mulher-trabalhando-notebook.jpg

Vagas Novembro

30/11/2018

 

RIO DE JANEIRO 

 

ANALISTA FINANCEIRO

 

Analista Financeiro Sr. - Tesouraria e Contas a Receber Empresa multinacional recruta Analista Financeiro para área de Tesouraria para trabalhar no centro do Rio de Janeiro. Atividades: - Preparar no SAP as contas que serão pagas; - Executar os pagamentos via sistema; - Alimentar o Cashflow da empresa com a informação dos pagamentos a serem realizados; - Realizar o pagamento de Intercompany e fazer interface com outros departamentos a respeito deste assunto; - Conciliar diariamente o movimento bancário e emitir/salvar os comprovantes dos pagamentos realizados; - Importar para o SAP os extratos bancários; - Conciliação bancárias - Outras atividades citadas no job description Requisitos: - Ensino Superior completo em Contabilidade ou Administração; - Inglês Avançado; - Ótimo conhecimento da ferramenta SAP; - Ter experiência nas atividades citadas acima e em empresa de grande porte. Caso você tenha o perfil indicado, envie o seu currículo para recruitment@airswift.com 

 

HSE Supervisor Onshore (FAVOR NOTAR DESCRIÇÃO ABAIXO PARA GARANTIR QUE SEU PERFIL ESTÁ ADEQUADO AO PROCESSO). Experiência no mercado de petróleo; Formação Superior em Engenharia; CREA ativo - Engenheiro de Segurança do Trabalho; Disponibilidade para viagens. Base - Rio de Janeiro cv com assunto "OSM | HSE SUPERVISOR "para: recrutamento.rio@osm.no

 

SÃO PAULO

Coordenador(a) de Recursos Humanos - Atuação generalista; - R&S; - Benefícios; - T&D; - Folha de pagamento; - Audiências trabalhistas; - Entre outras demandas relacionadas à área. Empresa de prestação de serviços e logística reversa localizada próximo à Lapa (São Paulo). currículo informando pretensão salarial para talita@nexstarservicos.com.br

 

IT Recruiter Local de trabalho Av Paulista Formação desejável em Psicologia Experiência em recrutamento de TI com grande volumes de vagas. CV para tatiane.gieswein@domvs.com.br

 

29/11/2018

 

SÃO PAULO

 

Especialista de Técnico em Aviation com inglês avançado. Atividades: • análise prévia de solicitação da cotação; • criação do pedido de cotação e reporte; • análise do risco filtrado pelo subscritor; • cheque nas informações externas; • informações ANAC e Bluebook; • comparação para renovações • assistência para os corretores; • assistência completa nos casos de drone; • assistência para os corretores do seguro RETA; • suporte, solicitação de aprovações no PEP; Interessados enviar CV com pretensão para bruna.leite@roberthalf.com.br

Projeto temporário para a zona sul

 

Analista de contas a pagar pleno com conhecimento de SAP Business One (B1) para atuar em Alphaville. Empresa multinacional. currículo para: Karoline.sousa@roberthalf.com.br

 

ENGENHEIRO CIVIL com experiencia ... Necessário conhecimento em gestão de obras, pré moldados, construção civil do zero!  região da Lapa ! Início : 05/12 Contrato: PJ Obra: aproximadamente de 3 a 4 meses. Leandro Azevedo Leandro.azevedo@grupomegafacilities.com.br www.grupomegafacilities.com.br

 

COORDENADOR (A) DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO prazo limite 30/nov/18 Pré-requisitos: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis *Especialização em Gestão Estratégica e Finanças será um diferencial* Pacote Office / Sistema Microsiga EXPERIÊNCIA TÉCNICA NECESSÁRIA PARA : - Consolidar informações da empresa, - Elaborar reportings em formato gerencial - Focar em Organização e Melhoria de Processos - Dar suporte ao plano de negócios - Gestão de Equipe Informar Pretensão Salarial. Enviar CV para: suely@definite.com.br

 

MINAS GERAIS

 

Coordenador de Controladoria / compliance, para uma empresa referência de serviços, em Belo Horizonte. Será responsável por todos os controles, custos, relatórios e reportes para a Diretoria. Será responsável por criticar contabilmente todas as operações da empresa, emitindo pareceres para os sócios. Atuará fortemente nas conformidades dos processos e operações da empresa. Inglês avançado / fluente é fundamental. É imprescindível experiência anterior como auditor em empresas de auditoria. currículo para alexandre.mendonca@roberthalf.com.br

 

Analista de RH Generalista - Foco maior em R&S

CV para daniele.zerlotini@gruposelpe.com.br

Analista de RH - Foco maior em Educação Corporativo e R&S

CV para renata.sales@gruposelpe.com.br

Gerente de RH e DP

CV para isabel.lima@gruposelpe.com.br

 

Coordenador de Controladoria para uma empresa multinacional, uma vaga para interior de Minas (Norte de Minas) e outra vaga no interior da Bahia. Atividades: Será responsável pela elaboração e coordenação das atividades de fechamento contábil do Balanço em reais e dólar, de acordo com a legislação local e contabilidade internacional (IFRS), demonstrando os resultados da empresa para a gerência, órgãos públicos e o público em geral, bem como pela análise e controle dos custos e despesas dos projetos. Formação: Superior Completo Ciências Contábeis (CRC ativo) Inglês : Nível Avançado Interessados e/ou indicações enviarem o currículo com a localidade escolhida, para o email alexandre.mendonca@roberthalf.com.br

 

RIO DE JANEIRO

 

Líder de Service Desk Bilíngue - Requisitos Vivência comprovada com Coordenação de Service Desk Forte experiência em atendimento ao cliente e registro de chamados Vivência em Suporte a software e tecnologias amplamente utilizadas nas empresas atualmente como VPN, Windows, Office, Telefonia, Redes, etc. Cursos/Certificação SCA - HDI Certificação ITIL será diferencial Experiência com ServiceNow é diferencial. Inglês fluente

currículo para monique.moreno@disys.com e aguardar retorno para maiores informações sobre a oportunidade

 

Especialista de Relações com Investidores para empresa de médio / grande porte no Rio de Janeiro. É necessário que o profissional possua prévia atuação na área de RI e/ou M&A, Corporate Finance ou Project Finance. Prévia experiência com Road Shows, MBA estrangeiro ou Certificado CFA são vistos como diferenciais. É necessário inglês fluente (será testado). Pacote de remuneração agressivo e bons benefícios. Interessados, encaminhar CV para: joaophilipe@michaelpage.com.br

 

Analista de Marketing – Barra da Tijuca Elaborar estratégias e planos de ação para atingir metas de comunicação e marketing. Atividades de promoção, apoiando programação dos padrões de comunicação, auxiliar em eventos, estratégias de marketing on e off, ações de Inbound e Outbound, elaboração conteúdos, participar de planejamentos estratégicos, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas internas e externas, ferramentas de marketing, análise de macro e microambiente, tendências de mercado, visando a construção do plano de ação final. Negociar orçamentos de fornecedores, analisando qualidade de materiais, auxiliar desenvolvimento planos de mídia e acompanhar execução, desenvolver ações de CRM. Necessário experiência CRM, eventos, planejamento estratégico, conhecimento em plano de mídia, gerenciamento de ferramentas de marketing digital (Adwords, Facebook Ads, Analytics) e com plataformas e mídias digitais: sites, landing pages, blogs e campanhas de mídia online. Diferencial: Inglês Trabalhando com pretensão salarial +VT + VR de 23,00 Horário comercial Escolaridade superior completo. Pós como diferencial. currículo para rh@2gethergroup.com.br – colocando no assunto – AMKTSR– Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL E COM A PRETENSÃO SALARIAL

 

Consultor - Conformidade Legal - Indústria de Petróleo Requisitos: ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins; experiência em elaboração, acompanhamento de prazos e controle de documentos/requisitos; experiência em conformidade regulatória e parceria operações de exploração e produção de petróleo. Conhecimentos básicos de regulação de Indústria de Óleo e Gás; conhecimento da regulação ANP para E&P; Sistmea I-engine (ANP), I-sigep, CADDOC, CADFORM, CEP; pacote office; edição básica com PDF; inglês básico. Desejável conhecimentos de normas da Marinha do Brasil. A empresa oferece salário + vale refeição + vale transporte + assistência médica e assistência odontológica. Horário de trabalho: segunda a sexta - 8h às 17h.  currículo para emprego.rjo@gruposeres.com.br colocando no assunto o nome do cargo.

 

Analista Pleno e Analista Sênior de Suprimentos. Currículos para: orbe@orbeconsultoria.com Principal requisito: Residir em NITERÓI OU SÃO GONÇALO • Atribuições: Compras para Obra. • Mínimo de 4 ano de experiência em Compras • Conhecer, estar atento e buscar melhorias no mercado fornecedor das categorias sob sua responsabilidade; • Desenvolver (estruturar, analisar e validar) processos para as categorias de sua sob sua responsabilidade; • Desenvolver templates para as categorias • Conhecer o processo de compras e suas ferramentas; • Responsável pelo Follow-up de todo o processo (visão do todo); • Estruturar relatórios com as reclamações do usuários e planos de ação; • Liderar os analistas no processo operacional de purchasing; • Esclarecer dúvidas dos fornecedores e às atividades de Purchasing; • Escolaridade: Superior: Engenharia / Administração de Empresas / Economia • Pacote Office (Excel avançado)

 

Analista de Importação Sr oriundo de indústria (preferencialmente farmo-química, farmacêutica ou química) para o polo industrial de Duque de Caxias. Tem que Dominar todo o trâmite de importação e exportação, produtos controlados pela ANVISA... Coordenar e contratar despachantes, agentes de carga, companhias marítimas e companhia aéreas. CV COM PRETENSÃO SALARIAL para gabriela.novaes@s4urecrutamento.com mencionando no assunto Vaga Analista de Importação Sr.

 

Especialista para compor a equipe de Desenvolvimento Organizacional da SEREDE! será responsável pela elaboração e análise dos indicadores da área, gestão de orçamento, implantação de sistemas e inovações em RH! Receberei os currículos por email paula.pontes@seredesa.com.br até sexta, dia 30 - agilidade é um pré requisito!

 

Estagiário de Suprimentos: vagas.com.br/v1800831

 

Analista de Suprimentos Sr. (Serviços): vagas.com.br/v1802212

 

Analista de Suprimentos Jr. (Gestão de Estoque): vagas.com.br/v1800665

 

 

28/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Coordenador de Compras Jacarepaguá Principais atividades: • Definir e implementar as estratégias de compra, através da coordenação da rede de compradores associados às categorias / projetos • Garantir de que todos os requisitos do projeto são levados em consideração na definição de estratégias de compra e impulsionar a implementação das estratégias de compra a nível Core Team ; • Responsável pela otimização ( qualidade, custo e serviço de Desempenho ) da base da fonte / projetos na área de responsabilidade atribuída ao acoplar no processo de melhoria contínua; Formação e experiências exigidas: - Superior Completo - Experiência mínima de 3 anos na função - Inglês avançado cv para: rhbrasil@biomerieux.com

 

ESPECIALISTA ADM/FINANCEIRO para empresa de pequeno porte, será responsável por contas a pagar, contas a receber, budget, conciliações bancárias, interface com escritório contábil/fiscal, indicadores, relacionamento com fornecedores, cotações e será o responsável pela implementação de ERP na parte financeira (necessário já ter passado por essa experiência). Ter experiência no ramo de beleza ou hotelaria é diferencial. CVs dentro do perfil, para nathalia.filippelli@roberthalf.com.br com o título ESPECIALISTA ADM/FINANCEIRO

 

GERENTE PROJETOS (SAP FI) - será responsável por remodelar o MÓDULO FI do SAP. Imprescindível ter formação em finanças e já ter atuado como líder do projeto, não somente key user, e que entenda desde o faturamento até o recebimento (OTC), da compra ao pagamento (P2P) e record to report (RTR). O profissional irá focar em melhorias no sistema e precisa ter uma visão ampla do funcionamento das áreas da empresa e experiência em liderar implmentação de SAP. Inglês avançado é fundamental, a empresa é multinacional.

CV para nathalia.filippelli@roberthalf.com.br com pretensão salarial e título GERENTE PROJETOS.

 

Advogado PL Principais Atividades: • Participar de todas as etapas dos processos de licitação da região Centro Norte: ler editais, elaborar e cadastrar propostas, elaborar recursos e impugnações, selecionar e enviar documentação; • Elaborar, revisar e adequar as diversas modalidades de contratos da região Centro Norte da empresa e de fornecedores; • Acompanhar e administrar os litígios judiciais e administrativos; • Controlar as provisões judiciais e despesas internas; • Prestar consultoria interna para todas as áreas do negócios, visando minimizar riscos e possíveis contingências e zelar pelas regras e normas de compliance; Formação e experiências exigidas: - Superior Completo – Curso de Direito - Carteira da OAB/RJ ativa; - Desejável Pós-Graduação Direito Trabalho e/ou Direito Empresarial. - Inglês Intermediário Interessados e dentro do perfil enviar CVs para: rhbrasil@biomerieux.com

BMX Brasil Local de atuação: Jacarepaguá

 

ESPECIALISTA DE GEOCIÊNCIA • Trabalhar dentro de uma equipe operacional de geociências multicultural; • Trabalhar com Requisitos legados para fornecer dados sísmicos; • Participar da construção e atualização dos bancos de Geociências; • Garantir um serviço eficiente e preciso para integridade, segurança, troca, distribuição, preservação, acesso e recuperação de informações, dados e documentos de Geociências para a empresa e ativos; • Assegurar que procedimentos e regras (atributos, fluxos de trabalho, padrões, confidencialidade) sejam aplicados para efetividade de custo e respeito aos prazos; • Contribuir para o feedback técnico sobre metodologia e ferramentas de Geoinformação • Formação preferencialmente em Geologia, Geofísica, Geociências • Inglês Fluente (será testado) • Experiência no com Softwares de mercado; CVs no perfil acima para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto ESPECIALISTA DE GEOCIÊNCIAS

 

Encarregado de produção para fábrica de alimentos = Forte experiência na função (obrigatório ser da área de alimentos) = Ensino Fundamental Completo = Trab de 2ª a 6ª feira, sábado quinzenal = Horário: de 7 às 16 hs = Salário + Vt + vale alimentação CV no corpo do email com pretensão salarial para curriculos@domgraphein.com

 

MECÂNICO DE MOTOR ELÉTRICO (MOTORES INDUSTRIAIS) Responsabilidades: * Efetuar as inspeções iniciais para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos; * Verificar a necessidade de reparos em equipamentos inspecionados; * Executar a manutenção de motores elétricos, geradores elétricos, moto-bombas, efetuando a troca de selo mecânico, rolamentos, buchas e mancais; * Execução de verificações dimensionais; * Acompanhar os testes de aceitação, verificando o adequado funcionamento dos equipamentos reparados. Exigência Experiência na área de manutenção mecânica em CTPS. Experiência técnica com motor de corrente continua. Experiência com motores industriais de grande porte. Conhecimento em metrologia; Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos mecânicos; Conhecimento em montagem e desmontagem de motores elétricos; Ajustagem mecânica. Expertise em: ** motores de corrente contínua ** alinhamento de máquinas ** analises de vibração Local de Trabalho: Benfica/RJ Horário: SEG A QUINTA 7: 30 AS 17:30 - SEXTA 7:30 A 16:30 HRS Salário: R$ 1720,85 Benefícios: VT + VR Interessados e com as exigências solicitadas enviar currículo para curriculos@russelservicos.com.br colocando no assunto MECMOTORELET

 

GERENTE CONTÁBIL -  com CRC ATIVO e experiência no MERCADO IMOBILIÁRIO. CVs dentro do perfil para nathalia.filippelli@roberthalf.com.br, com o título GERENTE CONTÁBIL

 

 

SÃO PAULO

 

COORDENADOR DE RH EMPRESA DE VAREJO DE ALIMENTOS Conhecimentos em: - Gestão Operacional e cálculo de Folha; - Administração de pessoal; - Gestão orçamentária; - Budget; - Indicadores; - Benefícios; - Conhecimento sistema ADP; - MANDATÓRIO: Ter formação ou Pós Graduação na área Contábil; - INGLÊS AVANÇADO;  currículo com o título "Coordenador de RH - Varejo" para o email thais.carrino@roberthalf.com.br

 

Faturistas para um cliente da área hospitalar na região da Paulista. Conhecimento em contratos com convênios; Fechamento de contas; Recurso de glosas; Repasse médico. Conhecimento no sistema hospitalar Tasy; CV com pretensão e disponibilidade para: carolina.dias@convergence.com.br

 

27/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

ASSESSOR COMERCIAL (VENDA DE SERVIÇOS) Experiência em vendas de serviços para empresas privadas; Perfil hunter focado em desenvolvimento de novos negócios; Regime de contratação PJ. CV para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto ASSESSOR COMERCIAL

 

Analista de Treinamento Jr (PCD) – Esta é uma oportunidades exclusiva para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS Descrição das atividades: - Integração de novos colaboradores e treinamentos na função; - Mapeamento anual de treinamentos e controle de orçamento, bem como em todo o processo que compreende a execução/logística de treinamentos; - Comunicação Interna; Pré-requisitos: - Profissional com brilho no olho, vontade de fazer, com facilidade de adaptação a ambiente multicultural; - Experiência com treinamentos e comunicação interna; - Conhecimento avançados em Power Point e Excel; - Nível Superior Completo – Desejável Psicologia, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Pedagogia. Salário: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida em grupo + Tíquete-refeição + Vale-transporte Por favor, informar pretensão salarial. Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 08:15 às 18:00. Local de trabalho: Laranjeiras - RJ currículo no corpo do e-mail para trabalheconosco@alamoengenharia.com.br, colocando no assunto Analista de Treinamento (PCD) – RJ + pretensão salarial

 

ENGENHEIRO ELETRICISTA SÊNIOR • Estar atualizado com relação às melhores práticas e ao que se está produzindo de conhecimento / viabilizando de negócio da fronteira tecnológica do setor; • Experiência com projetos de infraestrutura elétrica: buscar equilíbrio entre custo e confiabilidade e reduzir incertezas e precificar risco na formação do CAPEX/OPEX, colaborando com a expansão da carteira de PPAs; • Trabalhar em conjunto com os times de gerenciamento de projetos e construção para que as usinas sejam entregues dentro do prazo e orçamento esperados bem como de forma consistente com o padrão de qualidade da empresa; • Experiência com projetos de subestações; • Experiência com BoP elétrico (linhas, subestações, rede de alta e média tensão); • Domínio das seguintes disciplinas: SIG, banco de dados, circuitos elétricos, eletrotécnica, eletromagnetismo, instalações elétricas, sistemas elétricos de potência, subestações e equipamentos, proteção de sistemas elétricos, transporte de energia elétrica; • Experiência em campo diferencial; • Graduação completa; • inglês avançado; CVs no perfil acima para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto ENGENHEIRO ELETRICISTA SÊNIOR

 

Coordenador de Serviços (onshore \ offshore) CV para aps@norsafe.com recebendo curriculuns ate o dia 7 de Dezembro. requisitos fundamentais para esta vaga. pessoas com conhecimentos sólidos e empíricos. Terceiro grau concluído ou cursando,Inglês fluente, pessoa dinâmica, conhecimento em softwares, experiencia na movimentação de equipes de trabalho, logística de pessoas e materiais, conhecimento de tramites para embarque offshore, gestão de contratos, atenção ao cliente e outros. Curriculuns que não contemplem os requisitos acima serão descartados.

 

ANALISTA DE TRANSPORTES Controle de manutenção da preventiva frota (revisões) conhecer de mecânica, controlar e acompanhar o desempenho da frota, contato com fornecedores que suportam a empresa referente aos serviços de frotas (oficina, despachantes, chaveiros e transportes em geral). Controlar as multas, boletim de ocorrências, avarias e sinistros. Gestão de condutores (CNH), multas, documentação, licenciamento anual, termos de responsabilidades. Controle de KPI`s para desenvolvimento de informações gerenciais. Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Logística Pacote office avançado Experiência em controle de gestão de frotas, conhecimento avançado em análise de KPI`s, noções de mecânica de auto, processos de licenciamento veicular e relatórios gerenciais. currículo com última remuneração e pretensão salarial para selecao@zonaoestemais.com.br 

 

Analista de Departamento Pessoal SR Perfil desejado : formação superior completa na área ; experiência em gestão de folha de pagamento e todas as atividades da área; utilização de excel; vivência com utilização de sistemas e implementação de e-social. cv para recrutamento@higcapital.com incluindo "Analista de DP" no título. Favor incluir também experiência com quais sistemas no corpo do e-mail e última remuneração

 

Imediato/Chief Officer Posição temporária - Embarque 03/12 (8 semanas) - certificados em dia, experiência em AHTS. Interessados deverão enviar cv com o título: OSM | Imediato, para: recrutamento.rio@osm.no

 

Analista de Banco de Dados Local: Barra da Tijuca Atribuições: Atividades: Manipulação e geração de bases de dados para processos de gestão de campanhas. Criação de campanha e mailing para marketing direto usando as ferramentas. Realizar enriquecimento e higienização das bases de dados e mailings. Manipulação de dados armazenados em banco de dados para a criação de Relatórios e estudos. Garantir a excelência de qualidade das informações geradas e cumprimento de prazos. Perfil: •Formação em estatística; TI ou areas afins; •Conhecimento sólidos de SQL e interface com base de dados; •Desejável conhecimento em SAS; cv para clarisse.silva@altran.com.br com pretensão salarial. colocar no assunto Analista de BI

 

SÃO PAULO

Consultor SAP SD, com Inglês Avançado-Fluente para empresa do Segmento de Tecnologia. CV para debora.ribeiro@roberthalf.com.br

 

Analista de Banco de Dados com inglês Fluente Local: São Paulo Atividades: Manipulação de dados armazenados em banco de dados para a criação de Relatórios e estudos. Garantir a excelência de qualidade das informações geradas e cumprimento de prazos. Perfil: •Formação em estatística; TI ou areas afins; •Conhecimento sólidos de SQL e interface com base de dados; • Inglês Fluente (mandatório) cv para clarisse.silva@altran.com.br com pretensão salarial. Favor colocar no assunto Analista de Banco de Dados SP

 

ESPECIALISTA EM CONTROLADORIA , por favor compartilhar com os interessados. DATA DA POSTAGEM: 27/11/18. Enviar CV somente ATÉ 07/DEZ/18 Pré-requisitos: -Superior completo em Economia, Administração, Ciências Contábeis. - ---Excel avançado, Power Point avançado, Power BI desejável - Sistema Microsiga -Dar suporte à estrutura organizacional do grupo -Desenvolver o planejamento estratégico -Estruturação de custos, preços, despesas, -Gestão do capital de giro -Gestão de equipe/talentos. Informar a Pretensão Salarial. Enviar CV para: anaclaudia@definite.com.br (até dia 07/12/18) OPORTUNIDADE para ALPHAVILLE (Barueri)

 

GERENTE DE INOVAÇÃO , por favor compartilhar com os interessados. DATA DA POSTAGEM: 27/11/18 Pré-requisitos: Ensino Superior em Química / Bioquímica / Farmácia *Especialização em cosmetologia será um diferencial* Pacote Office / Sistema Microsiga EXPERIÊNCIA TÉCNICA NECESSÁRIA: - CRQ / CRF (ATIVO); - Conhecimento de legislação sanitária “RDCs”; - Nomenclatura INCI (INTERNACIONAL NOMENCLATURE OF COSMETIC INGREDIENTS); - Sistema internacional de codificação para designar os ingredientes utilizados em produtos cosméticos. Informar Pretensão Salarial. Enviar CV para: anaclaudia@definite.com.br Agradeço a todos os interessados e boa sorte!!

 

26/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Analista de Departamento Pessoal SR Perfil desejado : formação superior completa na área ; experiência em gestão de folha de pagamento e todas as atividades da área; utilização de excel; vivência com utilização de sistemas e implementação de e-social. Interessados, dentro do perfil, enviar cv para recrutamento@higcapital.com incluindo "Analista de DP" no título. Favor incluir também com quais sistemas houve contato anterior no corpo do e-mail e última remuneração

 

Analista Contratos* Local de trabalho: Centro – *Atribuições* Controle e renovação de Certidões (Federal / Municipal / demais); Controle e envio de certidões e demais documentos a clientes, inclusive input em portais específicos; Controle de vencimentos de ATAs de eleição de mandatos da Diretoria e Conselho de Administração; Emissão e renovação de licenças sanitárias de matriz e filiais; Registro de ambulatório e Licença Sanitária (para novos clientes); Abertura de novas filiais; Atualização e controle de informações em CNPJ / Alvará de Funcionamento; Monitoramento e atualização de Seguros; Cancelamento de Protestos emitidos contra a Empresa; Realizações de Protestos contra clientes da Empresa. *Pré-requisitos* Nivel superior preferencialmente em Direito Experiência na área de contratos e procedimento paralegal Word Avançado, boa escrita e interpretação *Oferecemos* Salário + VT + VR + Plano de saúde e odontológico  currículo com o assunto *Analista Contratos* para vagas@rhmed.com.br

 

Coordenação de Controle de Qualidade. currículo para carreira@mariafilo.com.br. Local: São Cristóvão Requisitos: Experiência na área de qualidade têxtil. Ensino superior completo. Atividades: - Garantir a produtividade das equipes; - Gerar informações de resultados de qualidade para análises internas; - Controlar e analisar as peças que retornam dos pontos de venda com defeito; - Responsável pelos estoques.

 

ESPECIALISTA DE RISCO (ENERGIA) • Experiência no segmento de energia • Gestão do portfólio – balanço, risco, otimização • Gestão de risco dos contratos – exposições • Elaboração de relatórios periódicos de acompanhamento da carteira • Apoio na elaboração da Política de Gestão de Risco e Comercialização • Aplicação da Política de Gestão de Risco e Comercialização adotada • Divulgação da exposição de risco para área de comercialização (VaR e Loss Given Default) • Suporte às áreas internas de originação e financiamento de projetos. Tomada de decisão e relacionamento dos stakeholders • Suporte à definição de estratégias para PPAs de longo prazo, com propostas para a mitigação/gestão dos riscos • Integração com demais membros da equipe e otimização de demandas • Office avançado/ conhecimento avançado em Macros • Formação Superior completa; • Inglês avançado; • Perfil proativo, acelerado, sinérgico e hands on CVs para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto ESPECIALISTA DE ENERGIA

 

SÃO PAULO

 

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno TEMPORÁRIAS para multinacional na ZS de São Paulo. Atividades: - gerenciamento do processo de recrutamento e seleção de ponta a ponta: divulgação das vagas, triagem de currículos, entrevistas presenciais, dinâmicas de grupo, etc. - experiência em empresas farmacêuticas é diferencial - experiência com recrutamento em posições de marketing e vendas é diferencial - inglês avançado para conversação, leitura e escrita é desejável -  CV para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

Analista de Recursos Humanos (Nível Pleno) - Foco em R&S das mais diversas áreas; - Treinamentos Internos; - Avaliações de 1º Mês; - Programa de Aprendiz, Estagiário e PCD; - Entrevistas de Desligamento; - Pagamentos; - Indicadores; - Endomarketing; Necessário experiência anterior em R&S e T&D. Superior Completo nas áreas correlatas ao RH. Região: Itaim Bibi CV com pretensão salarial para bancodetalentos@siqueiracastro.com.br

 

Técnico de Segurança do Trabalho. currículo para recrutamento.alianca@alianca.ind.br até o dia 30/11/18. Colocar no campo assunto: Técnico de Segurança do Trabalho. Local de trabalho: Zona Norte

 

25/11/2018

 

SÃO PAULO

 

Assistente Fiscal temporário reais chances de efetivação na região de CAMPINAS. Atividades:- Lançamento de notas fiscais;- Retenção dos impostos;- Apuração de ISS; Pré-requisitos:- Formação superior completa;- Experiência anterior na área;- Desejável experiência com SAP/Mastersaf;- Excel avançado;- Disponibilidade para residir na região;- Disponibilidade imediata de início (não estar empregado). CVs para juliana.fontana@roberthalf.com.br com a sigla " FISCAL- CAMPINAS"

 

 

Recrutador para fazer parte da equipe de execução da Petra Group  uma consultoria boutique de R&S, com foco em mercados industriais e escritórios em SP, RJ, Bogotá, Cidade do México e Buenos Aires. Estamos expandindo nossa operação SP e bons recrutadores serão muito bem-vindos! currículo/contato para juliana.berford@petraexec.com.br

 

24/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA em uma grande empresa local de trabalho Duque de Caxias com viagens também para O Espírito Santo 2x no mês. Ter experiência na área, com forte adm de todos os processos como: programações, rotas, custos e resultados, rateio, budget orçado/realizado, gestão de pessoas, acompanhamentos, normas, segurança, certificações e ISO, foco em qualidade, domínio em excel, contratação, etc. Salário de 6k em regime Clt, benefícios: VA 500,00, Carro e reembolsos, combustível, AM, AO, PLR 1.9 salários, convênios de descontos, celular. Interessados enviar CV para: jairo@partnerconsult.com.br

 

Analista de Controladoria Júnior. Experiência Necessária em ciclo orçamentário / Real x Orçado (base competência); Noções de cobrança e faturamento; É essencial que possua conhecimentos em rotinas gerais de contabilidade, conciliação bancária, relatórios gerenciais, lançamentos e classificações; Inglês intermediário - avançado (ler e escrever). Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ Currículo para contato@nwork.com.br no assunto mencionar o título da vaga.

 

23/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

 

GERENTE COMERCIAL • Experiência com vendas de serviços para o mercado de O&G (facilities, catering, por exemplo); • Perfil hunter e farmer; • 3+ anos de experiência no mercado de O&G; • Experiência com vendas consultivas e bids; • Participação ativa em eventos do segmento; • Experiência com contratos globais; • Graduação completa; • Inglês fluente • Perfil auto gerenciável, bom relacionamento interpessoal, bom networking no mercado de O&G, disponibilidade para urgências. • Disponibilidade de viagens frequentes. CVs  para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto GERENTE COMERCIAL

 

Engenheiro, para atuação em gestão metrológica. Atuação no Rio de Janeiro Interessados encaminhar currículo para hporto@hirsa.com.br

 

Encarregado de produção = Forte experiência na função = Ensino Fundamental Completo = Trab de 2ª a 6ª feira, sábado quinzenal = Horário: de 7 às 16 hs = Salário + Vt + vale alimentação CV com pretensão salarial para curriculos@domgraphein.com

 

Analista de Testes Automatizado SR ( 2 vagas) Conhecimentos: Analista sênior de testes automatizados Que tenha conhecimentos com Selenium Local de trabalho: RJ (Botafogo) Projeto por tempo indeterminado Contratação CLT + Benefícios. Enviar cv para: aplaca@brq.com

 

profissional de contabilidade senior para cobrir a licença maternidade de uma das minhas colaboradoras. Trabalho no Rio de Janeiro/Av. Brasil - temporário por aproximadamente 6 meses (RPA). Pagamos salário de mercado, alimentação no local e transporte. Necessários conhecimentos sólidos de fechamento de balanço, análise contábil e conciliação. Contratação imediata! Currículos para wbastos@zonasul.com.br

 

Analista Administrativo para atuar em São Cristóvão. Formação Necessária: Conhecimentos técnicos necessários: Utilização SAP Conhecimentos técnicos desejáveis: Telecom O que vai fazer? 1 - Suporte em requisição de compras; 2 - Elaboração de relatórios e controles; Interessados no perfil enviar cv com pretensão salarial para clarisse.silva@altran.com.br. colocar no assunto Analista Administrativo

 

Gerente de E-commerce - Barra da Tijuca Principais responsabilidades: Gerir e direcionar a equipe para garantir os indicadores comerciais com base na meta mensal da Loja Virtual; Acompanhar indicadores de performance com foco no resultado e buscando maior eficiência para o negócio; Gerenciar o desenvolvimento de todos os novos projetos, visando garantir o cumprimento dos prazos e a entrega da demanda conforme solicitado; Trabalhar em conjunto com as áreas de Produto, Operação e Logística, a fim de garantir resultados consistentes; Analisar a concorrência e propor cenários prospectivos alternativos para garantir a estratégia de crescimento; Direcionar as ações de marketing para impulsionar o volume de pedidos. Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiência com E-Commerce/Marketing Digital; Conhecimento de Google Analytics; Pacote Office Avançado. Interessados deverão enviar seu currículo para camilla.alves@wooza.com.br

 

Auxiliar Financeiro I Ensino Superior completo ou cursando relacionado à área de atuação e experiência comprovada na função.

Controle de Contas a Pagar;Controle de Contas a Receber;Conciliação Bancária;Fluxo de Caixa;Emissão de Notas Fiscais e Boletos;Controle de Documentações Contratuais;Controle de Arquivos;Acompanhar as Estruturas e Manter a Organização;Bairro: RamosBenefícios: Vale Transporte Vale Refeição Convênio Médico e OdontológicoSeguro de VidaCesta Básica

Horário de trabalho: Segunda á Sexta 07:30 às 17:18hRemuneração: R$ 1.400,00. currículo para: ricardo.barreto@servlogbrasil.com.br

 

ANALISTA DE PATRIMÔNIO Descrição do Cargo / Responsabilidades: Controle de ativos da empresa, através de registros, conferência, rastreamento e supervisão dos bens por setores, atualização do Book de imobilizado, coordenar inventário mensal e anual dos bens, conciliação mensal de todas as contas do imobilizado, controle de baixas do imobilizado, analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Responsável pela conciliação do físico vs contábil, assegurando que os inventários da empresa sob sua responsabilidade estejam refletidos na contabilidade. Prestar suporte ao processo de depreciação validando e atuando de forma que as informações dos ativos estejam corretas. Formação e Experiências Requeridas: Superior completo em ADM ou Ciências Contábeis Vivência no controle de análise de inventários finais e acompanhamento dos processos de inventários. currículo para selecao@zonaoestemais.com.br com último salário e pretensão salarial. SÓ SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS DE CANDIDATOS RESIDENTES NO RIO DE JANEIRO

 

Garçom/Garçonete café de alto padrão na cidade de São Paulo! Nossas oportunidades de trabalho estão em 7 pontos de encontro localizados na zona sul e zona oeste de SP. Investimos em treinamentos, portanto não é necessário possuir experiência! Se você busca entrar no mercado de trabalho e atuar em uma empresa que acredita em seus funcionários e que cria experiências para que todos floresçam, currículo para karina.favero@prostaff.com.br com o assunto "Garçom"

 

SÃO PAULO

Coordenador (a) de Marketing. Experiência necessária: Planejamento estratégico; Controle de indicadores; Controle orçamentário; Compilação de dados/resultados; Inteligência de mercado; Endomarketing; Campanhas promocionais; Eventos; Gestão de produtos; Mídia on line off line; CRM. Local de trabalho: Campinas- SP Currículo para contato@nwork.com.br, no assunto mencionar o título da vaga.

 

Analista de RH para trabalhar na Inside. Profissional que esteja antenado as novas necessidades do RH e que esteja disposto a crescer conosco. Regime de contratação CLT + VT + VR + Plano de Saúde. Local de trabalho em frente ao Shopping Morumbi. CV para: gilberto@insidebd.com.br

 

Supervisor de Operações Call Center nível II. Local de trabalho Bom Retiro. Necessário ter experiência como supervisor a pelo menos 1 ano. currículo para jmarquez@grupokonecta.com.br com a pretensão salarial

 

oportunidades para profissionais com deficiência para atuarem em uma grande multinacional em Sumaré, Vagas: Área de Produtividade: • Garantir a aplicação YSSPS, implantação da metodologia Lean e boas práticas estabelecidas para avaliar e melhorar os processos operacionais, organização do local de trabalho, segurança e qualidade; • Garantir a documentação e compartilhamento das melhores práticas entre as unidades (incluindo a comunicação via Portal de Operações); Área de Logística: • Analisar operações inbound e outbound; • Identificar riscos de não cumprimento dos planos operacionais e financeiros e escalar ao coordenador nacional e regional; • Monitorar as tabelas referenciais de frete nos sistemas SAP e Sales Force; Área de Planejamento: • Realizar programação de entregas semanal das unidades; • Acompanhar indicadores de aderência da programação; • Criticar desvios de entregas (perdas), identificando suas causas e alinhando com as unidades; • Caso tenha interesse enviar seu cv e laudo médico para renata@isocial.com.br

 

 

Coordenador de Crédito e Cobrança em Osasco. • Liderar e coordenar a equipe interna de Contas a Receber e todas as atividades relacionadas ao Contas a Receber (Crédito, Arrecadação e Cobrança); • Realizar todo o processo de medição de resultados, acompanhamento e relacionamento com as empresas de cobrança externa; • Elaboração de todos os relatórios de medição de performance do contas a receber (cobrança interna, externa e KPI’s da área) e preparação de material para apresentação de comitê de crédito e cobrança; • Responsável pelo relacionamento e atendimento das demandas comerciais e demais áreas de relacionamento interno, dentre outros. • Excel avançado e de preferência ter atuado com o sistema integrado Oracle. CVs para vanessa.r.moura@roberthalf.com.br

 

Analista de Testes  Inglês Fuente Experiencia na função Atividades: Knowledge to perform convergence Billing/Rating/Charging in Telecom area. Support to integrate and configuring some legacy system including some activities as units performance tests, requirement analysis and accordance, support to IT/UAT/Production involving WebServices of others Third Parties Knowledge in SOAP UI usage, XML and SOAP analysis based on WSDL. Defects analysis in 1 and 2 levels for opened defects of application. Tracert and deep logs analysis and TCPDUMP. Bugs reports for China HQ. Analysis of exchanged flows under DCC message, Diameter, SS7, SMPP and Cap protocols. Administration of the Operation System such as Linux CentOs, Redhat and Windows Server. Knowledge in database, running queries, updates in DB as SQL and Oracle. Operations and maintenance involving 3GPP, ITU specifications and elements belongs to Core network (HLR,MSC,PCRF,GGSN, DRA, OLM).  cv para clarisse.silva@altran.com.br colocando no assunto Analista de Testes

 

Especialista de Controladoria para atuar em multinacional européia na região de Valinhos/SP. Para essa posição busco um profissional com graduação em Administração, Contábeis Economia e/ou afins, nível avançado de inglês para contato direto com a matriz no exterior, e sólida experiência em rotinas analíticas envolvendo forecast, budget e sistemas de orçamentos (preferencialmente Protheus). currículo para bianca.villasboas@hays.com.br

 

AUXILIAR DE RECEPÇÃO Pré-requisitos: - Superior completo ou cursando áreas correlatas à Hotelaria - Inglês Avançado ***Condições: - Contrato CLT - Horário: 15h às 23h10 - Folga: Escala 6x1 Benefícios: - Refeição no local - Vale Alimentação - Assistência médica e odontológica - VT  currículos com o cargo no "assunto", para: rh.jardim.europa@meliahotels.com.br

 

MINAS GERAIS

 

Logística. time de líderes atuando diretamente na gestão de equipes. gestão de indicadores e processos no nosso setor logístico. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Local de Trabalho: Contagem . Horário de Trabalho: Noturno.  currículo para viviane.carvalho@gruposc.com.br com o título - Líder Logística Contagem

 

Técnico de Processos Função: Técnico de processos para atuar no laboratório de P&D em eletrônica orgânica como parte do time de desenvolvimento de processos de impressão e encapsulamento de módulos fotovoltaicos orgânicos. Tarefas: Operar equipamentos de encapsulamento de módulos fotovoltaicos orgânicos. Realizar manutenções preventivas e suportar o time de engenharia em projetos de melhoria dos equipamentos de encapsulamento. Preparar e medir módulos fotovoltaicos encapsulados Realizar ensaios de caracterização. Elaborar relatórios técnicos e procedimentos operacionais. Participar de projetos de melhoria contínua de processos. Elaborar e ministrar treinamentos da área. Auxiliar nas atividades relacionadas ao acompanhamento da degradação dos módulos fotovoltaicos encapsulados. Curso técnico completo em Mecânica / Eletrotécnica / Eletrônica. Necessário experiência na área de processos (acompanhamento e melhoria contínua. Interessados enviar currículo para: recrutamento@csembrasil.com.br colocar no campo assunto o nome da vaga.

22/11/2018

 

SÃO PAULO

 

ANALISTA FINANCEIRO - Será responsável por tarefas administrativas e financeiras tais como processamento de ordens de pagamento, notas de credito, envio de notas fiscais, atualização de reportes comerciais de vendas; Realização de conciliações bancárias; Analise de Contratos para construção de orçamento de vendas; Imprescindível: Experiencia em processos de pagamentos (contas a pagar), faturamento e cobrança (contas a receber); Conhecimento avançado em Excel. Salário: Informar pretensão salarial Benefícios: VT, VR, VA, Assistência Médica. Local: Jabaquara (São Paulo) Interessados enviar currículo com pretensão salarial para marli@mracoach.com.br

 

Gerente Jurídico LATAM empresa multinacional Experiência em Societário e M&A e inglês e japonês FLUENTE. CV para bianca.cestari@roberthalf.com.br com o assunto GERENTE JURÍDICO LATAM

 

Consultor SAP SD, com Inglês Avançado-Fluente para empresa do Segmento de Tecnologia. CV para debora.ribeiro@roberthalf.com.br

 

RIO DE JANEIRO

Vendedor Externo para um dos seus clientes em Icaraí (Niterói) Pré-requisitos: 1.Ter experiência anterior em vendas de terceirização de mão de obra ou condôminos; 2.Cursando ensino superior em Administração ou cursos afins; Atividades: Captação de clientes e negociação; Elaboração de propostas comerciais; Visitas comerciais; Relacionamento com o cliente. Local: Icaraí (Niterói) Horário de trabalho: 09h ás 18h Remuneração: R$ 1.500,00 + comissão. CV para tatianemoura@alliage.com.br com pretensão salarial

 

Analista de Web Analytics Necessário inglês avançado/fluente; Conhecimento nas ferramentas de Web Analytics (Google e Facebook); Capacidade analítica para criação de métricas de SEM, SEO, Social Midia e E-mail Marketing.  cv com pretensão salarial para clarisse.silva@altran.com.br

 

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno Analista de Recrutamento e Seleção Sênior Passagens por indústrias e setor farmacêutico é fundamental. Experiência em processos seletivos de grande volume. Inglês avançado é mandatório. Favor enviar cúrriculos para rafael.almeida@roberthalf.com.br

 

ASSISTENTE DE LOGíSTICA DE PESSOAL Contrato temporário de cerca de 2 meses, para atuar o Centro  Imprescindível experiência anterior com logística de pessoal offshore Experiência anterior com vistos e logística de expatriados. Inglês intermediário. currículo com pretensão salarial para carolina.kimus@airswift.com

 

Analista de Sistemas Jr - (JAVA) Local: Cento - Requisitos: Curso superior completo ou cursando os últimos períodos em Ciências da Computação ou equivalente. Conhecimentos: Plataformas: Windows desejável Linux. Produtos e tecnologias: JBoss, JSF, Primefaces, Maven, Github, Angular JS, Webservices. Linguagens de programação: Java Banco de Dados: MySQL desejável MS SQL. Metodologias: Desenvolvimento Ágil com Scrum Principais Atividades: Analisar requisitos, propor soluções técnicas, desenvolver, testar e dar manutenção em sistemas Java e Coldfusion Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte. Regime de contratação: CLT CV para recursos.humanos@azulseguros.com.br

 

MINAS GERAIS

 

Analista de Planejamento para elaborar, monitorar e controlar etapas de execução do projeto com ênfase na elaboração de cronogramas e implantação de projeto, levantamento de avanço físico e financeiro, histograma de recursos, EAP, boletins de medição, relatórios mensais e planejamento econômico-financeiro. Necessário conhecimento avançado em MS Project. Local de Trabalho: Rio Doce cv com nome da vaga no assunto para recrutamento@egis-brasil.com.br

 

21/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Analista de Suporte Sênior Experiência em Administração de Armazenamento de dados com foco na plataforma Mainframe, conhecimento em JCL, TSO e configuração de subsistemas de disco centralizado HighEnd, atendendo a todas as plataformas (baixa, intermediaria e alta), ou com experiência nos requisitos abaixo: Sistema operacional z/OS e seus componentes, bem como suporte de rede SNA, rede APPN com Enterprise Extender e TCP/IP e do conjunto de softwares que o compõem/complementam o sistema operacional, tais como: DFSMS, HSM, DFSORT, RMF, SDSF, RACF, OMVS, ENTERPRISE COBOL, entre outros;SGBDs (DB2 e IDMS), bem como do conjunto de softwares que os compõem/complementam ou os apóiam, tais com: DB2 Administration Tool, DB2 Object Restore, DB2 SQL Performance Analyser, DB2 Utilities Suite, Q-Replication, Power Exchange, MAINVIEW; Softwares CICS, MQ e BROKER. Salário compatível com mercado+ Benefícios: VT, VR ou VA. Plano de Saúde e Odontológico. Assunto: Analista de Suporte Sênior/RJ. Enviar CV por favor somente quem estiver de acordo com perfil. E-mail: tatiana.silva@gpnet.com.br

 

estágio ROCHE Administração, Engenharias de Automação ou Produção e Logística, estamos com vaga para a área de Gerenciamento de Materiais. alunos que tenham, pelo menos, 2 anos para se formar, que sejam feras em Excel e tenham Inglês avançado. É super importante estudar à noite, pois o horário de estágio lá é de 8h às 15h, na Taquara Bolsa: R$ 1.356,14/mês + VT + Assistência Médica + Assistência Odonto + Plano de Medicamentos + Academia no Local + Restaurante no Local + Seguro de Vida www.institutocapacitare.com.br faça seu cadastro ou login, acesse a Rede Capacitare Encontre a vaga CAP 7012 e candidate-se!

 

BRASÍLIA

 

Gerente de Projetos Sênior O candidato deve possuir experiência em projetos/implantação de infraestrutura de TI, redes, e segurança da informação, gerenciamento remoto de equipes e stakeholders, capacidade de negociação e gestão de conflitos. currículos com pretensão salarial (CLT) para daniel.batista@advanta.com.br .

 

SÃO PAULO

 

Engenheiro Civil Pleno para auditorias de Obras. Local: São Paulo com viagens para Rio de Janeiro. Projeto temporário com poucas chances de efetivação. Qualificações Requeridas: - formação em engenharia civil - Experiência em auditoria em empreendimentos de construção civil; - Análise de documentação voltada ao avanço físico e financeiro do empreendimento; - Verificação da contratação de fornecedores, aquisição de insumos, medições de obra e pagamentos; - Acompanhamento das gerenciadoras, verificação das medições; - Ter referência sobre índices da construção civil para verificar os gaps entre volume e custo das obras versus os praticados pelo mercado - Elaboração de relatórios de auditoria de obras; - Ter organização e autogestão na realização das atividades. CV com pretensão salarial para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

COORDENADOR DE CONTAS A RECEBER Multinacional do segmento de serviços na região da Paulista. RESPONSABILIDADES: • Conciliação de recebíveis com foco em cartões; • Relacionamento bancário; • Arquivo CNAB; • Mapeamento e otimização de processos; • Gestão de pessoas (4 pessoas na equipe); • Desejável conhecimento em contas a pagar; Requisitos adicionais: • Formação completa em Administração, Economia, Contabilidade ou correlatas; • Vir de serviços é um DIFERENCIAL; • Inglês intermediário/ avançado; • Domínio de Excel; currículo para: Karoline.sousa@roberthalf.com.br

 

Recrutamento especializado para segmento de Bens de Consumo; - Recrutamento especializado para segmento de Tecnologia; - Recrutamento especializado para segmento Industrial; - Recrutamento especializado para segmento de HealthCare. Profissionais com inglês avançado; Experiência com recrutamento de ponta a ponta; Disponibilidade para inicio imediato. Interessados enviar CV para giovana.oliveira@roberthalf.com.br.

 

 

19/11/2018

 

SÃO PAULO

 

Supervisor de Logística pra atuar em multinacional de grande porte na região do ABC (São Bernardo do Campo). Requisitos: - Formação Superior completa; - Experiência em indústria de auto peças ou automotiva; - Inglês avançado Principais atividades: - Recebimento da demanda dos clientes, planejamento de materiais nacionais e importados, programação da produção até a entrega dos produtos. - Administração dos custos logísticos e desempenho no atendimento. - Supervisão das demandas dos clientes através dos processos MPS e SIOP, com a finalidade de prover recursos e mão de obra para atendimento das necessidades dos clientes, bem como antecipar necessidades de investimento na capacidade produtiva; - Suportar e orientar os departamentos da logística (atendimento ao cliente, PCM, expedição, almoxarifado, abastecimento e planejamento da produção). CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "Supervisor Logística - SBC #11"

 

RIO DE JANEIRO

Engenheiro(a) SR. de Manutenção com Foco em Novas Tecnologias, inglês fluente é indispensável. CV's: mariana.sa@petraexec.com.br

 

16/11/2018

RIO DE JANEIRO

 

Consultor Oracle Local de trabalho: NorteShopping – Contratação: CLT (Projeto por tempo indeterminado) Perfil: O profissional será responsável pelo atendimento e suporte de usuários corrigindo erros e bugs do sistema. Requisitos: Oracle Service Cloud Oracle Right Now Desenvolvimento e suporte a sistemas Formação Superior Completa Desejável Certificação oracle  currículo atualizado para monique.moreno@disys.com 

 

Gerente de Projetos de Tecnologia para empresa de Grande Porte que atua no segmento de entretenimento, localizada na Zona Sul. atuará em um time multidisciplinar responsável pela gestão dos projetos junto as áreas de negócio, garantindo as entregas de escopo, soluções dentro do custo, prazo e qualidade acordados. Além de aplicar metodologias ágeis no projeto. Os principais requisitos são para essa posição: Experiência em projetos de desenvolvimento de sistemas, desde sua concepção até o encerramento. Experiência na Gestão de Projetos de grande porte, envolvendo diversos stakeholders, entregáveis técnicos e não técnicos. Experiência em projetos ágeis (SCRUM e KANBAN), Experiência em projetos de média e longa duração. Gerenciar expectativas e prontidão das diversas áreas e Certificação PMI ou PMI ACP ou SCRUM MASTER ou Product Owner. É preciso ter desenvoltura para lidar com clientes internos e boa comunicação.  currículo com PRETENSÃO SALARIAL para luis.orlean@hays.com.br

 

Coordenador de Operações Necessária experiência em: Gestão operacional de embarcações com contrato com a Petrobrás; Experiência prévia com EBN; Contato com cliente - negociação. Inglês Fluente é indispensável. cv para: recrutamento.rio@osm.no com o título: OSM | Coordenador de Operações

 

Analista de Planejamento e Performance Pleno Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Completo preferencialmente em Administração de Empresas, Estatística, Matemática ou afins; Excel Avançado (conhecimento em Macros e VBA); Inglês avançado (será testado); Experiência em elaboração e análise e acompanhamento orçamentário (Budget). Atividades: Elaborar relatórios do Gerenciamento de Força de Trabalho (Workforce Management) da Dir. de Adm. de Apólices; Analisar os relatórios de Gerenciamento de Força de Trabalho, com objetivo de propor melhorias que contribuam para otimizar os processos e alavancar a performance da área; Elaboração e análise e acompanhamento orçamentário (Budget); Elaboração de relatórios gerenciais das Métricas da Diretoria de Administração de Apólices; Acompanhamento da performance e manutenção do nível de serviço em conformidade com a legislação em vigor Local de Trabalho: Del Castilho Horário: segunda a sexta - 9 às 18h Salário Entre R$ 3.000,00 e R$ 4.500,00 Benefícios Vale-transporte Vale-refeição Vale alimentação Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida  currículo para lucianne.sousa@manpower.com.br, e colocar como título Analista de Planejamento e Performance Pleno

 

Consultor SAP Fiscal Local de trabalho: São Cristóvão - RJ Contratação PJ ou CLT Projeto pontual de 3 meses podendo prorrogar Requisitos: Profissional deve ser nível sênior, que conheça fiscal no SAP e varejo. Conhecimento dos módulos MM e SD Interessados e indicações favor enviar currículo com pretensão salarial para monique.moreno@disys.com e aguardar retorno para maiores informações sobre a oportunidade

 

14/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

 

Analista de Projetos
http://site.vagas.com.br/v1796711

 

Analista de Requisitos Pleno
http://site.vagas.com.br/v1796750

 

ANALISTA DE REGRAS DE NEGÓCIOS Atividades: - Receber e analisar as informações para efetuar cadastro no sistema MV e IW. - Analisar e corrigir informações de cadastro considerando as regras de convênio com as operadoras. - Cadastrar tabelas e associá-las as regras por convênio e complexidade do paciente. - Responder pelo cadastro de serviços, compra de produtos de insumo, compra de material médico e hospitalar. Conhecimentos específicos: - Domínio de regras da ANS e as tabelas associadas. - Domínio do sistema MV e IW. - Experiência anterior em Hospitais, home-care ou operadoras de saúde. Formação Acadêmica: - Superior completo. - Desejável especialização ou afins em cursos relacionados as atividades a serem desenvolvidas. currículo com pretensão salarial para recrutamento.rj@pronep.com.br , colocando no assunto REGRAS DE NEGÓCIOS. Principal empresa de Home Care localizada no Humaitá

 

GERENTE DE PLANEJAMENTO DE DEMANDA - Superior completo em Administração, Engenharia, Ciências Econômicas ou áreas afins - Inglês avançado - Forte experiência na área em Indústrias de grande porte de Bens de Consumo, com foco em planejamento de demanda (previsão de vendas e gestão de estoques) - SAP, Excel e ferramentas de modelagem estatística. Atividades: - Liderar o processo de planejamento de demanda (baseline, lançamentos e promoções) e o de abastecimento do CD pelas fábricas através da função de curto prazo existente dentre da equipe; - Coordenar a transmissão da previsão de vendas e do plano de aprovisionamento para as fábricas do Brasil e do exterior; - Implementar as melhores práticas do grupo de acordo com o Programa de Demand Planning Excellence, etc. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV, com pretensão salarial, para veronica@simtalentos.com.br

 

Estágio em Compras - Centro Bolsa Auxílio R$1.000,00 + VT + VR (R$25 por dia trabalhado) Atividades: - Auxílio na rotina administrativa em geral; - Auxílio nas compras gerais da empresa; - Auxílio na área de Suprimentos. Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração - 3º ou 4º período Excel Intermediário; Inglês Básico a Intermediário. currículo para pgoes@grupodsrh.com.br

 

Assistente Contábil - Glória / Pré-requisitos: Graduação na área de Ciências Contábeis (pode ser cursando); Bons conhecimentos do Pacote Office; Desejável ter atuado com sistema TOTVS ou similares. Principais atividades e responsabilidades: Contabilização dos módulos de compras, financeiro, ativo fixo, faturamento e demais documentos;Conciliação e análise das contas contábeis;Elaboração de balancetes e controles de apoio; Elaboração mensal das planilhas de PIS/COFINS; Elaboração mensal das planilhas de folha; Revisão diária das notas classificadas. vagas.com.br/v1772330

 

ANALISTA FINANCEIRO Pl. Graduação completa (Administração, Economia, Contábeis e afins); Domínio das atividades das áreas do Contas a Pagar e Tesouraria; Conhecimento das áreas do Contas a Receber e Faturamento; Inglês Intermediário. CV, com pretensão salarial e título da vaga no campo assunto, para: veronica@zagaiarh.com.br

 

ESTÁGIO Jovens com garra, vontade de aprender, querer crescer pessoal e profissionalmente, gostar de interagir com pessoas e trabalhar em equipe! Não buscamos por estagiários com experiência, pois aqui o nosso time está preparado para lhe receber e multiplicar todos os conhecimentos que você vai precisar para se desenvolver e se tornar um grande guerreiro. Pré-requisitos Estar cursando graduação em Ciências Contábeis, Economia, Adm, Rh ou Psicologia, com formação entre Dez/2020 e Dez/2021. Ter disponibilidade de estagiar de 10h às 17h Fácil acesso a Barra da Tijuca  Dá uma olhada nos nossos benefícios Bolsa estágio 1h15 de almoço Vale Transporte Vale Refeição Seguro de Vida Política de happy day Convênio com a academia do condomínio Blz, e como eu faço para me inscrever? Não queremos que um papel A4 te defina, queremos ouvir você em um vídeo de no máximo 1 minuto sobre as suas experiências de vida e porque você deve ser escolhido para ser um estagiário Epicus. Informações obrigatórias no vídeo: Nome, idade, curso e período. Envie seu vídeo até 20/11, para nossa equipe através do e-mail rhvagas.talentoshumanos@gmail.com

 

 

SÃO PAULO

 

Designer de Moda foco e criação, estilo, inglês avançado, exp em lingerie e pijamas, enviar cv para natalia.silva@hopelingerie.com.br 

 

Gerente Comercial Sr - Agronegócios Empresa de grande porte Local: São Paulo Vínculo: CLT Salário compatível com o mercado / benefícios / PLR diferenciado Responsabilidades: • Gestão dos clientes e contratos ativos da carteira de Agronegócio • Renovação dos contratos atuais, garantindo perenidade e satisfação dos clientes • Desenvolver reuniões periódicas de resultados entre clientes e operações • Desenvolver novos negócios e serviços com os clientes atuais • Desenvolver relacionamento com os principais stakeholders • Garantir crescimento da receita da carteira sob sua gestão • Gestão dos contratos e aditivos em conjunto com a área jurídica • Negociação de reajustes contratuais e mudanças de escopo • Renovação de contratos sob gestão • Geração de novos negócios que resultem em crescimento do faturamento da carteira • Visitas mensais Perfil: • Ótima comunicação • Persuasão • Perfil Comercial • Forte em negociação Formação: preferencialmente em Agronomia Interessados (e que tenham o perfil que buscamos) devem encaminhar CV atualizado e se possível expectativa de remuneração para: ssantos@blacklionconsulting.com.br Desde já agradecemos possíveis candidaturas e certamente faremos contato com aqueles que tiverem os pre-requisitos desejados.

 

Analista sênior de contabilidade focado em custos e estoques, e precisa ter inglês fluente para contato direto com a matriz. Projeto inicialmente temporário com chances reais de efetivação, para zona sul CV com a pretensão para bruna.leite@roberthalf.com.br

 

GERENTE ADMINISTRATIVO E DE RELACIONAMENTO profissional sênior para atuar como Gestor Administrativo e de Relacionamento para uma instituição de ensino. Será responsável por liderar equipe, gerir as atividades administrativas, interface com a matriz e, principalmente, construir um relacionamento forte com o público cliente. O profissional deve apresentar qualificações em liderança de equipe, atividades administrativa, gestão de um negócio e construção de relacionamentos e parcerias. Há uma preferência por profissionais que tenham alguma passagem pelo mercado de ensino. Remuneração mensal de R$ 15mil CLT, bonificação e demais benefícios. Currículos para 4hunter@4hunter.com.br

 

BELO HORIZONTE

 

Coordenador de Controladoria, grande empresa Será o responsável pelas áreas, financeira, contábil, fiscal, controladoria, custos, tesouraria, RH e administrativo. Formação em Ciências Contábeis (assinará o balanço) Experiência em setores de industrial e BIG4, serão diferencial. currículo para alexandre.mendonca@roberthalf.com.br

 

12/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

ASSISTENTE DE GERENTE – FAST FOOD – Copacabana Atividades: » Garantir que os vendedores estejam motivados, treinados e comprometidos com as vendas; » Assegurar a performance do salão (atendimento a clientes, rapidez, aspecto do salão, etc); » Acompanhar e avaliar a performance da equipe de vendas diariamente; » Garantir a agilidade do serviço e relacionamento com clientes; » Assegurar que a operação do salão atenda aos procedimentos de qualidade e serviços; Requisitos: » Ensino Médio » Experiência com liderança de equipe no ramo do varejo, alimentação, fast food; » Disponibilidade de Horário – 16:00 às 00:00 ou 00:00 às 08:00 » Fácil acesso a Copacabana Benefícios: » 1.500 + bônus por resultado » Refeição no local » Vale transporte Interessados e dentro do perfil comparecer para entrevista no endereço: Av Atlântica – Orla de Copacabana próximo ao posto 3 ( Habib’s ). em frente a Rua Hilário de Gouveia, no dia 13/11 (-Terça-feira) às 14h. Favor levar currículo e os documentos (RG, CPF, PIS e Carteira de trabalho). Procurar por Jaqueline ou enviar currículo para jaqueline.habibs@yahoo.com.br informando no assunto Assistente de Gerente

 

AUXILIAR DE COBRANÇA ACTIONAID BRASIL LAPA

Responsabilidades 
• Enviar, receber e acompanhar transações financeiras referentes às doações realizadas usando o CRM e gateways de cobrança; 
• Garantir a inclusão correta de dados de retorno de bancos no CRM (conciliação);• Realizar e organizar as solicitações de pagamento de serviços da área de Captação de Recursos, garantindo que os prazos sejam seguidos;
• Preparar relatórios que permitam acompanhar fluxo de cobrança e recebimento das doações mensais e acumuladas durante o ano, quando solicitado;• Realizar procedimentos de cobrança de doações (no CRM e/ou gateways de cobrança) – gerar remessas e receber retornos de pagamento – efetuando a conciliação entre doadores e doações;• Acompanhar a efetivação das cobranças, avaliando a eficiência de cada método de pagamento com o objetivo de aumentar a arrecadação de receita;• Preparar arquivos para inserção de informações (atualização de dados, novos doadores, etc.) no CRM, controlando a qualidade dos dados e corrigindo eventuais inconsistências, quando necessário;• Propor melhorias em sistemas de cobrança de doações, via bancária ou e-commerce, quando necessário;• Participar de ações que visam aumentar produtividade e melhoria na qualidade das informações armazenadas na base de dados;• Preparar relatórios para acompanhamento dos valores arrecadados, possibilitando análises e decisões pelas áreas de captação e financeira.Requisitos• Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Finanças, Ciência da Computação, Economia e afins;
• Habilidades para análises financeiras e mercadológicas;• Conhecimento intermediário do Pacote Office; Português fluente e Inglês básico (leitura, oral e escrita).Experiência• Experiência na mesma função ou compatível (mínimo 1 ano); • Experiência de trabalho ou conhecimento no terceiro setor (será um diferencial).Habilidades• Iniciativa, dinamismo e capacidade de trabalho em equipe; • Proativo (a), comunicativo (a), ágil, dinâmico (a);• Discrição e sigilo profissional;• Habilidade no gerenciamento de tempo e capacidade de equilibrar múltiplas prioridades;• Afinidade com a missão e visão da organização e a política de proteção à criança e ao adolescente.

Benefícios 
• Assistência médica e odontológica; • Auxílio creche; 
• Seguro de vida em grupo; • Tíquete alimentação ou tíquete-refeição; 
• Vale-transporte.
currículo com pretensão salarial e carta de motivação até 20 de novembro de 2018 para vagas.actionaid@actionaid.org com o assunto " Auxiliar de Cobrança”.

 

Freelancer de mídia online para operação de mídia no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca). Período de trabalho: 14 a 30/11.  CV joana.weissheimer.ext@vmlbrasil.com ou para helena.brasil2@vmlbrasil.com.

 

Especialista de Marketing Pontos obrigatórios da vaga: - Conhecimento das ferramentas de marketing digital; - Experiência com branding, foco em criação de valor (mercado de luxo será um diferencial); - Inglês avançado (sustentar reuniões e apresentações) Currículos e indicações para ramon.villarreal@roberthalf.com.br com o título "ESPECIALISTA MKT BRANDING".

 

Advogado Tributário Jr. / Pleno com experiência em consultivo para empresa de pequeno / médio porte O profissional será o responsável por participar do planejamento tributário da cia., dar pareceres internos e gerir o contencioso junto a escritórios terceirizados. Necessário Inglês intermediário e prévia passagem por escritórios ou BIG 4 serão vistos como um diferencial. Pacote de remuneração em linha com o mercado. CV para joaophilipe@michaelpage.com.br

 

Assistente para área de Sustentabilidade da Grant Thornton. CV para luana.romeiro@br.gt.com Conhecimentos básicos para área; - Conhecimentos em relatórios de sustentabilidade, analise de Geoprocessamento e sócio ambiental

 

Estagiário(a) Direito - Stocche Forbes Advogados está com processo seletivo aberto para a contratação de estagiário(a) para atuação na área de Fusões e Aquisições. Competências e experiências desejada: Graduação em Direito (3º ao 5º semestre); e Inglês fluente. Favor enviar o currículo com o assunto "Processo Seletivo - Estagiário M&A" para ecoutinho@stoccheforbes.com.br e lmoreira@stoccheforbes.com.br

 

ANALISTA JURÍDICO Perfil: Ensino superior completo em Direito e, preferencialmente com OAB ativa, experiência em Direito Empresarial, sendo considerado um diferencial a experiência em Direito Tributário, Direito Marítimo/Navegação e Direito Societário. Atividades relacionadas à assistência jurídica e a defesa dos interesses da Empresa nas esferas administrativas e judiciais, bem como subsidiar a tomada de decisões. análise e auditoria de contratos públicos e particulares. Elaboração de opiniões legais (contratual, cível, trabalhista, tributário, etc), assistindo a empresas. ANALISTA DE SUPRIMENTOS Perfil: Ensino superior completo em Comércio Exterior ou Logística. Organizar e monitorar o controle de compras e de consumo de suprimentos da empresa. Acompanhamento do processo de entrega dos suprimentos e o cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços. CV , informando o cargo no assunto para: contato@karinebessarh.com.br

 

SÃO PAULO

 

Analista de Suporte Principais Responsabilidades: -Atendimento aos incidentes/problemas dos clientes externos e internos - Análise, classificação e priorização dos chamados de acordo com as boas práticas - Criação de scripts de atendimento para incidentes recorrentes e documentação das soluções na base de conhecimento - Monitoramento das operações dos clientes para ações proativas - Contribuir no processo de melhoria continuada analisando as sugestões e criticas dos usuários - Resolver e escalar questões técnicas proativamente Local de Trabalho: Faria Lima/ São Paulo Tipo de Contratação: CLT FULL Interessados encaminhar CV atualizado + Pretensão Salarial com título da vaga para rh@tevec.com.br

 

Consultor Sênior Tributário - Impostos Indiretos Experiência em suporte à auditoria independente/compliance em empresas do segmento de auditoria (imprescindível); Revisão das operações tributárias de âmbito indireto; Conhecimento sólido de legislação tributária (ICMS, ICMS ST, IPI, ISS); Inglês Avançado. Os profissionais interessados ou com indicações podem endereçar o currículo para recrutamento@mazars.com.br com o assunto "TAX SP- Indiretos

 

Engenheiro de Operação e Manutenção de Usinas Solares - Pleno Formação: Engenharia Elétrica 2-3 anos de experiência na operação e manutenção de usinas solares de geração distribuída ou utility scale; Conhecimento teórico e prático avançado sobre sistemas fotovoltaicos em telhado e no chão com trackers; Inglês avançado; Excel avançado; Gestão de projetos. Interessados Chamar Inbox Evelin Souza

 

Analista Contábil atuará no departamento Contábil, realizando atendimento à uma carteira de clientes, diante disso a posição requer que este o profissional possua experiência em toda rotina contábil. Formação em Ciências Contábeis (Completo ou Cursando) - obrigatório. currículos para recrutamento@mazars.com.br com o assunto 'Analista Contábil"

 

07/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Engenheiro de Novos Projetos  profissionais com sólida experiência em E&P, desenvolvimento de campos, operação/revitalização de campos maduros, perfuração e workover de poços, onshore e offshore https://lnkd.in/e6mccQC

 

Assistente Operacional e Conferente. Duque de Caxias currículo para recrutamento@wsmexpress.com com a vaga desejada no assunto!

 

REPRESENTANTE COMERCIAL • Experiência com visitação diária à Médicos; • Venda Efetiva de Produtos a Médicos; • Apresentação Técnica dos Produtos; • Atendimento a Pacientes (Apresentação do Produto); • Realização de Relatórios de Visitação; • Graduação completa; • Disponibilidade para viagens frequentes; • Modelo de contratação PJ. CVs elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto REPRESENTANTE COMERCIAL

 

Business Unit Manager, para um grande grupo internacional (é necessário inglês avançado/fluente).  profissionais formados em Engenharia Civil ou Engenharia de Minas, com grande experiência em soluções de geotecnia para grandes industrias e infraestrutura. É fundamental ter disponibilidade de mudança de cidade/estado. CV para bernardo.ramos@petraexec.com.br

 

ANALISTA DE MARKETING consultoria contrata analista de Marketing CLT com experiência em redes sociais e eventos. O salário é de R$2.000 + premiação por desempenho. currículo para: roberto.madruga@conquist.com.br

 

Coordenador de Manutenção de Navios Engenheiro mecânico, elétrica/ Eletrônico ou naval inglês avançado Experiência na área offshore e de manutenção será um diferencial Início jan/2019 - Macaé Currículos no perfil Contato@laispingret.com

 

Analista SAP S/4 HANA. empresa de Grande Porte localizada na Zona Sul do RJ. com sólidos conhecimentos dos módulos FI, CO, SD, MM e PS. Experiência com software fiscal de terceiros como Mastersaf; Conhecimento de módulos Solution Manager e GRC; Experiência com suporte ao usuário final nível L1. Integração com suporte de terceiros níveis L2 e L3; Boas práticas relacionadas aos processos ITIL. Migração de dados de sistemas legados utilizando LSMW. desenvoltura para lidar com clientes internos e boa comunicação. currículo , com PRETENSÃO SALARIAL para luis.orlean@hays.com.br

 

* Coordenador de e commerce

* Analista de MKT

* Suporte de TI

* Supervisão Comercial

 cv para : anapaula@aviator.com.br

 

01/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

Técnico de Manutenção Elétrica I, Requisitos: Ensino Técnico completo em Elétrica ou Eletrotécnica. Responsabilidades • Realizar manutenção corretiva, detectando falhas em equipamentos, máquinas e sistemas, substituindo peças e componentes ou realizando ajustes circunstanciais de emergência; • Ter conhecimento em sistemas elétricos e eletrônicos; • Interpretar diagramas elétricos; • Efetuar o controle do desempenho dos equipamentos, por meio da avaliação de desempenho e performance dos mesmos; • Aprimorar o plano de manutenção com informações técnicas; • Realizar adaptações ou modificações em máquinas e equipamentos, para melhorar as condições de trabalho, segurança, funcionalidade e produtividade. CV com o título da vaga para o e-mail vagas.rio@grupolibra.com.br até 14/11.

 

Assistente de Departamento Pessoal II

Cabo Frio Perfil da vaga: Ensino médio completo HABILIDADES: Domínio de pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: Admissão (Análise de documentos, qualificação cadastral e assinatura de CTPS) Folha de Pagamento (Pró-labore, Recibos de Pagamento, Cálculo de variáveis, etc) Rescisão Férias (Controle e geração de recibos) Atestados Periódicos (Controle) Folha de Ponto (Conferência e apuração de variáveis) Benefícios (Controle, cálculos e apontamentos de Vale Transporte e de Vale Alimentação) Banco de Horas (Cálculo e auxílio aos clientes) RAIS SEFIP eSocial Domésticas (Prática) eSocial Empresas (Conhecimento teórico) Atendimento ao público interno e externo (Presencial, por telefone e por e-mail) Organização de arquivos Cadastro de funcionários (atualização de nome, endereço e dependentes) Domínio do sistema Alterdata Conhecimento Legislação Trabalhista e Previdenciária (Orientação aos clientes) currículo para: selecao@sinergiasolucoes.com, no campo assunto o nome do cargo

 

Gerente de Setor - Grande Varejista - Diversos Bairros - Responsável pela abertura e o fechamento da loja; Garantir a implantação e manutenção da comunicação (visual merchandising); Manter a operação da loja dentro dos padrões estabelecidos, atuando na prevenção e correção de não conformidades juntamente com Gerência Administrativas; Promover reuniões diárias com todos os colaboradores, passando as informações como, promoções, alterações em forma de pagamento e diferenciação em pagamento de comissão; Gerenciar o abastecimento e a retirada das mercadorias do depósito para o ponto de venda. Realizar o acompanhamento dos resultados e das vendas mensais e diárias. Promover treinamentos para os colaboradores e ações de melhoria de vendas junto com o setor Comercial; Realizar a negociação de vendas, com descontos e formas de pagamento e acompanhar as vendas e orçamentos; Necessário Superior Completo , Imprescindível experiência anterior em cargo de gestão no segmento de varejo, preferencialmente em loja de departamento. Possuir disponibilidade total de Horário (escala 6x1) Salário R$ 3000,00 + Comissionamento + Amplo pacote de benefícios Currículos para: rh06@qualitarh.com mencionando no assunto: Gerente de Setor

 

SÃO PAULO

Analista Microstrategy Pleno e Senior. – Inicio Imediato. Será responsável pela criação, ETL e manutenção das bases do BI, por interfaces com outros sistemas e manutenção dos mesmos, além da criação das vistas no Microstrategy usando as melhores práticas da ferramentas. Diferencial conhecer configurações de básica de performance da aplicação. Interessados, enviar CV para debora.ribeiro@roberthalf.com.br Local: São Paulo - SP/ Paulista