecer consertos de equipamentos de cozinha: rampa, descascador, liquidificador, forno elétrico, etc. Ensino Médio Completo. Experiência na função. Desejável CREA e curso de NR10. A empresa oferece Ass. Médica e Odontológica, VR, VT, e Cesta Básica. Interessados dentro do perfil, enviar currículo informando para o e-mail: rh1@gastroservice.com.br com o assunto TÉC. MANUTENÇÃO

 

Gerente de Projetos Digitais Requisitos: Experiência em Projetos de Transformação Digital/ BI. Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos como Scrum, Agile, PMBOK, UX, Lean, Lean Start-up, etc. Capacidade de elaborar cronogramas de trabalho e delegar tarefas de forma eficaz para fornecer rapidamente protótipos e MVPs. Know-how empresarial, especialmente uma compreensão de como cada projeto afeta as metas financeiras de curto e longo prazo do negócio. Local de trabalho: Rio de Janeiro (Necessário base na região) Contratação: 3 meses – (com chances de prorrogação). Necessário: Inglês avançado p/ conversação.  currículo e pretensão salarial para: viviane.pereira@iteam.inf.br Interessados, podem também adicionar no WhatsApp: 11 97968-8029

 

CONSULTOR SOA (ORACLE ESB) Requisitos: Experiência em integração SOA/ESB com experiência nos produtos Oracle Service BUS, Oracle SOA Suíte, Oracle BPM, Oracle WCC e WEBLogic Server. Contratação: 3 meses (com chances de prorrogar) Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ DESENVOLVEDOR ORACLE - PL/SQL Requisitos: Experiência em banco de dados Oracle e desenvolvimentos em PL/SQL. Experiência em algum projeto com WEB, ASP Clássico e MVC. Contratação: 6 meses Local de trabalho: Rio de Janeiro  currículo e pretensão salarial para: viviane.pereira@iteam.inf.br Interessados, podem também adicionar no WhatsApp: 11 97968-8029

 

 

14/12/2018

SÃO PAULO

 

Assistente de Recrutamento

https://www.elliottscotthr.com/jobs/assistente-de-recrutamento

 

Analista de PCP  Planejamento e controle de produção de , controle de estoque e inventário de produto acabado e insumos, controle de pedidos em manufaturas terceirizadas, planos de ação para melhoria do atendimento ao cliente e redução de rupturas, analise de perda e consumo de componentes na produção, vivência em sistema de planejamento de compras/produção, Excel avançado, Idioma: Inglês avançado (desejável) Desejável: Sistema TOTVS (Datasul) cv para regina.ordonha@genter.com.br com pretensão salarial

 

Gestor de Infraestrutura especialista em gestão de crise gedel@amaris.com ou jtorres@amaris.com

 

Analista de Trade Marketing Pleno Salário: A combinar Local de trabalho: Zonal SulBenefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Odontológica, PLR, entre outros. Horário De segunda a sexta, das 8h00 às 18h00 Requisitos: Formação Superior em Administração ou Economia, Publicidade/Marketing ou Engenharia concluído. Possuir Inglês Intermediário Perfil: Analítico, vendedor, mão na massa, pró ativo, organizado e aberto a mudanças. Disponibilidade para viagens. Atividades: Estruturar calendário promocional e operacionaliza-lo junto aos clientes, além do acompanhamento e report dos resultados. Aplicará treinamentos da categoria, junto aos promotores, representantes e clientes /Relatórios /BI interno/etc); Algumas ações que acontecerão neste calendário: campanhas de sell in e sell out (incentivos, encartes, pontos extras, ações compre e ganhe, etc). currículo com a pretensão salarial para o e-mail ana.souza@genter.com.br com o ASSUNTO: ANALISTA DE TRADE MARKETING PLENO.

 

RIO DE JANEIRO

 

Engenheiro Especialista Inscrições até 28 de dezembro de 2018 no e-mail gestaoecarreira@csn.com.br A descrição da vaga deve ser colocada no assunto do e-mail. Nível Superior completo em engenharia mecânica. É indispensável ter experiência em projetos de mancais de rolamentos e acionamentos (caixas redutoras, motores elétricos, ventiladores, turbinas, bombas centrífugas e etc.) aplicados em indústrias pesadas. Como diferencial: - Especialização em engenharia de manutenção e/ou gestão de projetos; - Cursos de rolamentos e transmissões; - Inglês avançado. Local de trabalho na CSN em Volta Redonda

 

Assistant Sector Manager – Oil & Gas & Petrochemicals 

https://fco.tal.net/vx/mobile-0/appcentre-ext/brand-0/candidate/so/pm/4/pl/1/opp/7863-Assistant-Sector-Manager-Oil-Gas-Petrochemicals-Rio-de-Janeiro/en-GB

 

 

Coordenador de Utilidades com Experiência em Cervejaria. Pré requisitos básicos: Curso superior na área de engenharia elétrica, mecânica, mecatrônica ou áreas afins; 2 anos de experiência na função (conhecimento aprofundado dos sistemas de Refrigeração, Ar comprimido, Usina de CO2 e Caldeiras); Gestão de Pessoas; Gestão do negócio; Disponibilidade para mudanças.  curriculo para lbarroso@cervejariacidadeimperial.com.br Cervejaria Cidade Imperial Petrópolis 

 

ANALISTA DE WEBDESIGN, diversidade de gênero será bem vindo. Graduação em Design, Marketing ou Publicidade, tenha conhecimento em HTML, Java, Wordpress. Sua Funções serão montagem de sites com templates em wordpress, criação de e-mails e HTML. Horário de trabalho de 10h00 as 19h00, CLT + VT + VR + comissão por site concluído. No Centro do Rio. currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o endereço claudia@startatendimento.com.br

 

Analista de OPEC II (Data & Analytics) - Operações Comerciais I https://lnkd.in/enKFMa8

 

Assistente de Negócios III - OFF | RJ

https://lnkd.in/eE66yBx

 

Assistente de Legendagem, Tradução e Dublagem III - CAP | http://bit.ly/AssistCAP

 

Operador de Controle de Qualidade I - Exibição |

https://lnkd.in/etB45Qd

 

Estágio em Aquisição de Talentos & Carreira - RH |

https://lnkd.in/e9Dm5m8

 

Arte Finalistas para atuação no Centro Contratação imediata! Profissionais com experiência em serigrafia, preparação de artes com cromia, e finalização de artes. Necessário vivência com Corel Draw, e conhecimento em Photoshop. Diferencial ter o conhecimento com técnicas de impressão como silk, plotter , transfer. E ser oriundo de estamparia.  CURRICULO PARA rh@camisadimona.com.br COM URGENCIA, CONVOCAÇÃO PARA TESTE PRÁTICO SERÁ VIA EMAIL OU WHATSAPP. Remuneração: R$1908 +vale transporte+plano de saúde (após período de experiência)

 

13/12/2018

RIO DE JANEIRO

Departamento Pessoal para trabalhar em um escritório de Contabilidade no Centro de Niterói. currículos para recrutadoresdigitais@gmail.com

 

Coordenador de Tripulação Marítima

https://dof-management.workable.com/jobs/891367

 

Gerente de Departamentos: Principais atividades: Gestão de equipe de vendas, análise de indicadores, atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos, lançamento de demandas, coordenar arrumação da loja, coordenar prevenção de perdas. Escolaridade exigida: Ensino Superior completo Disponibilidade para atuar: Rio e Grande Rio currículo para varejo2018gd@gmail.com, com pretensão salarial e assunto: Gerente de Departamentos.

 

SÃO PAULO

Profissionais de TI que tenham atuado com programação SQL. Esse profissional atuará no Desenvolvimento Organizacional de uma empresa que está em fase de expansão, portanto deverá ser resiliente e flexível pois todo processo de trabalho está em desenvolvimento. Necessário ter formação superior completa ou cursando nos cursos de Tecnologia. A vaga oferece salário fixo + benefícios. Local de Trabalho: Santana de Parnaíba - São Paulo Jornada: Segunda á Sexta-Feira. Selecionaremos para o processo profissionais Jr ou Pl. CV com o nome da vaga (Programador SQL) no assunto do e-mail: claudia.vieira@loginrhconsultoria.com.br. Só serão avaliados currículos no perfil descrito acima com pretensão salarial

 

Gestão de produção currículo com pretensão salarial para: luciana.souza@ddcfoods.com.br Local da vaga: Vinhedo

 

Assistente de Projetos auxiliando nos processos de desenvolvimento de projetos digitais. Necessário conhecimento: • Levantamento de requisitos para desenvolvimento digitais; • Elaboração, execução, acompanhamento, de projetos; Esse profissional atuará em uma empresa que está em fase de expansão! Necessário ter formação superior completa ou cursando nos cursos de Tecnologia ou em áreas correlatas. A vaga oferece Salário R$ 2.000,00 + Variável + VT (Integração) + VR (R$ 13,00) Local de Trabalho: Centro Jornada: Segunda às Sexta (horário comercial) e aos Sábados das 8:00h às 12:00h. CV com o nome da vaga (Assistente de Projetos) no assunto: claudia.vieira@loginrhconsultoria.com.br.

 

Profissionais de Recursos Humanos que tenham experiência com indicadores de RH. A empresa oferece salário fixo + benefícios e possibilidade de crescimento profissional. Graduação desejada em Administração de empresas ou áreas correlatas a exatas. Excel Avançado Experiência anterior na função Local de Trabalho: Centro - São Paulo Jornada: 44 horas semanais (segunda a sábado) Selecionaremos para o processo seletivo profissionais com perfil Jr ou Pl. Interessados e dentro do perfil, enviar CV atualizado com o nome da vaga (Analista de RH - Indicadores) no assunto do e-mail: claudia.vieira@loginrhconsultoria.com.br Só serão avaliados CV com pretensão salarial

 

Profissionais de Marketing que tenham atuado com campanhas motivacionais e todos os tipos de ações internas. Esse profissional atuará no Endomarketing de uma empresa que está em fase de expansão, portanto deverá ser resiliente e flexível pois todo processo de trabalho está em desenvolvimento. Necessário ter formação superior completa ou cursando no curso de Marketing ou em áreas correlatas. A vaga oferece salário fixo + benefícios Local de Trabalho: Centro - São Paulo Jornada: Segunda às Sexta (horário comercial) e aos Sábados (8:00h às 12:00h) CV com o nome da vaga (Analista de Endomarketing) no assunto do e-mail: claudia.vieira@loginrhconsultoria.com.br. Só serão avaliados currículos no perfil descrito acima com pretensão salarial.

 

Profissionais de Recursos Humanos que tenham atuado com Avaliação de Desempenho, Processo Seletivo Interno, Cargos e Salários e Pesquisa de Clima. Esse profissional atuará no no Desenvolvimento Organizacional de uma empresa que está em fase de expansão, portanto deverá ser resiliente e flexível pois todo processo de trabalho está em desenvolvimento. Necessário ter formação superior completa ou cursando no curso de Psicologia. A vaga oferece salário fixo + benefícios Local de Trabalho: Centro - São Paulo Jornada: Segunda á Sábado Selecionaremos para o processo profissionais Jr ou Pl. CV com o nome da vaga (Analista de RH - Foco DO) no assunto do e-mail: claudia.vieira@loginrhconsultoria.com.br Só serão avaliados currículos no perfil descrito acima com pretensão salarial.

 

Analista de Treinamento e Desenvolvimento (RH) para empresa localizada na região central Atividades: - Aplicar treinamentos presenciais; - Acompanhar o processo de implantação dos treinamentos; - Monitorar a performance dos projetos entregues, elaboração e gestão de KPIs. - Atuação LATAM (tem que falar espanhol); - Briefings de demandas (desenvolvimento e treinamentos); - acompanhamento de desenvolvimento de liderança e equipes comerciais; - desenvolvimento de competências e capacitação de talentos; - reporte ao diretor de RH ; - se tiver experiência em planos de sucessão será diferencial Perfil: - FORMAÇÃO: Psicologia, Adm ou Pedagogia – Pós em RH (diferencial) - SEGMENTO: precisa ter atuado com empresas globais - EXCEL: intermediário e PPT intermediário - SISTEMA – conhecimento em um de grande porte (SAP diferencial) - IDIOMA: INGLÊS intermediário (será que aplicada uma redação) e ESPANHOL avançado (será aplicado um teste) CV para: giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

Perfil UX / Research · Usabilidade · Wireframes · User Research - experiência avançada essencial · UX Lean · Design Thinking - experiência avançada · Testes A/B · Microsoft VSTS e familiarização com processos Scrum/Agile · Benchmarks · Web Analytics - entendimento básico · Profissional voltado a propor inovações para facilitar navegação e conversões · Essencial ter habilidade e facilidade de falar com os usuários, ir até as agências/canais e promover sessões de design thinking e testes de uso. Local: Barra Funda curriculo@dp-itconsulting.com.br

 

Técnico Mecânico (Onshore) com CREA; Local de Trabalho Santos/SP; Formação Técnica em Mecânica; Conhecimento em ERP SAP nos módulos PM e MM; Experiência mínima de 5 anos no cargo de Técnico Mecânico no segmento Químico e/ou Petroquímico (registrado em carteira (CTPS)); Currículos fora do perfil serão descartados; Enviar CV para aurelio.ribeiro@kempetro.com.br ; Colocar no titulo do assunto - Vaga Código AT01A - Técnico Mecânico.

 

BELO HORIZONTE

Analista Fiscal Junior para projeto de 01 mês com chances de prorrogação e absorção em Belo Horizonte - Estoril Necessário conhecimento e experiência em preenchimento e conferência da parte fiscal da DIRF (impostos retidos na fonte não relacionados à folha de pagamento). Experiência com o sistema SAP é um diferencial. currículos para laura.chocholous@roberthalf.com.br com pretensão salarial e título "Analista Fiscal Junior"

 

FLORIANÓPOLIS

Especialista em Compliance. Responsabilidades: :: Mapeamento de fluxos e processos; :: Criar planos de ação para sanar os gaps; :: Revisão da normativa praticada pelos órgãos regulamentadores; :: Atualização de documentação de risco/compliance; :: Apoiar a Liderança no desenvolvimento e manutenção das políticas, procedimentos e manuais de procedimentos; :: Apoiar a Liderança a manter a organização a par dos desenvolvimentos regulamentares pertinentes, interpretando e avaliando o impacto de regras e regulamentos. Buscamos alguém que tenha: :: Experiência em análise e adoção de requisitos legais ou de boas práticas aplicáveis em empresas do segmento financeiro; :: Experiência em mapeamento e avaliação da regulamentação externa, registro,monitoramento, follow-up junto às áreas/equipes afetadas, bem como acompanhamento de adequação às novas exigências legais; :: Sólido conhecimento do funcionamento do Sistema Financeiro Nacional e determinações do Banco Central do Brasil e outros.  CV para : contato@foxhumancapital.com com pretensão salarial e título "Compliance".

 

11/12/2018

SÃO PAULO

Desenvolvedor Java/PHP/Python para empresa do Segmento Financeiro. Nacessário conhecimentos em matemática, estatística, cálculo diferencial e integral, álgebra linear, matemática financeira, Banco de dados relacional e linux. Local: Moema CV para debora.ribeiro@roberthalf.com.br

 

2 Desenvolvedores Front-End Pleno para cliente localizado próximo ao metro Trianon/Masp. Contratação CLT Requisitos: Formatação CSS/CSS3, HTML5, Bootstrap, JavaScript e jQuery, Desenvolvimento de aplicações Web e Mobile. Ter atuado como desenvolvedor de 2 à 4 anos. Desenvolvimento de Projetos com Layout Responsivo utilizando tecnologia HTML. Desejáveis: Conhecimento em Vue.js. Desejável já ter atuado como User Experience ( UX ) e trabalhado em conjunto com equipe de Marketing. Ter atuado na criação de sistemas Web. Inglês intermediário CV com pretensão CLT para: carolina.dias@convergence.com.br

 

Analista Contábil-Custos Sênior

https://m.hays.com.br/Job/Detail/analista-cont%C3%A1bil-custos-s%C3%AAnior-campinas-e-regi%C3%A3o---sp-br-BR_1022551?q=&location=Campinas%20e%20Regi%C3%A3o%20-%20SP,%20Brazil&applyId=JOB_1942023&jobSource=HaysGCJ&isSponsored=N&specialismId=&subSpecialismId=&jobName=projects/mineral-balm-174308/jobs/4570697924018176&lang=br

 

Analista Programador Junior , com os seguintes requisitos: Experiência com desenvolvimento .Net (ASP.Net, VB.NET, C#), POO, Web Services, WCF, WebAPI. Experiência com SQL Server, envolvendo definição de modelo relacional, implementação de procs, views, functions, cursores, otimização de performance etc Lógica de programação, interpretação de especificações. Definição de arquitetura técnica, desenho de solução (UML) e testes, para soluções em .Net Experiência em relacionamento com clientes para levantamento de requisitos e análise. Conhecimento de metodologia e padrões de desenvolvimento, Scrum, Kanban. Local: LAPA currículo para sheila.silva@gsn.com.br

 

Profissionais com experiência em logística / transportes para uma oportunidade no Centro de Distribuição da SC Johnson, em Cajamar. Os candidatos interessados podem se candidatar à vaga, através do link https://goo.gl/GDmyWZ

 

CONSULTOR EM SEGURANÇA ALIMENTAR (Técnicos em Nutrição, Nutricionistas, Veterinários e áreas correlatas) para região de Morumbi, Taboão da Serra, Mogi das Cruzes, Moema, Poá, Arujá, região de Pinheiros, Caieiras, Franco da Rocha, Zona Oeste em geral. Grupo Betel, empresa renomada em Segurança dos Alimentos com projetos de expansão em áreas estratégicas de SP para início imediato: Contatos: 4229-7407 email: rh@betelassessoria.com.br

 

Analista de Departamento Pessoal SR - Para empresa de tecnologia Ter atuado em empresas de Tecnologia é requisito para essa vaga. Será responsável por toda a rotina de DP dos colaboradores. Experiência em empresa de grande porte. CV para fernandaornelas@goexecutivefinders.com.br COM REMUNERAÇÃO ATUAL . Até 14 de Dezembro

 

Programador de Manutenção: 2 vagas R$2300,00 + VT+Alimentação no Local • Programa os serviços de manutenção realizados na área de elétrica, mecânica, civil, entre outros. Recebe e analisa pedidos de manutenção, de acordo com as necessidades e consequências geradas pelo defeito. Acompanha e emite relatórios, registrando o tempo parado dos equipamentos, materiais utilizados e peças compradas. • Desejável Técnico em Mecatrônica. currículos: rh.sjc@gruposouzalima.com Até 13/12

 

Analista DHO PL-SR (É importane o candidato avaliar mudança para outros estados) profissional para fazer a diferença nos programas de gestão do desempenho do nosso cliente, reconhecimento, retenção e jornada de carreira. Neste desafio você terá oportunidade de: • Gerir o programa de avaliação do desempenho • Estruturar os programas de reconhecimento e retenção e a jornada de carreira dos colaboradores CV com remuneração atual para - fernandaornelas@goexecutivefinders.com.br ate 14 Dezembro

 

Desenvolvedor Programador Ruby Jr. será responsável pelo desenvolvimento de novas funcionalidades e manutenção das plataformas da Gaveteiro; resolução de bugs e suporte à equipe de atendimento; integração entre sistemas interno e externo, através de APIs, entre outras atividades. Requisitos: conhecimentos em Ruby, Rails e Orientação a Objetos; experiência com modelagem de banco de dados relacionais e linguagem SQL; conhecimento HTML 5, CSS 3 e Javascript; inglês técnico, formação completa ou em andamento em Tecnologia, Ciência da Computação. Diferencial: vivência em comércio eletrônico/meios de pagamento/marketplace. Local de trabalho: Barra Funda, horário comercial + home office. Salário compatível com o mercado, regime de contratação PJ. Atende aos requisitos? cv para: priscila.franze@gaveteiro.com.br

 

RIO DE JANEIRO

Assistente de Manutenção Função principal: Eletricista Conhecimento em alvenaria, pintura, hidráulica e reparos em geral. currículo para rh@zinzane.com.br com o nome da vaga no título.

 

Assistente Jurídico para atuação na área de Regulação Médica. É Imprescindível experiência anterior na função. Salário R$1.600,00 + benefícios. Horário: 09h às 18h de segunda a sexta-feira. Niterói. Unimed Leste Fluminense currículo para: bcostarh@yahoo.com.br colocando no assunto Assistente Jurídico.

 

Gerente de Operações. Responsabilidades: Controle de Custos, Geração de Receitas e Cumprimento das Obrigações Contratuais; :: Responsável pela coordenação e Integridade das Operações do FPSO; :: Responsável por fornecer recursos adequados e suficientes ao Sistema de Gestão do HSEQ; :: Responsável pelo alinhamento das Operações do FPSO com os Requisitos do Cliente ; :: Fornecer suporte de Coordenação Técnica para as atividades de manutenção e reparo em alinhamento com o requisito de certificação aplicável. Pré requisitos: ::Formação em Engenharia Química , Mecânica ou Elétrica :: Inglês avançado - fluente  CV pra contato@foxhumancapital.com com pretensão salarial e título "Gerente Operações -RJ".

 

SANTA CATARINA

Gerente de Finanças. Santa Catarina Responsabilidades: :: Gerenciar e aprimorar os processos internos, administrativos financeiros – contas a pagar, contas a receber, auditorias, compras, logística e TI; :: Garantir o correto fluxo de informações administrativas financeiras da companhia; :: Gerenciar relacionamento com os serviços terceirizados de Contabilidade e Jurídico; :: Negociar produtos e operações financeiras junto aos bancos; Buscamos alguém que tenha: :: Formação de nível superior nas áreas de administração, economia ou contabilidade (desejável especialização/MBA); :: Experiência na coordenação de atividades administrativas e financeiras, e conhecimento de rotinas de contas a pagar, contas a receber, faturamento e DRE; :: Sólidos conhecimentos em contabilidade gerencial; :: Excel avançado; :: Desejável já ter trabalhado com ERP (preferencialmente SAP, Senior ou TOTVS); :: Atitude positiva em relação a novos desafios e necessidade de ;aprendizado :: Paixão por aprender coisas novas. Se interessou ou conhece alguém no perfil? CV para contato@foxhumancapital.com com pretensão salarial e título "Gerente Financeiro -SC".

10/12/2018

SÃO PAULO

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO JR. para multinacional, líder em seu segmento, localizada em Campinas. www.vagas.com.br/v1807359

 

Analista Contábil-Custos Senior Multinacional localizada na região de Itupeva multinacional européia vivenciando excelente momento dos seus negócios Reportando-se diretamente para o coordenador da área, será responsável por toda a rotina contábil da empresa, fechamentos contábeis, consolidações, conduzir o encerramento e fechamento contábil mensal através de análises gerenciais, revisões analíticas e conferência dos relatórios. profissional com sólida experiência na área, vivência em custos, superior completo em Ciências Contábeis, conhecimento em IFRS, Excel e Inglês Avançado. Perfil hands-on e analítico são pré requisitos igualmente importantes. candidatos de Campinas e Região. currículo para bianca.villasboas@hays.com.br

 

Analista de Embalagem Indústria cosmética multinacional, localizada na região de Barueri  Formação: Superior completo em Química ou correlatos Experiência na análise de embalagem, garantindo as conformidades dentro do mercado cosmético e/ou farma cv informando pretensão salarial para wpharhma@wpharhma.com.br

 

Analista de Exportação (granel) para atuar em multinacional de grande porte Região da Baixada Santista (Santos). Requisitos: • Superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; • Sólida Experiência e conhecimentos na área de Exportação (granel); • Necessariamente ter feito exportação AGRO / GRANEL; • Inglês a partir de avançado - MANDATÓRIO • Excel intermediário • Sistemas: AS400 / Wiress / Indox / • ERP da empresa: SAP • Conhecimento dos procedimentos da GMP B3+* CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "Analista de Exec. Internacional - #BS14 "

 

RIO DE JANEIRO

Analista de Sistemas Sênior – Desenvolvedor .NET:  Requisitos Técnicos: * Conhecimento de Padrões Tecnológicos de mercado para coleta de informações, dados e integração; * Conhecimento gerais de Ferramentas de desenvolvimento e implementação de soluções de TI; * Conhecimento de metodologia de desenvolvimento de sistemas e controle de projetos; * Conhecimento em integração via Web Service; * Conhecimento gerais PMBook, CMMI e ITIL; * Conhecimento em .Net, Visual Basic e ASP Clássico; * Desejável conhecimento em Sharepoint; * Desejável conhecimento em PL/SQL; * Desejável experiência em projetos/sustentação em escritórios jurídicos. currículo atualizado para jjmendonca@stefanini.com Assunto: Desenvolvedor .NET

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL  Solutta Para concorrer à vaga, é preciso estar cursando ensino superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins, além de conhecimento em legislação e possuir CNH (pois fará visitas ao cliente). atuará na área de BPO/DP, exercendo atividades como implantação de DP em clientes, fechamento de folha de pagamento, rescisão, férias, encargos e demais atividades relacionadas ao setor. O regime de contratação é em formato CLT (efetivo), de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Disponibilidade para trabalhar na região da Barra da Tijuca/RJ. currículo para vagas@solutta.com 

 

Contabilidade. Formação: Superior completo em Ciências Contábeis; Atividades: Experiência com classificação, conciliação bancária, reclassificação, saldo e composição de contas patrimoniais (ativos e passivos); Revisões das contas de resultado e importação em andamento; Revisões e conferência da contabilização das provisões de férias, 13º salário; Contabilização das provisões para contingências; Apuração de impostos retidos e elaboração de guias para recolhimento (Federais e Municipais). Desejável experiência com o sistema ERP Linx. currículo para carreira@mariafilo.com.br

 

Gerente de Projetos 

https://jobs.kenoby.com/quality/job/gerente-de-projetos/5c09605a51d7ca3e0b60ecd6?fbclid=IwAR3AXfSmi_lcGR1v3GeJ4VeqFo-BLI3-AojjupHu2x_CNglJyHMVIlNn4jg

 

Operador de loja TEMPORÁRIO (30 dias) - Início imediato Horário: 14:00h às 22:20h (disponibilidade para fechamento de loja) - Escala 6X1 Salário: Entre R$ 1.040,00 a 1.220,00. Local: São Gonçalo Atividades: Diversos setores do supermercado, incluindo perecíveis (padaria, peixaria, açougue, hortifrúti), organização de loja, reposição de mercadorias, dentre outras atividades pertinentes. currículo para o e-mail: vagas@rhparceria.com.br no assunto ''Operador de loja temporário - São Gonçalo''

 

PORTO ALEGRE

COORDENADOR FINANCEIRO 

http://www.placerh.com.br/Oportunidades/Detalhes/coordenador-financeiro/coordenador-financeiro---porto-alegre/71381

 

BRASÍLIA

Supervisor de Suprimentos Hospital da Rede D'or Principais Atribuições: Garantir qualidade no processo de faturamento hospitalar e controle logístico de produtos e medicamentos. Ensino Superior Completo. currículo para carla.padovanidesouza@kornferry.com

 

Médico do Trabalho  Hospital da rede D'or Principais Atribuições:- Assegurar o cumprimento das rotinas estabelecidas para o setor;- Realizar exames ocupacionais, bem como avaliar a veracidade dos atestados médicos recebidos, emitindo uma avaliação assertiva sobre a condição dos colaboradores;- Encaminhar o colaborador à Previdência Social, através de avaliações e requisições, estabelecendo as condições previdenciárias básicas para sua atuação;- Solicitar a emissão da CAT*, ao setor de Segurança do Trabalho, através da manipulação de documentos específicos, mantendo o devido controle e elaborando indicadores de acidente de trabalho.Requisitos Mínimos:- Ensino Superior Completo em Medicina;- Pós-Graduação em Medicina do Trabalho;- Conselho Regional de Medicina ( CRM). currículo para carla.padovanidesouza@kornferry.com

 

BRASIL

Fisioterapeuta Home Care Prestação de serviços para atendimentos home care. posições para todas as regiões do Brasil.  currículo para rh@cawe.com.br

 

NORDESTE

Especialista de R&S/T&D para indústria com base no Nordeste. Graduação em Psicologia; Experiência com R&S e T&D no segmento industrial; currículo para juliana.berford@petraexec.com.br

 

Gerente Suprimentos Entre atribuições: gestão equipe compras, negociação, precificação e prevenção de rupturas, etc. imprescindível experiência com gestão de estoque de grande volume em lojas de varejo. Disponibilidade de residência em qualquer capital Nordeste. cv para vagas2018.aeftalentos@gmail.com Inserir pretensão salarial até 14/12/18.

 

09/12/2018

RIO DE JANEIRO

Desenvolvedor PHP. Se você tem interesse na vaga ou conhece alguém com o perfil e tem disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca, envie seu currículo para rh@novatecenergy.com.br com pretensão salarial até 10/12/2018

 

Consultor BI pleno Desenvolvimento SQL ETL e Integration Service e Reporting Service. Sharepoint, Power BI Modelagem banco SQL server. multinacional Currículo para: Alexandra.visconti@psbi.com.br

 

SÃO PAULO

Gerente de Loja Casa Bauducco Você que ama trabalhar com pessoas e atendimento, tem foco em varejo e experiência em gestão operacional de loja, desde o controle de estoque, pedidos de compras, análises de indicadores de performance, fechamento de caixas, acompanhamento de vendas, temos uma posição em Guarulhos que demanda essas atividades e muito mais! CV para selecaorh@bauducco.com.br até 16/12/2018

 

ANALISTA DE MARKETING JR. Será responsável em dar suporte às ações de marketing da área de Sazonais (contato com agências de publicidade), controle de verba, contato direto com outras áreas da empresa (Comercial, Jurídico, Financeiro, Trade Marketing) e irá liderar os processos de faturamento e controle de entregas para shoppings, Marcas Próprias e projetos de inovações de produto ao longo do ano. A vaga possui um perfil mais analítico, por isso, a facilidade de montar um racional estratégico e familiaridade com análises de mercado (ex: Nielsen)”ajudam bastante. CV para selecaorh@bauducco.com.br até 11/12/2018

 

Supervisor (a) de Lojas Franqueadas Casa Bauducco Profissional apaixonado(a) por varejo, para atuar com processos de inauguração de lojas franqueadas Casa Bauducco, com experiência em implementação das ações de Marketing nos PDVs, check list operacional, acompanhamento de performance, análise de DRE, gestão de equipe, com disponibilidade para viagens Brasil,  CV até 16/12/2018 para selecaorh@bauducco.com.br 

 

Analista de Exportação (granel) multinacional de grande porte Região da Baixada Santista (Santos). Requisitos: • Superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; • Sólida Experiência e conhecimentos na área de Exportação (granel); • Necessariamente ter feito exportação AGRO / GRANEL; • Inglês a partir de avançado - MANDATÓRIO • Excel intermediário • Sistemas: AS400 / Wiress / Indox / • ERP da empresa: SAP • Conhecimento dos procedimentos da GMP B3+* CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "Analista de Exec. Internacional - hashtag #BS14 "

 

Assistente de Operações  Nimbi: Realizar cadastro/Manutenção de dados, suporte funcional aos Gerentes/Consultores de Implantação, atendimento de 2º nível e dar suporte ao 3º nível. Requisitos Imprescindíveis: Conhecimento em informática; Excelente comunicação oral e escrita; Excel Intermediário; Ensino Superior em T.I ou correlatas; Conhecimento de ebusiness. Inglês será um diferencial ;) R$ 1.600 + benefícios Seg à Sex horário comercial - Vila Olímpia. de pró ativo, que saiba lidar com pressão e que faça acontecer! ambiente super descontraído, cerveja liberada depois do expediente e um lanchinho surpresa toda quarta-feira! Ps: Adoramos quando é cachorro-quente ou Bolo de chocolate com brigadeiro õ/ Deu match nos pontos acima? cv no assunto: Assistente de Operações cassia.lapas@nimbi.com.br

 

BRASIL

OM (Subchefe de Máquinas), III/2 com os certificados válidos (VI/1 1-4, VI/2, VI/3, VI/4 e VI/5). Inglês intermediário - Será avaliado. Experiência em navios de grande porte. Somente serão analisados os CVs conforme requisitos mencionados acima. Oportunidade na Mercosul Line currículo para: brzshipcrwmrc@maersksupply.com

 

07/12/2016

RIO DE JANEIRO

Assistente Fiscal currículo para ana.aguiar@itambe.com.br

 

Analista de Suporte Jr
http://site.vagas.com.br/v1808682

 

Analista Financeiro Jr para trabalhar em Botafogo. Salário + Benefícios Necessário experiencia com contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e demais rotinas financeiras.

currículo para: wandersonaraujo98@globomail.com

 

Analista de Produção de Aciaria Sr. para atuar no monitoramento e controle do processo de produção de Aço numa multinacional em crescimento. O profissional será apresentado a um plano de carreira com grandes intenções de desenvolvimento e promoções internas. Principais atribuições: · Estudo, especificação, análise de viabilidade técnico-econômica e implantação de projetos de melhoria. · Assistência, assessoria e consultoria nas Aciarias Sul Fluminense. · Gestão de Indicadores de produção. · Gestão de CAPEX/OPEX. · Análise de dados e elaboração de relatórios técnicos. · Elaborar conteúdo para capacitação dos operacionais. · Revisar e implementar processos da área. · Traduzir manuais e criar plano de produção de novos equipamentos. Requisitos: · Superior Completo em Engenharia Metalúrgica. · Inglês avançado. · Formação Green Belt / Black Belt · Desejável pós-graduação em Segurança do Trabalho e/ou Gestão de projetos. · Sólidos conhecimentos em SAP – Módulo de Manutenção e Módulo de Projetos. · Sólidos conhecimentos em gestão de projetos e em análise de desenhos (Autocad). Resende. Candidate-se em: https://lnkd.in/eFJU5QR

 

SÃO PAULO

Analista de Execução Internacional (exportação) para atuar em multinacional de grande porte Região da Baixada Santista (Santos). Requisitos: • Superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; • Sólida Experiência e conhecimentos na área de Exportação (granel); • Necessariamente ter feito exportação AGRO / GRANEL; • Inglês a partir de avançado - MANDATÓRIO – vai interagir com todas as localidades (China, Ásia, América) • Excel intermediário • Sistemas: AS400 / Wiress / Indox / • ERP da empresa: SAP • Conhecimento dos procedimentos da GMP B3+* CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "Analista de Exec. Internacional - #BS14 ".

 

BELO HORIZONTE

Analista Contábil Junior com Espanhol Fluente em nível de conversação Email para daniel.maciel@roberthalf.com com titulo "Analista contábil com Espanhol" e pretensão salarial

 

RIO DE JANEIRO / SÃO PAULO / GOIANIA

Consultor Externo CLT – Efetivo Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizará visitas externas a condomínios residenciais para fechamento de autorização para obras de novas adequações de fibra ótica. Formação e Experiências Requeridas: Desejável Superior cursando ou completo. Experiência na área comercial externo. Benefícios: – Vale Transporte – Vale Refeição – Convênio Médico – Convênio Odontológico – Seguro de Vida em Grupo Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 1 de almoço) Salário: Enviar pretensão salarial Informações Adicionais: Atuação totalmente em campo. Irá a sede somente para reuniões de apresentações de resultados e alinhamentos. currículo com pretensão salarial para clarisse.silva@altran.com.br colocar no assunto: Consultor Externo e o Local de interesse

 

PORTUGAL

Engenheiros ou Arquitetos com experiencia em Planejamento e Primavera P6 ( desejável experiencia em projetos de Mineração, Industrial ou Óleo & Gás ) para um projeto de 10 meses em Portugal. O candidato ideal deverá ter minimamente Inglês Avançado e disponibilidade para mudança de país.  currículo para gabriel.loducca@turntown.com com o assunto " Planner - Portugal "

 

05/12/2018

RIO DE JANEIRO

IMEDIATO. Pré-requisitos: DP FULL CCB Sem limitação Vasta experiência na função, currículo para fernanda.pereira@wsut.com.br  inserindo no campo assunto "Imediato - Linkedin"

 

Analista Fiscal Pleno para a área de impostos diretos, com experiência em IR/CS/PIS/COFINS e controle de parcelamentos federais e obrigações acessórias (SPED Contribuições, ECF, DIRF e Perdcomp). CV para juliana.nair@othon.com.br

 

Analista de Planejamento e Performance Pleno Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Completo preferencialmente em Administração de Empresas, Estatística, Matemática ou afins; Excel Avançado (conhecimento em Macros e VBA) ( será testado) Inglês avançado (será testado); Experiência em elaboração e análise e acompanhamento orçamentário (Budget). Atividades: Elaborar relatórios do Gerenciamento de Força de Trabalho (Workforce Management) da Dir. de Adm. de Apólices; Analisar os relatórios de Gerenciamento de Força de Trabalho, com objetivo de propor melhorias que contribuam para otimizar os processos e alavancar a performance da área; Elaboração e análise e acompanhamento orçamentário (Budget); Elaboração de relatórios gerenciais das Métricas da Diretoria de Administração de Apólices; Acompanhamento da performance e manutenção do nível de serviço em conformidade com a legislação em vigor Local de Trabalho: Del Castilho/RJ Horário: segunda a sexta - 9 às 18h Salário: Pretensão Salarial Benefícios: VT + VR + VA + AM + AO + SV r currículo para: lucianne.sousa@manpower.com.br, colocar como titulo Analista de Planejamento e Performance Pleno

 

Gerente de Sênior de TI será responsável pela gestão do time de Tecnologia, controle do budget da área, e Gestão de novos projetos. Além de definir e apoiar a estrategia para utilização de serviços e tecnologias disponíveis no mercado. currículo  com PRETENSÃO SALARIAL para luis.orlean@hays.com.br

 

Superintendente em um grande Shopping no Estado do Rio de Janeiro. Profissionais do segmento com experiência na função de Superintendente, que já atuaram na área financeira e/ou comercial. Necessário estar atuando ou ter atuado no mercado carioca. currículo para fabio.vernalha@overmalls.com

 

Contador Perfil: Contabil: - Conciliação / Analise de Contas / Provisões - Controle de Depreciação - Controle Patrimonial - Controle de estoque - Demonstrações Financeiras ( DMPL/ Balanço / DRE / Fluxo de Caixa) - Controle de Faturamento (Receitas) Fiscal: - Emissão de Nota Fiscal - Retenções fiscais (PIS/COFINS/IRRF/CSLL) - Impostos sobre serviço ISS - Analise e apoio no faturamento de venda - Controle de (ICMS/IPI) - Conhecimento de CFOP – compras e vendas - Análise de Impostos de venda (ICMS/IPI) - Impostos de importação de material / serviços - Apuração de Pis/Cofins não cumulativo - Apuração de IRJ/CSLL Lucro Real - Confecção de SPED (ECD/ECF). - Confecção de Siscoserv * Inglês fluente é imprescindível CV em Inglês e Português para plage@rosen-group.com Multinacional em Vargem Pequena   

 

Webdesigner

Redator

Analista de mídias sociais

currículo para rh@zinzane.com.br colocar o nome da vaga no título do e-mail.

 

SÃO PAULO

Analista de Comércio Exterior Júnior – Campinas/SP Graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou Relações Internacionais; Experiência em processos de Importação; Experiência com despachantes aduaneiros; Vivência com processos de exportação; Desejável experiência com registro de produtos no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA; Inglês Avançado/Fluente. Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para: aliny.gatto@bridgeyou.com.br

 

Analista de Assuntos Regulatórios Zona Sul Temporário com chances de efetivação. - Responsável pela manutenção dos registros de produtos, para fins de importação e venda de produtos; - Executar o novo plano de registro de produtos para lançamentos de produtos; - Gerenciar os certificados dos produtos interagindo com as fábricas e certificadora; - Manter os controles internos de submissões e demais controles do setor sempre atualizados; - Providenciar informações sobre os produtos, executar cadastro de itens no sistema informatizado da empresa. - Experiência de 2 a 3 anos; MANDATÓRIO: - Experiência com Regulamentação RDC 185/2001; - Experiência com produtos médicos; - Experiência no processo de registro de produtos médicos de todas as classes de risco ANVISA (I, II, III e IV); CV com título da vaga para bruna.leite@roberthalf.com.br

 

Analista de Controladoria Pleno Atividades: - Preparação de bases de dados; DRE e balanço - Análise, acompanhamento e consolidação do resultado da empresa; - demonstração financeira por centro de custos e segmento - Análise dos impactos no capital de giro e fluxo de caixa; - Geração de relatórios, - Elaboração de apresentações aos líderes dos negócios; - Interação mensal com as Unidades de Negócios e as áreas administrativas, consolidando, analisando e questionando as projeções de vendas, compras, estoques, custos fixos, e, produzindo projeções de resultado e fluxo de caixa; - Apoio no processo de orçamento anual e revisões. - Conhecimento em Demonstração de Resultados; Balanço Patrimonial; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Tributos Diretos e Indiretos; Capital de Giro; Análise de Viabilidade Econômica; Projeção, Regressão. Perfil: - FORMAÇÃO: tem quer ser ciências contábeis - SEGMENTO: tem que vir de indústria ou distribuidores - EXCEL: avançado (fórmulas e tabela dinâmica) – vai ter um teste no dia da entrevista - SISTEMA – conhecimento em um de grande porte (SAP diferencial) - IDIOMA: inglês intermediário CV para: Rafael.g.silva@roberthalf.com.br

 

Assistente de Operações Profissional irá acompanhar em tempo real a operação de logística dos nossos pedidos, analisar e atuar na melhoria de processos. Salário compatível com mercado + pacote de benefícios Local: Osasco Escala 6x1 - Horário: 15h20 ás 23h30 currículo para carolina.taglieri@ifood.com.br com o título Assistente de Operações

 

Analista de Processos Pleno – São Paulo Tempo do projeto: 1 ano Diferencial: Certificação ITIL ou ISO 20000 Atividades: Gestão de Mudanças de TI Favor enviar CV com pretensão salarial para djean@ps-iberia.net

 

Coordenador de Planejamento Financeiro Interlagos (Zona sul ) Requisitos mandatórios: 1 - Inglês Avançado (conference calls frequentes com o exterior) 2 - Elaboração do processo orçamentário 3 - Atuação prévia como business partner financeiro das áreas clientes 4 - Resiliência, auto gestão, hands on fazem parte do perfil comportamental demandado (equipe pequena) 4 - Gestão de equipe (podemos avaliar analistas seniores com gestão informal de equipe) 5 - Experiência em ambientes em momento de reestruturação com casos de sucesso. Mandatório vivência prévia em empresas multinacionais do ramo industrial (atual ou muito recente) empresa multinacional industrial 

cv para danielle.nakaya@roberthalf.com.br com titulo "Coordenador de Planejamento Financeiro" até o meio dia de 06/12 (5a feira)

 

Gerente Comercial para o setor do Agronegócio . Mandatório inglês avançado e conhecimento no setor de grãos. CV para thais.carrino@roberthalf.com.br com o título "Gerente Comercial - Agronegócio"

 

CURITIBA

COORDENADOR DE LOGÍSTICA. Necessária vivência com processos Inbound e inglês intermediário. CV para adriana@apriorirh.com.br

 

BRASÍLIA

Supervisor de Engenharia Clínica Atividades: Liderar eqiupe do parque tecnologico do hospital, garantir qualidade, confiabilidade e segurança nos serviços prestados. Cargo: Supervisor de Suprimentos Atividades: Liderar a equipe em suas atividades, garantindo qualidade no procsso de faturamento hospitalar e controle logístico de produtos e medicamentos. currículo para carla.padovanidesouza@kornferry.com

 

===========================================================

FOTÓGRAFOS para Navios de Cruzeiro a bordo de navios de companhias como Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Disney Cruise Lines,  bom salário em dólares oportunidade de ter uma experiência profissional e pessoal  Para se candidatar, o fotógrafo precisa ter experiência em eventos recente na área, ser maior de 21 anos e ter inglês avançado ou fluente. CV para: Lpingret@ismagency.com.br até 15/12/2018. ”ISM AGENCY is the agent and recruiting on behalf of IMAGE GROUP”

===========================================================

 

02 e 03 /12/2018

RIO DE JANEIRO

Coordenador de marketing de performance. Necessária vivência com o segmento de performance; - Necessária vivência com a parte operacional de mídias; - Necessário conhecimento de ferramentas do marketing digital; - Diferencial gestão de equipes; - Inglês para reuniões com exterior. currículos para ramon.villarreal@roberthalf.com.br com assunto “MARKETING DE PERFORMANCE”

 

Engenheiro de Projetos (Previsão de Início: Dez/2018). CV em formato WORD, para foliveira@atlasprofessionals.com, assunto: Egenheiro de projetos RJ. Até 05/12/2018. Atividades: • Planejar e organizar: projetar, comunicar e implementar um plano operacional para concluir o projeto. • Trabalhar com clientes diretamente em tudo relacionado ao projeto • Gerenciamento de Projetos; organizar reuniões de projeto e preparar relatórios regulares para comunicar o andamento dos projetos • Identificar e reunir os recursos necessários para concluir o projeto • Solução de problemas • Gerenciar equipe Requisitos: • Bacharel ou Mestrado em Engenharia Civil, Mecânica, Petroleo, Elétrica ou similar • 3 + anos de experiência de trabalho • Familiarizado com o setor offshore e / ou energético • Fluente Inglês • Flexibilidade e vontade de viajar durante a semana • Atitude orientada para soluções e resultados • Capacidade de interagir com clientes e fornecedores em potencial

 

Engenheiro de Melhores Práticas, com certificação Black Belt, inglês avançado e carreira consolidada em industrias Petroquímicas e/ou O&G. 

Contato: https://www.linkedin.com/in/bernardo-ramos-52043694/ 

 

Coordenador de Administração de Pessoal. Pré-requisitos: - Formação superior completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins; - Experiência em supervisão de atividades do setor de Departamento Pessoal; - Conhecimento avançado em folha de pagamento; - Domínio do Pacote Office; - Inglês intermediário. Desejável: - Conhecimento avançado no sistema Nasajon; - Conhecimento do E-social; - Conhecimento DCTFWeb. Benefícios: - Salário compatível com mercado; - Vale-transporte; - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Vale-refeição ou Vale-alimentação; - Seguro de vida; - Auxílio creche. Local de Trabalho: Centro  currículo para: rh@marteengenharia.com.br

 

Profissional com experiência em gestão no varejo ou banco para atuação em um grande cliente na zona sul  Bons conhecimentos operacionais/financeiros serão necessários. • Comunicativo • Dinâmico • Simpático • Senso de dono do negócio • Não é necessário ter inglês, mas se tiver será diferencial Atribuições: • Abertura e fechamento dos caixas • Abertura e fechamento da loja • Operação com numerário • Gestão de equipe • Acompanhamento da performance das metas mensais • Elaboração e acompanhamento de relatórios diários das operações e KPI´s da loja. Interessados, currículo com pretensão salarial para: cristiane.cunha@roberthalf.com.br

 

SÃO PAULO

Gerente Recursos Humanos experiência em indústria de Grande porte para atuar em SP capital. Imprescindivel ter atuado como GERENTE , exp. generalista em RH. cv para: diane@veronezirh.com.br

 

Gerente Nacional de vendas São Paulo e Gerente de Contas Nacional para Campinas!!! Imprescindível ter atuado na função em indústria de produtos alimentícios. cv para: paula@veronezirh.com.br

 

Estágio em Marketing, é necessário estar cursando a partir do 2º ano de faculdade em Publicidade e Propaganda ou Marketing; conhecimento básico em Excel, Google Adwords, Illustrator e Photoshop; experiência anterior na área será considerada um diferencial. Será responsável pelo apoio às ações online e offline, inserção de promoções no site e controle de pagamentos de marketing. Para esta posição buscamos uma pessoa com excelente capacidade de comunicação, atenção aos detalhes e ótimo relacionamento interpessoal. currículo para marketing@bourbon.com.br 

 

Analista de Tesouraria Sênior multinacional européia na região de Sumaré e em excelente momento de mercado, será responsável por planejar e acompanhar o fluxo de caixa de diário, mensal e anual de duas empresas do grupo, preparar e acompanhar as captações de recursos através de financiamentos bancários, realizar o fechamento de câmbio (importação, exportação e financeiro), elaborar a declaração do Siscoserv (reportar mensalmente à Receita Federal), acompanhar e conciliar o fechamento mensal da movimentação financeira/contábil, realizar o controle do caixinha, realizar a conciliação e lançamentos diários, elaborar os reports financeiros para a matriz, atuar eventualmente em atividades de contas a pagar e crédito e cobrança e atender as auditorias da área. Buscamos profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou afins, sólida experiência na área, Inglês Avançado e conhecimento em SAP. CV para bianca.villasboas@hays.com.br

 

Analista de Negócios para um cliente localizado em Alphaville. Conhecimentos Obrigatórios: Formação Superior. (Áreas relacionadas a desenvolvimento de sistemas/TI) Conhecimentos do Framework Scrum Experiência como Product Owner Levantamento de Requisito junto ao usuário. Especificação de Software (Elaboração de Histórias de Usuários, Documento de Visão, WBS). Elaboração de documento de arquitetura de software. Conhecimento em operadora de saúde e/ou cooperativa de saúde. Desejável: Conhecimento de linguagem de Programação orientada a objetos. Conhecimento em Microserviços. Conhecimento de MER Conhecimetos em BPMN. Residir próximo a Alphaville Contratação: CLT Tempo Indeterminado. Enviar CV com pretensão CLT e disponibilidade de inicio para: carolina.dias@convergence.com.br

 

Analista de Experiência do Cliente Sênior, para atuar no Projeto de Call Center Cognitivo (VoiceBot - com uso de Inteligência Artificial). Principais atividades: - Gestão e acompanhamento da performance do Call Center Cognitivo; - Realização de testes, homologação, acompanhamento de implantações de novas funcionalidades; - Desenho dos fluxos conversacionais do VoiceBot; - Validação dos novos fluxos e fraseologias definidos; - Documentar requisitos de negócios e técnicos para equipe de desenvolvimento. Requisitos: - Atuação prévia e interesse em Inteligência Artificial, Tecnologia e Inovação; - Conhecimento em metodologias ágeis como SCRUM, KANBAN, Lean ou Design Sprint; - Experiência em relacionamento com clientes/customer experience; - Criação de conteúdo para canais digitais e/ou fluxos conversacionais para bots. Local de Trabalho: Zona Sul currículo para aline.alves@kellyservices.com

 

Gerente de gestão de conteúdo para um banco internacional. Atividades: - gestão de projetos e conteúdo de notícias; - captura de conteúdo: de negócio, produtos, social e institucional para escrever em blogs internos (story telling); - comunicação interna e externa; - divulgação da marca do banco (brand content); Requisitos: - gostar MUITO de escrever; - conhecer sobre produtos financeiros; - precisa ser criativo e dinâmico - inglês fluente é mandatório. Interessados enviar cv para amanda.inagaki@roberthalf.com.br com o título "Gerente de Conteúdo".

 

Analista de R&S TI Sr.- Imprescindível experiência com Recrutamento e Seleção de TI - Condução de processos seletivos desde o alinhamento do perfil até a devolutiva aos candidatos - Conhecimentos em ferramentas e fontes de recrutamento - Divulgação de vagas, triagem de currículos e hunting - Condução de entrevistas e testes técnicos Esta vaga é temporária pelo período de 3 meses Horário de trabalho: segunda a sexta, das 9hs às 18hs Local de trabalho: Alphaville -> CV com pretensão salarial para rrodrigues@grupogbi.com

 

Estagio em RH (deve estar cursando RH a partir do segundo semestre)

Estagio Administrativo (deve esta cursando ADM a partir do segundo semestre)

Analista de Recrutamento e Seleção com experiencia em profissionais de TI. Todas as vagas para região da Paulista/SP. Currículos para: leticiamendonca@onechoice.com.br

 

 

CURITIBA

COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE COMPRAS - será responsável por implementar o modelo de gestão definido pela gerência, assim como coordenar e auditar o cumprimento dos procedimentos e regulamentos. Fará, também, toda a interação das informações legais junto a área jurídica (incluindo processos de homologação). Ademais, irá estruturar a gestão de contratos elaborando indicadores de apoio aos gestores. Buscamos profissionais com as seguintes qualificações técnicas: Formação superior completa; Vivência anterior em mudanças de modelo de gestão; Experiência em gestão de equipes; Atuação com licitações (Diferencial). candidate-se pelo site https://bit.ly/2EbU7fz ou encaminhe CV para: jessica.bassan@debernt.com.br

 

BRASÍLIA

Supervisor Engenharia Clínica Atividades: Supervisionar a equipe de colaboradores, interface entre unidades, gestão sobre contratos, prazos e indicadores do setor. currículo no e-mail: carla.padovanidesouza@kornferry.com

 

 

01/12/2018

RIO DE JANEIRO

PCDs na área administrativa Curriculo para rh@grupocobra.com.br no título do e-mail "PCD"

 

Analista de E-Commerce Atividades: - Gerenciamento de todas as mídias digitais: Google AdWords, FacebookAds, Instagram Ads, Rede de Afiliação, Google Shopping, Comparadores, Marketplaces e portais; - Gestão direta de todas as ações de marketing online visando aquisição de tráfego e performance de vendas, incluindo negociações com fornecedores; - Responsável pela estrutura e organização das tags de todos os canais de venda; - Capacidade analítica para mensurar e gerir o investimento de acordo com a performance de cada canal de venda; - Desejável conhecimento da plataforma VTEX; - Afinidade com relatórios gerenciais e domínio de Excel. Experiência mínima de 2 anos na função.  cv com pretensão salarial para rh@cljoias.com.br

 

Marinheiro de Máquinas - CIR e ESOQ. - Inglês Avançado. - Experiência em Navio Tanque Químico/Petroleiro e com tripulação mista. - Disponibilidade para trabalhar na escala 60x60. - cv informando a função no assunto para recrutamento@abzservicos.com

 

Enfermeiro Marítimo - Ensino superior em enfermagem ,CIR marítima e ESOQ. - Inglês Avançado. - Experiência em Navio Tanque Químico/Petroleiro e com tripulação mista. - Disponibilidade para trabalhar na escala 60x60. - cv informando a função no assunto para recrutamento@abzservicos.com

 

2°Oficial de Náutica  - Inglês Fluente. - Experiência em navio tanque químico/petroleiro. - Escala 60x60. - ESOQ, ESOP e cursos referentes a função.

CV para recrutamento@abzservicos.com

 

Professores Zona Sul, Centro e Barra da Tijuca - Francês para Adultos Scholar idiomas seleciona professores para aulas in company. Exigências: Formação superior. Com nível de francês nativo e com certificações internacionais de proficiência e experiência no ensino a adultos em empresas.  Currículo para

vagas@scholar.com.br com disponibilidade aberta (por região, dias e horários), informando hora/aula pretendida com registro em carteira. Horário Flexível.

 

SÃO PAULO

Estagiário de recursos humanos (R&S) em Guarulhos. Formação - Graduando em Psicologia. Desejável que esteja no mínimo no 3o ano (5o semestre) da universidade. Interessados por favor encaminhar o CV para: augusto.azevedo@br.dufry.com Por favor enviar CV até 10/12/2018

 

Auxiliar de RH com foco em Fechamento de Ponto, atendimento ao colaboradores, programação de férias, apoio às tratativas de indicadores, apoio nas homologações e processos seletivos. Ter disponibilidade para atuação em Santa Branca curriculum para: recrutamento@jfi.com.br

 

Estágio Design Gráfico, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda ou Marketing, que goste de desenvolver trabalhos manuais, tenha conhecimento sobre manipulação de fotos e ame desenhos gráficos. currículo + portfólio para selecao@sbt.com.br com "Estágio Design" no assunto

 

Consultor de Mineração para atuar em um projeto pela TBRG em uma empresa de grande porte no segmento de Mineração. Experiência com operação de mina céu aberto e subterrânea e softwares de gerenciamento de mina. Disponibilidade para viagens. Currículo com o título: "Consultor de Mineração" para amanda@tbrgconsultants.com

 

Gerente de Inteligência de Mercado Requisitos Missão do cargo: Responsável pelas atividades relacionadas a pesquisa e inteligência de mercado para apoiar e guiar a companhia em comparação com o mercado, fornecendo informação para o processo de inteligência competitiva. Responsável pela negociação comercial com companhias especificas de Pesquisa De mercado. Irá desenvolver e implementar a melhoria dos padrões de gestão de preços em maior lucro e crescimento no país. Fornecerá informações de qualidade para definir junto as áreas comercial e marketing a melhor estratégia de preço para cada produto e categoria, gerenciando por meio de pesquisas o preço no ponto de venda. Necessário perfil de liderança: Gestão de equipe; Capacidade de inspirar e engajar pessoas; Excelente relacionamento interpessoal e habilidade no gerenciamento de conflitos. Escolaridade: Ensino Superior Completo / Desejável especialização Local de atuação: Jundiaí currículo para: recrutamento.fini@finibr.com No assunto colocar: Gerente Int. Mercado

 

Estágio para apoio administrativo aos Executivos do SBT Dentre as atividades estão: - Arquivos em geral; -Serviços de banco; - Circulação interna para entrega de documentos confidenciais; - Atendimento telefônico e presencial; - Cotação de materiais; - Controle de planilhas; - Controle de correspondências. Os requisitos são: - Cursando Administração de Empresas ou áreas afins; - Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel; - Excelente redação; - Postura, relacionamento interpessoal e discrição completam o perfil. currículos para selecao@sbt.com.br, mencionando no título do e-mail "Estágio Diretoria".