homem-mulher-notebook.jpg

Vagas Outubro

31/10/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Comprador (a)

Analista de DP

Analista de sistemas (Solidcon)

Somente profissionais com experiência e com fácil acesso, Supermercados de Queimados

Enviar currículo até 02/11/18 para rhsupermercados2018@gmail.com

 

 

ANALISTA CONTÁBIL • Formação superior completa em Ciências Contábeis. • CRC ativo. • Pacote Office avançado, principalmente Excel. • Inglês avançado / Fluente, estará em contato diariamente com a Matriz no exterior. • Sólidos conhecimentos da legislação contábil (normas IFRS/CPC e US-GAAP). • Módulos BAAN de Finanças e Hyperion (desejável). Interessados e somente dentro do perfil, favor enviar currículo em inglês com informações de último salário e pretensão salarial, para carolina.kimus@airswift.com

 

GERENTE CONTÁBIL com CRC ATIVO e EXPERIÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO. Será responsável pela contabilidade de empresa nacional, de pequeno porte, reportando aos diretores. O profissional será responsável pelo balanço consolidado, pelas apresentações de resultado, por atender auditoria externa e precisará ter sólidos conhecimentos contábeis e fiscais. Peço que os candidatos interessados, e no perfil, enviem CV, COM PRETENSÃO SALARIAL, para nathalia.filippelli@roberthalf.com.br com o título "GERENTE CONTÁBIL MERCADO IMOBILIÁRIO"

 

Coordenador de Departamento Pessoal, com conhecimento no ERP Protheus da TOTVS (imprescindível) para atuação em SP/Zona Norte. Interessados e indicações enviar o currículo para rafael.anjos@gruporeciclabr.com.br

 

Vendedor Técnico para empresa de óleo e gás Formação superior completa ou cursando Experiência anterior em vendas e compras de vávulas. Prospecção e relacionamento com clientes, negociações e precificação. Disponibilidade imediata. currículo com pretensão salarial para carolina.kimus@airswift.com

 

SAP ABAPs Pleno e Sênior Com experiência e vivência em projetos e em rotinas de AMS. Contratação CLT Full + Benefícios e por tempo indeterminado. CV para pricyla.sanches@cscalgar.com.br

 

Analista de Implantação de Sistemas - GED Superior em Análise de Sistemas ou afins. Ter conhecimento de GED – Gestão documental. Imprescindível ter experiência com implantação de sistemas, desenho de processos, indicadores, qualidade, gestão de informações, treinamento de sistemas, disseminação e conscientização dos requisitos, implantação de sistemas e mudanças de requisitos de sistemas, execução correta dos processos e elaboração de relatórios, análise dos dados, Testes, Apoio no Desenvolvimento de ferramenta específica para o controle de entrada e saída dos documentos, controles e gestão do projeto. Local de Trabalho: RJ currículo para o e-mail: comercial@laglobalrh.com.br , colocando no assunto o título da vaga e no cv a pretensão salarial

 

Analista Administrativo Financeiro Júnior Atribuições: • Elaboração de requisições e pedidos no sistema SAP; • Suporte na elaboração de provisões e análise de variações; • Elaboração de MIGO; • Negociação com fornecedor no que diz respeito a prazo de pagamento (quando necessário). Requisitos: • Ensino Superior em andamento na área Financeira / Administrativa; • IMPRESCINDÍVEL possuir experiência em SAP Módulo FI (Requisição ME51N / Pedido ME21N / MIGO); • IMPRESCINDÍVEL possuir conhecimentos em Excel intermediário; Experiência em provisões de despesas e análise de variações. Obs: Haverá aplicação de teste na entrevista. Remuneração: •Salário: R$ 2.713,02 •Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: De segunda à sexta-feira, das 08h às 17h41 Local: Pinheiros - Zona Oeste  currículo com pretensão salarial para Renata Moreira renata.moreira@grupobrasanitas.com.br

 

Assistente de DP-generalista.Será responsável por admissão, demissão, férias, ponto eletrônico, folha de pagamento e medicina do trabalho. Local de trabalho - Morumbi (do outro lado da estação de trem) Serão analisados perfis com experiência. Vaga temporária para cobertura de licença maternidade, poderá ser efetivado ao final. CV para monalisa@esporteeducacao.org.br Benefícios - VT e VR

 

Coordenador de Facilities Zona Oeste Formaçao: Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas Inglês (mínimo Intermediário) IMPRESCINDÍVEL: Experiência em administração de obras e prestadores de serviço da área de construção / arquitetura; Experiência na gestão contratual de prestadores de serviço de alimentação, transporte, locação de veículos e segurança patrimonial; Conhecimentos de Autocad; Gestão de Projetos DESEJÁVEL: Pós Graduação Inglês fluente Conhecimentos em Gestão de Custos e Orçamentos Experiência desejável na função: 4 a 5 anos Responsabilidades: Realizar a coordenação de projetos de manutenção predial , reformas e a gestão contratual de prestadores de serviços de transporte, alimentação, limpeza, segurança patrimonial , entre outros . Desenvolver normas, processos e fluxos operacionais relacionados à segurança patrimonial, viagens e o uso dos serviços compartilhados da companhia.  CV para taissa.mariotti@institutoorienta.com.br

 

SÃO PAULO

 

Recrutador de TI. Experiencia em R&S de profissionais de tecnologia. Local:

Paulista. CV: thiagochimenez@onechoice.com.br

 

Assistente de RH no Sonda Supermercados. Imprescindível formação em Psicologia, pode estar estudando. Vivência em Seleção. Salário: R$ 2650,00 + VR + VT + Convênio Médico e Odontológico. Local de trabalho: Av Paulista com disponibilidade para se deslocar para as lojas de SP. CV thaisa.passetti@sonda.com.br com título RH

 

Instalador Telecomunicações - Residir em Zona Norte, Sul ou Oeste de São Paulo. Técnico em instalação - 30 vagas Necessário conhecimento em telecomunicações COM ou SEM experiência profissional Possuir CNH B Trabalho em campo Atividades: Atendimento a clientes (residencial), instalação - Combo (TV, internet, telefone). Utilizará carro da empresa. Atenderá região sul de SP. PDA - base - Abastecimento de materiais/ vistoria matinal - Os agendamentos serão feitos via e-mail favor atentar-se seguir rota. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira (horário comercial) / Sábado (meio período). Áreas relacionadas: IRLA, FTTX, ADSL, Multiskill, DTH, CFTV, alarmes. Os interessados devem comparecer para entrevista 01/11 Rua Conselheiro Crispiniano, 72, 9º Andar - Centro - São Paulo-SP às 8h30 ou 14h procurar Maiza e levar currículo confirmar participação maiza.santos@gigroup.com assunto: Técnico Instalação

 

HR Business Partner (T&D/DP/Cargos e Salários/Clima/R&S, entre outros) Local de trabalho: Zona Sul de SP Vínculo: CLT Salário e benefícios: compatíveis com o mercado Atribuições: Atuará com a todas as rotinas de RH em especial R&S e T&D. Necessários: Experiência comprovada na área; Inglês fluente; Disponibilidades para viagens internacionais. Perfil pessoal: Criativo, descontraído, comunicativo e que goste de trabalhar em ambiente informal/multicultural. Se você se identificou com o perfil envie seu CV atualizado e se possível expectativa de remuneração para ssantos@blacklionconsulting.com.br

 

Analista de produto e marketing pleno para empresa B2C, precisa mandatóriamente vir do mercado B2C, ter inglês fluente, experiência como gerenciamento de produtos de bens de consumo em geral em grandes empresas. Experiência forte em excel (fará testes de excel), experiência com briefings para agências, para embalagens, gerenciamente de P&L de produto, experiência com mídias sociais etc. Cvs para josiane.kawano@roberthalf.com.br com o título "analista de produto". Vaga para São Paulo, próximo a linhas de metrô e ônibus, bem fácil acesso. Empresa multinacional líder no seu segmento

 

Advogado ou Advogada Pleno especializado em consultoria de tributos indiretos. - experiência de no mínimo 03 anos na elaboração de pareceres; - experiência em big4; - inglês avançado é um diferencial; cv para bianca.cestari@roberthalf.com.br com o assunto PLENO INDIRETOS

 

Coordenador de infraestrutura  Empresa de tecnologia localizada na região da Saúde. Requisitos: -Idioma inglês avançado para conversação ( PRIMORDIAL) - Seja um perfil HANDS ON. - Experiência com Windows Server (2003, 2008, 2012 e 2016). - Conhecimento em servidores (serviços do Fileserver, Active Directory, Hiper V, Vmware, Citrix, etc.) - Windows 2007, 2008 e 2010 - Outros sistemas: Microsoft Office, office 365 - Conhecimento em hardwares: Servidores, Switches, Firewall, Roteadore - - Conhecimento em segurança da informação - Produtos e serviços na nuvem: servidores em nuvem, sistemas para alta disponibilidade, backup em nuvem, etc.. - Conhecimentos em Linux - Serviços de monitoramento (Zabbix, Nagios, etc.) - Telefonia Voip Forma de contratação CLT.  currículo para franco@tailorit.com.br

 

BELO HORIZONTE

 

Consultor Pleno de Segurança da Informação (Redes) para Projeto em empresa referência em Belo Horizonte o Gestão de ambientes de Redes, monitoramento e dimensionamento de equipamentos de redes, análise e troubleshooting; o Elaborar e implementar segregação de redes o Implementar e suportar autenticação 802.1x o Segurança em redes Wireless (gestão de acessos, instalação de certificados, etc) o Conceitos de SIEM para regras de correlação de alertas Enviar CV para vitor.silva@roberthalf.com.br com pretensão salarial e informar “Consultor Segurança (Redes)” no assunto

 

26/10/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Assistente Administrativo - Foco Jurídico vagas.com.br/v1761465

Assistente administrativo financeiro vagas.com.br/v1778732

Analista Financeiro vagas.com.br/v177873

 

Analista Jr de RH (generalista) com inglês fluente para startup multinacional na zona sul CV COM pretensão salarial para Gabriela.novaes@s4urecrutamento.com mencionando no assunto Vaga RH inglês fluente .

 

SÃO PAULO

Assistente Administrativo - Foco Jurídico vagas.com.br/v1740179

 

Analista Administrativo (Temporário) - Santos, SP Busco Analista Administrativo com foco em facilities para o escritório de Santos. > Trata-se de uma posição temporária; > É necessário ter inglês fluente para interface com gestor estrangeiro. Os interessados devem encaminhar o CV em inglês para viviane.mendonca@modec.com

 

25/10/2018

 

BRASIL

ENGENHEIRO CIVIL Com experiência em obra de Varejo Alto Padrão e Industrial Interessados enviar currículo para o email: gdp@modocdisa.com.br Vaga: ENG

SÃO PAULO

Analista Fiscal Sr. multinacional de grande porte na região da Baixada Santista, inicialmente em um projeto por 6 meses (com grandes chances de Efetivação). Necessários sólidos conhecimentos em impostos indiretos (especialmente Pis e Cofins e base ICMS / ICMS-st); perfil dinâmico, analítico (para análise de crédito e riscos), com autonomia para execução. CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "CV Fiscal Sr. - Santos"

 

Assistente Financeiro - Início Imediato Descrição da Vaga: - Experiência: Ao menos 2 anos de experiência na área Financeira (Contas a Pagar e Receber). - Formação: Último ano ou formado(a) em Administração de Empresas ou Contabilidade. - Funções: Contas a Pagar; Contas a Receber; Conciliação Bancária; Faturamento; e Relatórios em geral. - Desejável: Conhecimento em Excel, Bom relacionamento interpessoal e Trabalho em equipe. - Local de Trabalho: Itaim Bibi (Rua Bandeira Paulista) - Salário: Padrão de Mercado - Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição (R$ 30,00/dia) CV atualizado para: ntorres@sogest.com.br

 

Diretor de Vendas – A TBRG Operational Consultants, é uma empresa de atuação Global de Consultoria Operacional. Atuamos junto a empresas de grande porte. Estamos em forte processo de crescimento e expansão de fronteiras e, para isso convidamos pessoas ambiciosas e de perfil refinado, a fazerem parte desse crescimento. Principais responsabilidades: - Vendas de impacto para altos Níveis (“C” Level); - Conduzir um business discussion para identificar as necessidades do cliente/prospect; - Acompanhar e influenciar as ações da equipe de apoio a vendas na prospecção de clientes; - Comprovada experiência em venda de Consultoria; - Comprovada capacidade de preparar e conduzir reuniões comerciais com os C Level das organizações; - Planejar estrategicamente suas ações para o atingimento das metas. - Disponibilidade para viagens. - Local de Trabalho: Morumbi - SP. currículo com o título: Diretor de Vendas para amanda@tbrgconsultants.com Somente consideraremos CV´s que estejam de acordo com o perfil.

 

Supervisão Contábil, CRC ativo, Superior Completo, que resida nas proximidades de Alphaville - Barueri. Com conhecimentos em parametrização e implantação da ferramenta SAGE/FOX. Interessados encaminhar currículo para ipassoni-ext@bakertillybpo.com.br / Modelo de contratação PJ

 

Analista de PLANEJAMENTO FINANCEIRO JUNIOR e PLENO para atuar na região da Berrini -  A empresa está em ótimo momento e possui fundo de investimento por trás do negócio. Responsabilidades: > Budget/ Forecast/ Análise de real x orçado > Modelagem de novos projetos Requisitos: > Experiência comprovada na área; > Formação superior completa; > Inglês avançado CV para vinicius.feitosa@roberthalf.com.br com o título "analista PLANEJAMENTO financeiro".

 

RIO DE JANEIRO

 

Especialista em implantação de e-Social, experiência na área em empresas de grande porte. Deve conhecer todas as etapas do processo de implementação e pós implementação do e-Social, dando suporte a eventuais situações do dia-a-dia. Profissional hands on com disponibilidade para início imediato. Interessados dentro do perfil descrito, currículo para cristiane.cunha@roberthalf.com.br 

 

Assistente Financeiro incrível para se juntar a nossa equipe! 😍 Quer fazer parte do time que vai revolucionar o mercado de leilões? Então candidate-se através do link: http://bit.ly/vemprabrbid

 

Supervisor(a) Fiscal/Tributário - São Gonçalo - Escritório contábil. Salário: R$ 4.000,00 + Benefícios. Seg. a sexta 08hs às 18hs. Experiência com liderança de equipe e toda rotina fiscal/tributária. currículo: rh04@qualitarh.com

 

Gerente de Compras empresa multinacional de grande porte. Formação superior completa, preferencia pós graduação ou MBA, Inglês fluente, local de trabalho: centro, Experiência no setor elétrico desejável, será responsável por compras na ordem de R$ 200 milhões anualmente e garantir a execução de mais de 1000 processos de compras por ano. CV para o email: maria.izabel@inesup.org.br

 

ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR - Pavuna  Formação e Experiências Requeridas: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. CRC Ativo Descrição do Cargo / Responsabilidades: Fazer análise das contas patrimoniais e resultado, bem como revisão analítica e descritiva da movimentação dos balancetes, garantindo os registros contábeis e aplicação das regras contábeis CPCs e IFRSs. Fazer o controle das conciliações bancárias, folha de pagamento, despesas antecipadas, partes relacionadas, investimentos, imobilizado, empréstimos, etc. Interagir com as áreas interna da Companhia, (ex: jurídico, financeiro, recursos humanos, departamento pessoal etc) com o objetivo de dar suporte solicitado no que concerne aos registros contábeis, bem como visando integridade dos registros contábeis. Fazer as demonstrações financeiras e notas explicativas, visando a aplicabilidade das normas contábeis vigentes (Lei das S/As Lei 6.404/76, Lei 11.638/07, Pronunciamentos Contábeis CPCs e IFRS

CV para: priscila.queiroz@bsm.com.br

 

Auxiliar de Microbiologia - Principais atividades: - Preparo e autoclavação de materias; - Preparo de meios de cultura; - Lavagem de vidraria; - Coletar a analisar amostras de matérias-primas, materiais de embalagem e produtos para o setor; - Amostragem de água; Entre outros. Pré-requisitos: Graduado ou graduando em Biologia. Conhecimento em microbiologia. Interessados dentro do perfil, favor encaminhar currículo, com pretensão salarial, para o e-mail: rafaellas@bravet.com.br Assunto: título da vaga

 

Auditor de Controles Internos/Risco com Inglês. Empresa localizada em Alphaville. Atribuições: - Report e conference call realizadas em Inglês - Análise de Riscos Operacional- - Excel avançado - Elaboração e Acompanhamento de indicadores Interessados, favor direcionar currículo com o título "controles internos" para o email vitor.afonso@roberthalf.com.br

 

BELO HORIZONTE

 

Analista Contábil Pleno para Empresa Multinacional de Grande porte em Belo Horizonte. Atividades: - Elaboração memórias de cálculo para as Declarações de Imposto de Renda dos expatriados, elaboração carnês leão, controle de entrada e saída dos impatriados/expatriados através de um banco de dados. - Elaboração de Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física, elaboração de Declarações do Banco Central, elaboração de Comunicações e Declarações de Saída Definitiva do País, reuniões técnicas com os expatriados/impatriados, elaboração de pareceres e respostas a termos de intimações Inglês Avançado para conversação é indispensável currículo para vitor.silva@roberthalf.com.br com o Título "Analista Contábil" com pretensão salarial

 

24/10/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Mecânico de Manutenção Industrial - Principais atividades: - Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos: envasadora, batocadeira, tampadora de líquidos, rotuladeira, estufas, entre outros; - Motores elétricos (montagem e desmontagem de rolamentos); - Conhecimentos de elétrica e automação industrial; - Preenchimento e otimização de relatórios e planos de execução das manutenções preventivas e corretivas; Pré-requisitos: Técnico em Mecânica ou Mecatrônica. Interessados dentro do perfil, currículo, com pretensão salarial para rafaellas@bravet.com.br Colocar no assunto: título da vaga

 

ENGENHEIRO CIVIL I - será responsável pela análise das demandas contratuais relacionadas a objeto, escopo e preço. Formação: Superior completo - Engenharia Civil ou demais engenharias. Experiência requerida: * administração contratual em contratos de infraestrutura ou de montagem eletromecânica; * sistemas referenciais - SICRO, SINAPI ou outros; * composição de preços unitários; * domínio do pacote Office. Domínio do idioma inglês, será considerado um diferencial. Centro  https://lnkd.in/eePpDWt,  

 

Coordenador / Gerente de Sistemas de TI empresa localizada na Zona Sul  Você será responsável pela Unidade de Negócio de TI atuando com: Levantamento de necessidades, especificação e gestão de projetos juntos às áreas técnicas da TI; Gestão de Projetos; Apoiar a seleção de empresas terceirizadas; Levantar requisitos de sistemas e de negócios; Acompanhar e controlar o desenvolvimento de aplicações internas; Desenvolvimento de sistemas internos. Primordial conhecimento e experiência com gerenciamento de equipes, desenvolvimento de softwares, suporte e manutenção. Além de metodologias ágeis e gestão de projetos. currículo com pretensão salarial para luis.orlean@hays.com.br

 

Especialista Financeiro - Pré-requisitos: • Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia; • Pós Graduação ou MBA em Finanças; • Experiência em finanças corporativas e modelagem financeira; • Conhecimento em produtos de dívida para financiamento de projetos e mercados de capitais; • Necessário inglês avançado e desejável espanhol; • Considerado diferencial experiência no mercado financeiro, em especial Project Finance, M&A, DCM ou Equity Research, ou no departamento financeiro de companhias industriais. Candidaturas vagas.com.br/v1756318

 

GERENTE ADMINISTRATIVO de restaurante. Essencial ter amplos conhecimentos de ALIMENTOS E BEBIDAS e experiência em HOTEL ou RESTAURANTE. Será o gestor administrativo, financeiro e comercial do estabelecimento (cuidará das vendas, do custo, do comercial, do cliente, irá propor ações de marketing, fará treinamentos, cuidará do recrutamento do time, etc). Em resumo, atuará como "dono" do estabelecimento. enviar CV, com PRETENSÃO SALARIAL, para nathalia.filippelli@roberthalf.com.br com título "GERENTE ADM RESTAURANTE".

 

SÃO PAULO

 

 

Risk Advisory profissionais com conhecimento em: - Análise e mapeamento de processos; - Controles internos com foco em instituições financeiras e tecnologia da informação; - Auditoria interna; e - Auditoria forense. currículo risk@crowe-bendoraytes.com.br .

 

23/10/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Gerente de Software Senior Obrigatório: 1) Formação superior em cursos de computação; 2) Experiência com programação e desenvolvimento de software; 3) Conhecimento de linguagem C++ (outras linguagens serão um diferencial), ambiente Linux; 4) Experiência com programação focada em robótica, inteligência artificial, machine learning. Experiência com ROV será um diferencial; 5) Inglês fluente. currículo para ramon.villarreal@roberthalf.com.br com o assunto "GERENTE DE SOFTWARE"

 

CONTADOR, com CRC ATIVO e EXPERIÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO, que será responsável pela contabilidade de empresa nacional, de pequeno porte, reportando aos diretores. O profissional será responsável pelo balanço consolidado, pelas apresentações de resultado, por atender auditoria externa e precisará ter sólidos conhecimentos contábeis e fiscais. Peço que os candidatos interessados, e no perfil, CV, COM PRETENSÃO SALARIAL, para nathalia.filippelli@roberthalf.com.br com o título "CONTADOR MERCADO IMOBILIÁRIO".

 

SUPERVISOR DE VENDAS • Supervisão de equipe de vendedores em diversos estados; • Visita clientes prospectados com o objetivo de fechar negócios; • Acompanhar/treinar os procedimentos internos, postura e comercial; • Elaboração e análise de relatórios de Vendas / Visitas / Segmentação / Cadastro / Amostras / Faturamento e cobrança da equipe de vendas; • Forte experiência com indicadores (kpis); • Experiência com gestão de grandes times; • Disponibilidade para viagens frequentes; • Perfil persuasivo, com habilidade para motivar equipe e se manter motivado, proativo e organizado; • Graduação completa; • Experiência no segmento de saúde (muito diferencial). CVs no perfil para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto SUPERVISOR DE VENDAS.

 

Consultor de Projetos. Atividades: Suporte nos processos de planejamento orçamentários de curto (PAN) e de longo prazo (PNG); Suporte nos processos de controle de investimentos, custos operacionais e resultados econômicos; Análise econômica de projetos E&P. Formação: Ensino Superior Completo (Administração, Economia e Engenharia de Produção) Requisitos obrigatórios: Pós-Graduação (Administração, Gestão Empresarial/Estratégia e afins), disponibilidade para viagens, ter atuado em empresas do segmento Petróleo, domínio do sistema SAP. Inglês: Avançado/Fluente Pacote Office: Avançado Benefícios: VT, Ticket, Plano de Saúde, Assistência odontológica e seguro de vida. NÃO SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS FORA DO PERFIL!  currículo para: vagas@grupodsrh.com.br

 

Analista de Mídias Sociais e Performance (Pleno ou Sênior) Buscamos um profissional de Marketing Digital com conhecimento de planejamento e execução de mídia digital e ferramentas de conteúdo. Conhecimentos intermediário/avançado em Adwords + FB Ads + Analytics e Excel. Experiência com Agência de Publicidade atendendo empresas de Marketing Digital com criação de campanhas de comunicação integrada. A BTG Agência é uma agência que atende clientes de médio e grande porte. Nosso portfólio é bem variado e oferecemos oportunidades reais de crescimento. Formação Superior Completa em: Comunicação Social, Marketing, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Engenharia e afins. Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca. Contratação: PJ (imediato) Salário compatível com o mercado. envie seu currículo em PDF com pretensão salarial para rh@btgagencia.com.br, mencionando no assunto a vaga e o link do linkedin

 

Serviço de Planejamento e Controle I Atividades: Suporte nos processos de planejamento orçamentários de curto (PAN) e de longo prazo (PNG); Suporte nos processos de controle de investimentos, custos operacionais e resultados econômicos; Análise econômica de projetos E&P. Formação: Ensino Superior Completo (Administração ou Engenharia de Produção) Diferencial: Ter atuado em empresas do segmento de Petróleo e ter disponibilidade para viagens. Benefícios: VT, Ticket, Plano de Saúde, Assistência odontológica e seguro de vida. NÃO SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS FORA DO PERFIL! currículo para vagas@grupodsrh.com.br

 

SÃO PAULO

 

Especialista Fiscal para Alphaville: Empresa do segmento de saúde. Principais Atividades: - Consultoria e planejamento Tributário; - Revisão e apuração dos tributos diretos (IRPJ/CSLL); - Revisão e apuração dos tributos retidos (IR/CS/PIS/COFINS e ISS); - Conhecimento do REINF; - Envio e Revisão das obrigações acessórias (ECF e DMED – Declaração de - Serviços Médicos e da Saúde) - Inglês avançado para conversação CV para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

Analista de Custos para atuar em multinacional de grande porte na região do ABC. Necessário sólidos conhecimentos / experiência como analista de custos, conhecimento em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros e conhecimentos contábeis. Principais atividades: - Conciliar estoques, - Coordenar inventários físicos, - Análise da customização dos estoques, - Análise das variações de preço dos estoques, - Controle de estoque com terceiros, - Apurar resultado da unidade, - Garantir a integridade dos apontamentos de produção, - Atendimento de auditorias internas e externas, - Analisar despesas, - Propor melhorias para o processo produtivo, - Garantir o cumprimento dos procedimentos internos Interessados condizentes com o perfil deverão enviar CV para fernanda.santos@roberthalf.com.br com o título "Custos ABC #34"

 

Analista de Administração de Pessoal Pleno Experiência com toda a rotina de departamento pessoal, admissão, cálculo de férias, rescisão e homologações. Contrato: CLT + Benefícios Local de trabalho: Moema - SP Encaminhar o currículo para kelma.meireles@castgroup.com.br

 

Especialista Contábil Principais Atividades: • Analises Contábeis Gerais; • Fechamentos BR e USGAAP; • Revisões de Balanço; • Supervisionar equipe quanto aos requisitos contábeis aplicáveis; • Responsável por contratar, e revisar performance dos membros da equipe. Requisitos: • CRC Ativo; • Conhecimentos em Contabilidade Geral e Contabilidade de Custos; Inglês Avançado  CV para bruna.leite@roberthalf.com.br com assunto "Especialista Contábil". Vaga Temporária

 

GERENTE DE REVENUE (PRICING) MANAGEMENT – OPERAÇÕES  Tem interesse nesta oportunidade? Você tem ou teve experiência com definição de preços de produtos acabados, bem como melhoria continua de processos? Já fez gestão de equipe? Deu suporte à área tributária para garantir a correta aplicação dos impostos? Foi responsável pela implementação das definições de preços em sistema garantindo a estratégia definida pela área de Revenue? Fez cálculo de faturamento do AP/LE? Conhece de SAP, análises financeiras, rotina de controle de vendas, tributos e tem um ótimo nível de inglês? Então essa posição é para você! Candidate-se pelo e-mail: 4hunter@4hunter.com.br

 

21/10/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Contador empresa na zona sul inglês fluente e domínio de USGAAP.  CV COM PRETENSÃO SALARIAL para Gabriela.novaes@s4urecrutamento.com mencionando no assunto Vaga contador

 

2 Oficial de Nautica (Third Officer) - 2 Oficial de Maquinas (Third Engineer) - Tec. de Enfermagem - Marinheiro de Conves - Moço de Conves - Marinheiro de Maquinas - Cozinheiro - Taifeiro CV para gordon.walker@abzservicos.com navio-tanque que irá trabalhar nas costas do Brasil em um contrato de 2 anos. Deve ter experiência em navios-tanque e acostumado a trabalhar 60 x 60. -

 

Gerente de desenvolvimento(.NET)  empresa na zona sul Irá atuar definindo o papel da equipe de TI, controlar o desenvolvimento de aplicações internas e desenhar arquitetura de sistemas. Quanto tange ao desenvolvimento, você vai participar ativamente do desenvolvimento de sistemas e APIs; desenvolver e manter aplicações para suporte a operação e organizar deploys. Além de gerenciar projetos com empresas parceiras. Para ser bem-sucedido você precisa ter forte conhecimento e experiência com tecnologia .NET e gestão / liderança de equipe. currículo com pretensão salarial para luis.orlean@hays.com.br

 

Mecânico de Manutenção Industrial  Indústria Farmacêutica na zona norte Atuar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como: Motores elétricos (montagem e desmontagem de rolamentos); Bombas centrífugas; Bombas de vácuo; Esteiras transportadoras; Compressores de ar comprimido de pistão e de parafuso; Sistemas pneumáticos e hidráulicos; Polias variadoras; Redutores de velocidade; Envasadora, batocadeira Cravadeira e Rosqueadeiras; Rotuladeira; Estufas; Tanques agitadores. Conhecimentos de elétrica e automação industrial. Preenchimento e otimização dos relatórios e planos de execução das manutenções preventivas e corretivas. currículo com pretensão salarial para: selecdevagas@gmail.com Colocar no assunto: Mecânico de Manutenção

 

 

Assistente Financeiro Pleno - Superior completo ou cursando em áreas afins; - Experiencia nas rotinas de controlar e executar operações financeiras; - Experiência em elaboração de relatórios e planilhas de controle de contas a pagar e a receber, bem como, fluxos de caixa emissão de NF; - Conhecimento em toda a rotina financeira, impostos e contratos em geral.

Penha - RJ, currículo para qalmeida@novatecenergy.com.br com pretensão salarial até 18/10/2018 

 

Supervisor de Logística - currículo para ana.aguiar@itambe.com.br

 

Assistente de Compras III - Glória Atividades: Solicitações de compra, cadastro de produtos e fornecedores, emissão de pedidos de compra, follow-up de entrega, geração de relatórios e indicadores, gestão de contratos. Emissão de relatórios e indicadores; Nova interface entre operação e compras (Comunicação – informação) Pré-requisitos: Superior completo; Inglês intermediário (Será testado); Excel avançado (Será testado); Desejável experiência com Totvs ou algum sistema integrado (ERP) – Desejável Salário + Benefícios: Plano de Saúde,Plano Odontológico,Vale-Refeição ou Vale Alimentação - R$ 40,00, Seguro de Vida, Vale-Transporte e Gympass Corporativo Horário 8:00h às 18:00h  currículo para: debora.oliveira@solonconsultoria.com.br  vagas.com.br/v1781542 empresa do segmento de prestação de serviços offshore

 

Especialista de Contabilidade - Pré-requisitos: • Formação superior completa em Ciências Contábeis; • Sólido conhecimento nas normas contábeis IFRS e USGAAP; • Conhecimento de normas específicas como: Instrumentos financeiros, incluindo "Hedge Accounting", Plano de Pensão, Plano de Pagamento baseado em Ações, Tributos Diferidos, Ativos e Passivos Regulatórios e "Impairment", IFRIC12, Evento Subsequente; • Necessário conhecimento do idioma Inglês e Espanhol; • Experiência em contabilidade do Setor Elétrico será diferencial. Interessados: vagas.com.br/v1756523

 

Estagiários. Bolsa acima da média do mercado. 6 horas diárias. Estágio no centro do RJ. Currículos para assessoria@sindipetro.org.br

 

Telecom & Network Analyst

https://krb-sjobs.brassring.com/TGnewUI/Search/Home/Home?partnerid=30080&siteid=6558#jobDetails=1405633_6558

 

 

SÃO PAULO

Assistente de Compras Internacional Imprescindível: Residir próximo a Zona Sul Atividades: Contatos com fornecedores , suporte total ao gerente de produto da área, emissão e analise de pedidos e relatórios suporte em organizações de eventos internos e externos, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Necessário: Inglês e Excel intermediário. CV com pretensão salarial para: amanda.cavalcante@lepostiche.com.br

 

Recrutador para atuar em Alphaville. Interessados me enviar o cv por email: carla.moura@altran.com.br

 

Gerente Sênior de FP&A, Planejamento Estratégico e Reporting que tenha experiência prévia em empresas de grande porte e inglês fluente. Currículos aos cuidados de 4hunter@4hunter.com.br

 

Gerente Administrativo e de Relacionamento - profissional sênior para atuar como Gestor Administrativo e de Relacionamento para uma instituição de ensino. Será responsável por liderar equipe, gerir as atividades administrativas, interface com a matriz e, principalmente, construir um relacionamento forte com o público cliente. O profissional deve apresentar qualificações em liderança de equipe, atividades administrativa, gestão de um negócio e construção de relacionamentos e parcerias. Há uma preferência por profissionais que tenham alguma passagem pelo mercado de ensino. Remuneração mensal de R$ 15mil CLT, bonificação e demais benefícios. Currículos para 4hunter@4hunter.com.br

 

Gerente de Contabilidade (Sorocaba) experiência em contabilidade transacional, gestão de equipe e inglês fluente. Currículo aos cuidados de 4hunter@4hunter.com.br

 

BELO HORIZONTE

Gerente jurídico Sênior / Diretor Jurídico, grande empresa. Será responsável por todo o jurídico, consultivo e gestão do contencioso. Conhecimento generalista: cível, empresarial, ambiental, regulatório, societário e etc. Será diferencial a experiência em grandes empresas de setores como mineração, siderurgia, construção pesada e/ou indústrias com alta complexidade ambiental. É fundamental a passagem como Head jurídico. Inglês fluente  Currículo para alexandre.mendonca@roberthalf.com.br

 

Analista Jurídico, Advogado com perfil generalista, experiência em contratos, societário, ambiental, regulatório, trabalhista e etc. Atuará em várias frentes do jurídico de forma consultiva e de gestão dos escritórios prestadores de serviço. Passagens por escritórios e empresas é diferencial. Postura proativa, organizada, focado em resultados e com habilidade em redação de peças processuais e pareceres. currículo para alexandre.mendonca@roberthalf.com.br

 

16/10/2018

 

RIO DE JANEIRO

Auxiliar Administrativo  Centro Horário: 09h às 18h Sumário das atividades: Prestar suporte ao setor Administrativo/Financeiro e Recursos Humanos. Auxiliar na organização de arquivos, elaboração de planilhas, conferência e cadastro de notas fiscais para pagamento, controle de processo seletivo e contratação de autônomos. Experiência: Necessário experiência como auxiliar administrativo. Formação: Ensino Médio Técnico em Administração completo ou cursando graduação em Administração de Empresas. Conhecimentos/Habilidades desejáveis: recrutamento e seleção e rotinas departamento financeiro. Conhecimentos/Habilidades imprescindíveis: Conhecimento intermediário/avançado pacote office. Facilidade de relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação com boa expressão verbal e escrita, boa administração de tempo e postura assertiva. Remuneração: Faixa de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico e Convênio SESC. Currículo para selecao@ascsolutions.com.br, assunto Auxiliar Administrativo

 

Coordenador de Riscos. Forte background em análise de risco financeiro, de crédito e de imagem. Boa bagagem no mercado financeiro. Interessados: joao.salles@vivarh.com.br

 

SÃO PAULO

 

Analistas fiscais, júnior, pleno e sênior São Paulo e Alphaville, S.P. Mandatório conhecimento em Oracle e Synchro. CV para fyamorim@stefanini.com

 

15/10/2018

 

SÃO PAULO

Gerente de Logística com disponibilidade para residir na Grande São Paulo. Profissionais com sólida experiência na gestão das rotinas logísticas em multinacional do segmento QUÍMICO. Imprescindível inglês Avançado. Formação em Engenharia ou correlata. Encaminhe seu CV para emanuel.gouvea@hays.com.br com assunto "Gerente de Logística - Químico"

 

ANALISTA FINANCEIRO PLENO • Garantir as corretas alocações contábeis • Acompanhamento orçamentário (RE x OR) • Elaboração de forecast • Elaboração de apresentação mensal de resultados • Gestão do fluxo de caixa e projeções • Captação e acompanhamento de empréstimos e financiamentos bancários • Fechamento contábil e interface com a contabilidade externa • Processos de contas a pagar • Conciliação bancária Perfil: • Formado em Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia • Conhecimento contábil (classificação contábil, lançamentos contábeis de despesas, custos, receitas, estoques) • Conhecimento de informática (Excel avançado, Power Point, Word) • Experiência com sistemas de gestão (ERP) • Ter disponibilidade para viagens • Pró ativo Informações adicionais: • Local de trabalho: região de Higienópolis • Benefícios: VR + VT ou Garagem + Plano de Saúde currículos para christian@saomiguelpar.com.br

 

Senior Investment Associate com experiência em Leverage Finance ou Structured Debt para Asset Management. CV em inglês para: taina.pedrosa@g4globalpartners.com

 

Gerente Sênior de Qualidade para uma de suas plantas na cidade de Guarulhos  Experiência comprovada no ramo automotivo, bons conhecimentos em IATF e background generalista em Qualidade (Fornecedores, clientes, processos e produtos) são os requisitos mandatórios. CVs para thiago.mariano@wyser.com.br

 

RIO DE JANEIRO

 

GERENTE DE OPERAÇÕES • Sólida experiência com processos internos; • Experiência em criação e implementação de estratégias; • Forte experiência com gestão de times bem grandes (+5 anos); • Experiência em treinamento de times e foco em qualidade de serviço; • Sólida experiência com gestão de kpis; • Formação superior completa; • Perfil de liderança, resiliente e focado em resultados; • Inglês fluente (MANDATÓRIO!!); • Disponibilidade para viagens. CVs para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto Gerente de Operações

 

Você é formado(a) em Jornalismo? Gosta de trabalhar com produção de conteúdo? Está em busca de uma recolação? Quer trabalhar em uma empresa pioneira no segmento com salario inicial de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00? Se você respondeu "Sim" para todas as perguntas acima, envie seu curriculo até 17/10/2018 com o assunto- Marketing, para: rhspadassobrancelhas@gmail.com

 

14/10/2018

 

RIO DE JANEIRO

Coordenador de Meio Ambiente na Piraquê Sálario:A combinar Benefícios: A combinar vagaspiraque@piraque.com.br até o dia 17/10/2018

 

12/10/2018

 

SÃO PAULO

Consultor de Recursos Humanos - Zona Sul de SP. Vivência na área de Recrutamento e Seleção e outros subsistemas da área. Imprescindível inglês fluente para entrevistas. CV com pretensão salarial para regina.ordonha@genter.com.br

 

RIO DE JANEIRO

Analista Pleno de M&A oriundo de empresa de energia ou mercado financeiro/fundo de investimentos para empresa de grande porte no centro do Rio. CV com pretensão salarial para Gabriela.novaes@s4urecrutamento.com mencionando no assunto Vaga Analista Pleno M&A

 

11/10/2018

RIO DE JANEIRO

 

GERENTE DE SUSTENTABILIDADE / QSMS • Experiência com Licenciamentos e Licenças ambientais para operações de grande porte. • Importante conhecer os órgãos ambientais, como Ibama; • Gestão das políticas de segurança operacional; • Gestão de meio ambiente e contato com comunidades; • Gestão da medicina ocupacional; • Necessário administrar um grande volume de contratos terceirizados. • Inglês Fluente • Tem que ter experiência com gestão de pessoas; • Forte perfil relacional • Perfil com autonomia para tomar decisões e seguir com o fluxo do trabalho. CVs para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto GERENTE DE SUSTENTABILIDADE / QSMS

 

1 TAA Offshore / 1 Ajudante de Cozinha /1 Comisssatio offshore. Certificação Necessaria: CBSP valido/ Certificado de Febre Amarela; Tetano / Passaporte valido. manda seu cv pra gente: mcarvalho@atlasprofessionals.com e foliveira@atlasprofessionals.com

 

Assistente de Projetos Culturais e Pedagógicos currículo com o assunto "Assistente Projetos Culturais" para: rh.oportunidades@cob.org.br Descrição do cargo: Responsável pelo acervo da memória olímpica da instituição, planejando e executando as tarefas de documentação, arquivamento e conservação das peças, gerindo a reserva técnica e o empréstimo de acervo. Participará do planejamento de ações educacionais relativas aos projetos culturais e a outros desenvolvidos pela instituição. Pré requisitos: Superior completo em Museologia e/ou Pedagogia ou Pós Graduação em preservação de acervos. Experiência desejada: 2 anos Conhecimentos Técnicos: Inglês básico Experiência em planejamento de ações educativas Experiência em produção de eventos culturais Experiência em gestão de acervos Atividades: Tombamento das peças do acervo da memória olímpica; Gestão do acervo, incluindo a manutenção, conservação e empréstimo; Planejamento e execução de ações educativas para públicos infanto-juvenil e adulto; Relacionamento com instituições parceiras Interface com os fornecedores

 

Auxiliar de pós-leilão/ Auxilar de pré-leilão Se você é fera no excel, possui experiência em análise de dados, rotinas administrativas e montagem de leilões, então essa vaga pode ser sua! É preciso ter disponibilidade para viagens e se possuir CNH B será um diferencial.  benefícios! VT, VR, Plano de Saúde, Bônus após 3 meses. CV para recrutamentobrbid@gmail.com Local: Centro

 

Analista de Iniciativas São Cristovão Formação Necessária: Ensino médio ou ensino técnico completo na área de Telecomunicações, Eletrônica Eletrotécnica e áreas afins. Conhecimentos técnicos necessários: Excel Avançado Powerpoint Conhecimento de redes de fibra óptica Conhecimento de rede metálica Conhecimento em equipamentos de rede (DSLAMs em topologia em Anel) O que vai fazer? Planejamento e acompanhamento das ações, programas e projetos; Controlar a realização das atividades de sua área a fim de garantir o cumprimento de prazos e estimativas de recursos conforme previsto no cronograma Identificar necessidades e oportunidades de planejamento e proposição de ações, programas e projetos para sua área; Identificar desvios quanto ao planejado, reportando situações de riscos e orientando os responsáveis de forma a minimizar impactos no cronograma; Analisar proativamente os projetos garantindo a coerência entre escopo, custo, recursos e prazos; Experiência com operadoras e projetos de telecomunicações. cv com pretensão salarial para clarisse.silva@altran.com.br . Colocar no assunto: Analista de Iniciativas

 

ANALISTA CONTÁBIL multinacional de grande porte na Zona Sul.  Reporte com inglês - Nível Pleno - Fará todos os reportes à matriz na Europa; - Forte vivência em rotina contábil completa (Ativo, Passivo e Resultado); - Atendimento de SOX; - IFRS ou USGAAP - Necessário conhecimento; - Apresetações internas para equipe e diretoria; - Inglês – Avançado/Fluente; - Desejável conhecimento no HFM; Serão considerados diferencias: - Passagem por Big4; - Domínio de Excel; - Participação em projetos de implantação de ERP; currículo para: Karoline.sousa@roberthalf.com.br

 

Gestor de projetos - Conhecimentos em manutenção de redes externas de cabos ópticos e metálicos; Conhecimentos em ferramentas de cadastro de redes de telecomunicações; Gestão de Projetos de redes externas de FO ou metálicas; Conhecimento do Pacote Office da Microsoft; Perfil de liderança de equipes; Perfil de atuação interno(escritório) e em campo; Habilitação para condução de veículos automotores; Entre as principais atividades: Gestão e controle da atividade de identificação e reordenamento da rede de fibras e pares metálicos nos postes. Geração de relatórios gerenciais de acompanhamento da atividade Acompanhamento e interface com as empreiteiras contratadas para execução das atividades em campo Interface com as demais áreas no sentido de viabilizar a conclusão da atividade de engenharia. Acompanhamento pontual in loco das atividades de reordenamento. Participar de reuniões gerenciais de acompanhamento da atividade de reordenamento.  cv com pretensão salarial para clarisse.silva@altran.com.br . Colocar no assunto: Gestor de Projetos SP

 

Analista de Telecomunicações - Qualidade (Rede/VAS) Barra da Tijuca Competências Técnicas: Formação em Telecomunicações - Análise de Provisionamento: leitura de HLR (identificação de perfil de assinante (Pré Pago/Pós Pago)), leitura de UDR (identificação de planos e mecânicas de tarifação); - Conhecimento básico de topologia de telecomunicações. Interessados dentro do perfil, cv com pretensão salarial para clarisse.silva@altran.com.br . Colocar no assunto: Analista de Telecom

 

Analista de Relatórios JR Barra da Tijuca Formação Necessária: Ensino médio ou ensino técnico completo na área de Telecomunicações, Eletrônica Eletrotécnica e áreas afins. Conhecimentos técnicos necessários: ETL - Extração, Transformação e Carregamento de bancos de dados de diferentes fontes externas Excel Avançado (Nível desenvolvedor). VBA (Nível desenvolvedor). Powerpoint Avançado MS Access (Nível desenvolvedor). SQL Server Automatização de rotinas sistêmicas. O que vai fazer? Automatizar rotina de extração de bases de sistemas e plataformas distintos, compondo relatórios, dashboards operacionais, gerenciais e executivos. Automatizar extração e manipulação de bases de dados utilizando SQL server e access. Desenvolver templates para novos relatórios da área de implantação de redes e elaboração de apresentações à Diretoria e Executivos da empresa. Interagir com o cliente a fim de entender suas necessidades para desenvolvimento de macros e rotinas de geração de painéis gerenciais. cv com pretensão salarial para clarisse.silva@altran.com.br . Colocar no assunto: Analista de Relatórios JR

 

SÃO PAULO

 

Secretária executiva (inglês intermediário não será muito usado). Atender dois sócios da empresa e serviços administrativos (relatórios, Excel, acompanhamento de pedidos, etc.). A empresa trabalha com logistica de transportes. Salário CLT 7.000 , pagam pedágio e vale almoço 22 reais. Interessadas podem enviar CV para atendimento@greatstart.com.br Alphaville

 

Analista de Projetos JR. PMO Garantir que os projetos estratégicos e os compromissos acordados com clientes sejam cumpridos através da adequada gestão dos projetos. Garantir a padronização de informações que devem ser reportadas à todas as partes interessadas do projeto. Suporte a equipe do projeto atuando de forma a facilitar, rastrear e gerar relatório de acompanhamento do projeto. Rastrear e prover relatórios de acompanhamento em tempo real, fornecendo uma visão do desempenho do projeto. Garantir o projeto com relação aos prazos, custos e recursos e respectivas eficiências e agindo de forma a corrigir distorções e desalinhamento ao plano original garantindo o adequado progresso do mesmo. Estabelecer comunicação clara e ser facilitador entre as diversas áreas envolvidas no projeto. Manter a alta gerência informada sobre o status do projeto, assim como demais stakeholders, fazendo comunicação adequada a cada público. Lições aprendidas. Criar critérios e pesos para auxiliar na priorização do projeto. Localização – Paulista. Interessados encaminhar o currículo com a pretensão salarial para fernanda.costanzo@spcm.com.br

 

Analista Implantação de Sistemas ERP (fiscal)

Desenvolvedor Dot Net Pleno e Sênior(desktop)

Desenvolvedor Visual FoxPro

Administrador de Redes - Com certificação Cisco Bairro Aclimação Forma de contratação: CLT Full + Benefícios CV para patricia.lopes@capta.com.br coloque no assunto a vaga de interesse.

 

ANALISTA DE COMPRAS SÊNIOR - Para multinacional Francesa (Z.OESTE). Inglês é imprescindível. Experiência com ERP TOTVS DATASUL. Revisão de processos, busca de novos fornecedores, negociação, Conhecimento e experiência em fluxo de processos produtivos e cálculo de custo, Conhecimento em fundição/usinagem. CV até 12/10 para fernandaornelas@goexecutivefinders.com.br

 

Analista de Planejamento Necessário amplo conhecimento em operações outbound, experiência com cruzamento de base, layout de mailing, higienização e análise de mailing, acompanhamento assíduo e report para diretoria e gerência com estratégias para elevação dos indicadores. Conhecimento em discadores, principalmente altitude. Necessário ainda, formação superior em área de exatas, excel avançado. Salário fixo + todos os benefícios CLT Horário de trabalho - Flexível de segunda a sábado Fácil acesso a região de Interlagos, zona sul de São Paulo. Interessados, encaminhar currículo com pretensão salarial para vanessa.ferraz@voxline.com.br

 

Coordenador(a) de Eventos Sociais. Estanplaza  O profissional participará do planejamento dos eventos sociais, desde o envio de orçamentos, negociações, até a finalização. Trabalhará na região Sul de São Paulo. Currículo até 15/10/2018 para rh@estancorp.com.br

 

10/10/2018

RIO DE JANEIRO

 

Profissional de Folha de Pagamento experiência em RM e inglês intermediário. Currículos para curriculo@bsolutions.com.br

 

Analista de Controladoria Pleno inglês avançado para atuar em grande indústria localizada na Zona Sul Necessária formação contábil, conhecimentos em USGAAP, BRGAAP, controle de orçamentos, lançamentos, análise, conciliação contábil e sistema SAP. CV para: andreia.ramos@roberthalf.com.br

 

Assistente Jurídico - Determinação - Experiência com petições, pagamentos, subsídios. - Vivência com sistemas - Necessário experiência em escritório de advocacia. - Noções de Direito - Local de trabalho: Jacarepaguá - Pechincha - Horário: 09:00 às 18:48 de segunda a sexta Benefícios: Vale-transporte Vale-refeição Assistência médica Encaminhar currículo para: rh@prazo.adv.br Assunto: Assistente Jurídico - Determinação Enviar até 19/10/2018

 

Gerentes Zona Sul e Barra. Necessária experiencia anterior em varejo de moda. Enviar currículo para supervisao@mary-zaide.com.br

 

Técnico em Logística - empresa multinacional com atuação no segmento de Petróleo Requisitos: Vivência em logística e suprimentos Inglês intermediário Curso Técnico (Mecânica, Logística) Local de trabalho: Caxias Currículo para v.santos@brunel.net até o dia 11/10, colocando no campo assunto "Técnico em Logística"

 

SÃO PAULO

 

Supervisor de Vendas Atividades: Experiência em gestão de equipes e gestão de indicadores; Responder por todo processo de vendas e rotinas comerciais. Experiência: Toda rotina comercial no segmento de alimentos industrializados. Formação: Superior Completo em Marketing, Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação na área de atuação Ter disponibilidade para viagens. Benefícios: Refeição/Ajuda de custo Salário: A negociar Currículo ate o dia 17/10 para selecao@erhonline.com.br

 

Executivo de Vendas - SP/Capital , ABC e Guarulhos Principais responsabilidades: • Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados; • Prospecção e venda de serviços e produtos; • Terá o desafio de garantir resultados efetivos, com excelência em processos. Requisitos imprescindíveis: • Experiência na área Comercial, com foco em prospecção e negociação; • Possuir veículo próprio e CNH B; • Disponibilidade para viagens na região de atuação. • Ensino médio completo Remuneração e Benefícios: • Vale Refeição e/ou Vale alimentação • Assistência médica • Assistência odontológica • Seguro de vida • Programa de remuneração variável • Previdência privada • Programa de Participação nos Resultados • Programa de treinamentos • Subsídio Educação • Auxílio combustível e manutenção/depreciação do veículo • Auxílio creche CV para jennifer.souza@gigroup.com Assunto: Executivo de Vendas

 

Analista de Pessoal Pleno para atuar em Operações. Superior completo, conhecimento em sistemas de Folha, domínio em Legislação Trabalhista e cálculos de férias, rescisão e folha de pagamento. Excel Intermediário. Local: Av. Paulista / Consolação. CV para selecao@propay.com.br

 

DIVERSAS

DIRETOR COMERCIAL – Curitiba/PR, Campinas/SP, Porto Alegre/RS Forte experiência e Vicência na área comercial, formação e acompanhamento de equipe. Estratégias para abertura de mercado, novos negócios, vendas, funil de vendas, metas. Desejável conhecimento no ramo imobiliário. enviar curriculum mencionando CARGO e PRETENSÃO SALARIAL para: cv@lyxengenharia.com.br

 

09/10/2018

RIO DE JANEIRO

Gerente de produção

Analista de e-commerce

Analista de logística

Analista de PCP

Faturista

Estoquista

Operador de máquinas/prensador

Coordenador de produção

Técnico de materiais

Estagiário de produção(controle de indicadores)

Costureiras (11 passaram no teste prático ontem e já vão iniciar, temos mais 14 vagas)

Auxiliares de produção

Embalador

Técnico de segurança do trabalho

Fábrica em Duque de Caxias. Currículo com pretensão salarial para dhelpdesenvolvimento@gmail.com colocando no assunto o cargo desejado 

 

SÃO PAULO

Analista de Recursos Humanos (nível pleno) - Foco R&S e Integração Pinheiros Empresa do segmento farmacêutico busca com experiência em seleção de profissionais de nível operacional até gerencial e de alta complexidade. apoiará nos processos admissionais, controles de treinamentos, clima e desenvolvimento organizacional. Formação Superior Completa em Administração, Psicologia ou áreas afins; Desejável experiência em seleção de profissionais da área da saúde ou indústria farmacêutica; Conhecimento Pacote Office/ Libre Office – Nível intermediário.  CV para recrutamento@emede.com.br informando o cargo no assunto e a pretensão salarial

08/10/18

SÃO PAULO

 

Analista de Planejamento e Controle Financeiro Júnior
http://epartner.vagas.com.br/v1775663

 

GERENTE DE REVENUE (PRICING) MANAGEMENT – OPERAÇÕES experiência com definição de preços de produtos acabados, bem como melhoria continua de processos, gestão de equipe?, suporte à área tributária para garantir a correta aplicação dos impostos, implementação das definições de preços em sistema garantindo a estratégia definida pela área de Revenue, cálculo de faturamento do AP/LE SAP, análises financeiras, rotina de controle de vendas, tributos e ótimo nível de CV para 4hunter@4hunter.com.br

 

Executivo de Vendas - SP/Capital , ABC e Guarulhos Principais responsabilidades: • Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados; • Prospecção e venda de serviços e produtos; • Terá o desafio de garantir resultados efetivos, com excelência em processos. Requisitos imprescindíveis: • Experiência na área Comercial, com foco em prospecção e negociação; • Possuir veículo próprio e CNH B; • Disponibilidade para viagens na região de atuação. • Ensino médio completo Remuneração e Benefícios: • Vale Refeição e/ou Vale alimentação • Assistência médica • Assistência odontológica • Seguro de vida • Programa de remuneração variável • Previdência privada • Programa de Participação nos Resultados • Programa de treinamentos • Subsídio Educação • Auxílio combustível e manutenção/depreciação do veículo • Auxílio creche cv para jennifer.souza@gigroup.com Assunto: Executivo de Vendas

 

05/10/18

SÃO PAULO

Recrutamento e Seleção na Ifood! Contrato incial de 3 meses com possibilidade de efetivação! Quem tiver experiência em R&S e alta energia, enviar currículo para julianysantos@pageinterim.com.br

 

Analista de Compliance de TI Junior Multinacional de Grande Porte. Desejável experiência com SOx. CV para debora.ribeiro@roberthalf.com.br

 

04/10/2018

SÃO PAULO

Recepcionista - Barra Funda. Urgente! CV para vagas@hopelingerie.com.br

 

Auxiliar de SAC - Barra Funda, cv para vagas@hopelingerie.com.br. VAGA URGENTE

 

Comprador Sênior multinacional na região de Guarulhos: - compra material direto e bens de capital: faz pedidos de compras aos fornecedores. - analise de processos e iniciativas de compras visando a entrega de produtos e serviços de alta qualidade à custos competitivos. - aplica constantemente políticas, procedimentos e processos de Sourcing. - desenvolve atividades como benchmarking de preços, gerenciamento de fornecedores, análise de processos, análises financeiras e pesquisas de mercado. - coleta dados e conduz negociações de contratos complexos. Requisitos: - formação completa e experiência comprovada na área - inglês avançado para conversação, leitura e escrita - Excel avançado - disponibilidade de início imediato CV para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

Especialista de Finanças com experiência no segmento de real state para trabalhar em São Paulo. Experiências com emissão de CRI, FIDIC, TIR e Due Diligence são essenciais. Se você se identifica com essa oportunidade, por favor encaminhe o seu cv para o e-mail: higor.balmiza@hays.com.br

 

Analista de Crédito e Cobrança Sênior multinacional na região central de São Paulo. - analise de aging e controle de inadimplência - analise de crédito, score dos clientes - participará ativamente de projeto de melhoria de processos da área de crédito e cobrança - interface direta com as áreas de supply chain e comercial - elaboração de relatórios de cash in, crédito e analise de risco (PJ) Requisitos: - formação completa - inglês avançado para conversação, leitura e escrita - conhecimento no SAP é diferencial - experiencia comprovada nas rotinas de crédito e cobrança em empresas de grande porte, multinacionais de bens de consumo ou indústria preferivelmente - disponibilidade de início imediato  CV para o e-mail giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

RIO DE JANEIRO

 

Analista de Projetos II.  currículo para recrutamento@leader.com.br com o assunto Analista de Projetos - Linkedin. Requisitos: - Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia de Produção; - Desejável pós graduação em Gestão de Projetos; Atividades: - Gerenciar os projetos necessários ao setor, atuando em todo o fluxo, desde a elaboração até a implementação; - Acompanhamento dos projetos; - Identificar e propor melhorias nos projetos em andamento; - Fazer a atualização e manutenção das planilhas e relatórios em geral; - Analisar os indicadores da área; Local de trabalho: Centro 

 

Advogado Trabalhista Atividade: Atuar com audiências, contestação, embargos, recursos, transmissão das defesas, além de acompanhamento de andamentos processuais. Impugnação de cálculos trabalhistas. Orientar também o estagiário na realização de suas tarefas. As audiências em grande parte estão direcionadas ao TRT RJ e TRT de Nova Iguaçu e Caxias, tendo também em outros municípios esporadicamente. Exigência: • Estar atualizado com a reforma trabalhista, além de ter boa articulação nas audiências, seja para instrução ou tentativa de conciliação. • Ser pontual, organizado e comprometido. • Pós-graduação será um diferencial. • Superior completo em Direito, com registro na OAB. • Domínio no sistema PJE RJ. • Boa oratória. Redação e atualização. • Experiência em CTPS como Advogado Trabalhista ou contrato PJ Salário R$ Pretensão Salarial Beneficio • VR ( R$ 18,00) por dia • VT Horário de Trabalho • 08:00 as 18:00 (Segunda a Quinta) e Sexta (08:00 as 17:00). Local de Trabalho • Centro/RJ Interessados e com a experiência desejada enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para gerencia.rh@russelservicos.com.br colocando no assunto ADVTRAB

 

Assistente de logistica Experiencia prévia na função de logística de pessoal, ingles intermediário; cv até 10/10/18 para: mcarvalho@atlasprofessionals.com / foliveira@atlasprofessionals.com.

 

Analista de Processos Pleno Ensino Superior Completo em Engenharia ou afins; Pós ou MBA em áreas afins será um diferencial; Experiência: Necessário vivência com desenho e redesenho de processos. Atuação na área da telecomunicação, será um diferencial. Barra da Tijuca e São Cristovão

currículo com pretensão salarial para clarisse.silva@altran.com.br

 

ENGENHEIRO DE SOFTWARE SENIOR 1) Formação superior em cursos de computação (não necessariamente Engenharia); 2) Experiência com programação e desenvolvimento de software; 3) Conhecimento de linguagem C++ (outras linguagens serão um diferencial) e ambiente Linux; 4) Experiência com programação focada em robótica, inteligência artificial, machine learning. Experiência com ROV será um diferencial; 5) Inglês fluente. Currículos elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto ENGENHEIRO DE SOFTWARE.

 

BELO HORIZONTE

Especialista em Folha de Pagamento,  grande empresa em Belo Horizonte. Será responsável por todo o processo de folha de pagamento salarial e benefícios da empresa. Conhecimento em SAP é obrigatório e fundamental (a folha é rodada através deste ERP). Experiência em empresas com alto volume e complexidade de empregados. currículo para vitor.silva@roberthalf.com.br

 

DIVERSAS CIDADES

 

Estágio http://www.vempraglobo.com.br/estagiar/

02/10/2018

 

SANTOS

Analista de Faturamento para multinacional de grande porte na Baixada Santista. PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Emissões de notas fiscais em geral - Criação de relatórios e análises de dados - Liberações de Ordens e pedidos de vendas - Monitoramento de Notas fiscais - Aprovações e escrituração de notas de fornecedores - Suporte as filiais com relação as operações inerentes a área. REQUISITOS: - Graduação Administração ou correlatas - Inglês Intermediário (diferencial) - Experiência em empresas de Commodities - Flexibilidade de horário (10:00 as 19:00hrs) - Desejável experiência com sistema SAP módulos SD e MM - Conhecimentos amplos em legislação fiscal e tributações. - Excel entre intermediário e avançado. CV para marcela.galan@roberthalf.com.br com o título "CV Faturamento Santos

 

Analista Fiscal Sênior Conhecimentos em impostos diretos e indiretos. Experiência em atividades relacionadas; Fortes conhecimentos em todas as obrigações acessórias, DCTF, ECF, REINF, DIRF, SINTEGRA etc; Atualizado com as legislações fiscais Federal, Estadual e Municipal; Perfil hands on, analítico, com boa comunicação e potencial para liderança; Inglês avançado; Disponibilidade para atuar na região de Santos-SP CV para debora.martins@roberthalf.com.br com o título “Analista Fiscal”

 

SÃO PAULO

GERENTE ADMINISTRATIVO E COMERCIAL (SAÚDE) - profissional com forte experiência na relação com médicos e hospitais. será responsável pela gestão de equipe administrativa e comercial, alcance dos resultados financeiros de sua filial, assegurando a excelência operacional e o incremento do número de clientes. Formação compatível com a função, pós-graduação e/ou mestrado é desejável. Inglês será um diferencial. Currículos: 4hunter@4hunter.com.br

 

Supervisor(a) de Vendas focado(a) em atender indústria; responsável pela gestão de equipe; auxílio no processo de pós-venda e acompanhamento de pedidos; capacitação técnica do time comercial; análise de carteiras, clientes potenciais e oportunidade de linhas de vendas. Barra Funda (próximo ao metrô); horário comercial, salário fixo, variável e benefícios compatíveis com o mercado.  cv para: priscila.franze@gaveteiro.com.br com o título Supervisor de Vendas

 

Assistente de Logística para região de Barueri, vaga efetiva, precisa ter experiencia na área administrativa de logística com Excel e roteirização. Salário: R$1655,82 + R$496,75 de periculosidade Segunda á Sexta 12h00 ás 21h00 Benefícios: VT, VA, assistência médica, refeição no local e seguro de vida Ensino superior cursando ou completo em Logística ou áreas correlatas. currículo com o assunto LOGÍSTICA BARUERI para o e-mail gabriela.militao@consigaz.com.br 

 

RIO DE JANEIRO

Coordenador de Tesouraria Perfil: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Sólida experiencia com Contas a Pagar, Contas a Receber e área Fiscal; Boa experiência atuando na área Financeira / Tesouraria; Ter experiência em Tesouraria estruturada; Ter experiência em relacionamento com bancos; Vivência com gerenciamento de dívidas, Cédulas de Crédito Bancário (Conta Garantida e Capital de Giro); Experiência em cargos de gestão. Desejável experiência no ramo da saúde, hospitalar ou home care.  currículo com pretensão salarial para: fabiola.souza@plenosaude.com.br até o dia 05/10/2018

 

COMPRADOR SÊNIOR * Experiência em compras de materiais MRO; * Experiência com gerenciamento de contratos de MRO; * Experiência no segmento de indústrias; * Experiência com SAP; * Ensino Superior Completo; * Inglês fluente; * Perfil resiliente, dinâmico e focado. CVs  para elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto COMPRADOR SENIOR.

 

Gerente de Qualidade e Food Safety Obrigatório: 1) Experiência com análise da qualidade e higiene de unidades de produção em indústria de bebidas, alimento, farmacêutica ou química; 2) Experiência com identificação de melhorias em processos e pontos de riscos na fábrica quanto a qualidade e higiene; 3) Inglês fluente; 4) Disponibilidade para viagem 50% do tempo pelo menos. Currículos  para ramon.villarreal@roberthalf.com.br com o assunto "GERENTE DE QUALIDADE"

 

Assistente de Logística: Imprescindível: Experiência mínima de 2 anos na área (processos de recebimento/expedição) e Excel avançado

Gestor de Qualidade: Imprescindível: Experiencia em gestão de CQ de Magazine / moda e práticas em desenvolvimento e implantação de normas e procedimentos/processos de Qualidade.  CD em Duque de Caxias

Currículo com o nome da vaga no título para rh@zinzane.com.br

 

Contador Tributário  Centro do RJ. Requisitos: Contador com sólida atuação na área Tributária e CRC ativo; Ser oriundo de empresas de médio/grande porte; Experiência em atendimento a fiscalizações; Conhecimento em legislação tributária/fiscal, previdenciária e comercial; Desejável especialização em tributos, controladoria, finanças ou previdência complementar; Usuário de sistemas informatizados de Contabilidade e pacote Office. Atividades: Coordenar a elaboração das obrigações fiscais acessórias, através da transmissão das declarações exigidas; Propor e controlar os critérios de cálculo do PIS e COFINS; Coordenar o atendimento a fiscalizações da RFB e da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro; Elaboração de relatórios de controle fiscal. Formação: Graduação completa em Ciências Contábeis. Local de trabalho: Centro/RJ Regime de contratação:CLT Remuneração: Estamos trabalhando com pretensão salarial Benefícios Vale-refeição Vale alimentação Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Previdência privada e-mail para rh@alliage.com.br

 

BELO HORIZONTE

Analista de Controladoria Sr • Desenvolvimento e implantação de planejamento e procedimentos orçamentários; • Identificar pontos de melhoria e propor ações corretivas, sempre visando o desenvolvimento, aumento da rentabilidade e lucratividade; • Realizar projeção de novos investimentos, tanto em bens, como de ferramentas de trabalho; • Elaboração e acompanhamento do budget real x orçado; • Participação no processo de planejamento financeiro (budget, forecast) controle de despesas e investimentos; • Interagir com as demais áreas, a fim de colher informações para alimentar mensalmente o orçamento gerencial. Pré-Requisitos: • Ter trabalhado em empresa de venda de serviços online, mensalidade, MRR, SAS; • Graduação na área de Administração, Contabilidade, Ciências Econômicas ou áreas afins; • Conhecimento em Excel avançado; • Experiência na área de custos; • Ser proativo e dinâmico, ótima comunicação verbal e escrita; intuição criativa; capacidade de analisar dados e tomar ações baseadas nas informações levantadas; desenvoltura em papéis de liderança, sendo capaz de gerir e inspirar pessoas. currículos vitor.silva@roberthalf.com.br com pretensão salarial no corpo do email e título "Analista de Controladoria Sr".