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Vagas Novembro

16/11/2018

RIO DE JANEIRO

 

Consultor Oracle Local de trabalho: NorteShopping – Contratação: CLT (Projeto por tempo indeterminado) Perfil: O profissional será responsável pelo atendimento e suporte de usuários corrigindo erros e bugs do sistema. Requisitos: Oracle Service Cloud Oracle Right Now Desenvolvimento e suporte a sistemas Formação Superior Completa Desejável Certificação oracle  currículo atualizado para monique.moreno@disys.com 

 

Gerente de Projetos de Tecnologia para empresa de Grande Porte que atua no segmento de entretenimento, localizada na Zona Sul. atuará em um time multidisciplinar responsável pela gestão dos projetos junto as áreas de negócio, garantindo as entregas de escopo, soluções dentro do custo, prazo e qualidade acordados. Além de aplicar metodologias ágeis no projeto. Os principais requisitos são para essa posição: Experiência em projetos de desenvolvimento de sistemas, desde sua concepção até o encerramento. Experiência na Gestão de Projetos de grande porte, envolvendo diversos stakeholders, entregáveis técnicos e não técnicos. Experiência em projetos ágeis (SCRUM e KANBAN), Experiência em projetos de média e longa duração. Gerenciar expectativas e prontidão das diversas áreas e Certificação PMI ou PMI ACP ou SCRUM MASTER ou Product Owner. É preciso ter desenvoltura para lidar com clientes internos e boa comunicação.  currículo com PRETENSÃO SALARIAL para luis.orlean@hays.com.br

 

Coordenador de Operações Necessária experiência em: Gestão operacional de embarcações com contrato com a Petrobrás; Experiência prévia com EBN; Contato com cliente - negociação. Inglês Fluente é indispensável. cv para: recrutamento.rio@osm.no com o título: OSM | Coordenador de Operações

 

Analista de Planejamento e Performance Pleno Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Completo preferencialmente em Administração de Empresas, Estatística, Matemática ou afins; Excel Avançado (conhecimento em Macros e VBA); Inglês avançado (será testado); Experiência em elaboração e análise e acompanhamento orçamentário (Budget). Atividades: Elaborar relatórios do Gerenciamento de Força de Trabalho (Workforce Management) da Dir. de Adm. de Apólices; Analisar os relatórios de Gerenciamento de Força de Trabalho, com objetivo de propor melhorias que contribuam para otimizar os processos e alavancar a performance da área; Elaboração e análise e acompanhamento orçamentário (Budget); Elaboração de relatórios gerenciais das Métricas da Diretoria de Administração de Apólices; Acompanhamento da performance e manutenção do nível de serviço em conformidade com a legislação em vigor Local de Trabalho: Del Castilho Horário: segunda a sexta - 9 às 18h Salário Entre R$ 3.000,00 e R$ 4.500,00 Benefícios Vale-transporte Vale-refeição Vale alimentação Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida  currículo para lucianne.sousa@manpower.com.br, e colocar como título Analista de Planejamento e Performance Pleno

 

Consultor SAP Fiscal Local de trabalho: São Cristóvão - RJ Contratação PJ ou CLT Projeto pontual de 3 meses podendo prorrogar Requisitos: Profissional deve ser nível sênior, que conheça fiscal no SAP e varejo. Conhecimento dos módulos MM e SD Interessados e indicações favor enviar currículo com pretensão salarial para monique.moreno@disys.com e aguardar retorno para maiores informações sobre a oportunidade

 

14/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

 

Analista de Projetos
http://site.vagas.com.br/v1796711

 

Analista de Requisitos Pleno
http://site.vagas.com.br/v1796750

 

ANALISTA DE REGRAS DE NEGÓCIOS Atividades: - Receber e analisar as informações para efetuar cadastro no sistema MV e IW. - Analisar e corrigir informações de cadastro considerando as regras de convênio com as operadoras. - Cadastrar tabelas e associá-las as regras por convênio e complexidade do paciente. - Responder pelo cadastro de serviços, compra de produtos de insumo, compra de material médico e hospitalar. Conhecimentos específicos: - Domínio de regras da ANS e as tabelas associadas. - Domínio do sistema MV e IW. - Experiência anterior em Hospitais, home-care ou operadoras de saúde. Formação Acadêmica: - Superior completo. - Desejável especialização ou afins em cursos relacionados as atividades a serem desenvolvidas. currículo com pretensão salarial para recrutamento.rj@pronep.com.br , colocando no assunto REGRAS DE NEGÓCIOS. Principal empresa de Home Care localizada no Humaitá

 

GERENTE DE PLANEJAMENTO DE DEMANDA - Superior completo em Administração, Engenharia, Ciências Econômicas ou áreas afins - Inglês avançado - Forte experiência na área em Indústrias de grande porte de Bens de Consumo, com foco em planejamento de demanda (previsão de vendas e gestão de estoques) - SAP, Excel e ferramentas de modelagem estatística. Atividades: - Liderar o processo de planejamento de demanda (baseline, lançamentos e promoções) e o de abastecimento do CD pelas fábricas através da função de curto prazo existente dentre da equipe; - Coordenar a transmissão da previsão de vendas e do plano de aprovisionamento para as fábricas do Brasil e do exterior; - Implementar as melhores práticas do grupo de acordo com o Programa de Demand Planning Excellence, etc. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV, com pretensão salarial, para veronica@simtalentos.com.br

 

Estágio em Compras - Centro Bolsa Auxílio R$1.000,00 + VT + VR (R$25 por dia trabalhado) Atividades: - Auxílio na rotina administrativa em geral; - Auxílio nas compras gerais da empresa; - Auxílio na área de Suprimentos. Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração - 3º ou 4º período Excel Intermediário; Inglês Básico a Intermediário. currículo para pgoes@grupodsrh.com.br

 

Assistente Contábil - Glória / Pré-requisitos: Graduação na área de Ciências Contábeis (pode ser cursando); Bons conhecimentos do Pacote Office; Desejável ter atuado com sistema TOTVS ou similares. Principais atividades e responsabilidades: Contabilização dos módulos de compras, financeiro, ativo fixo, faturamento e demais documentos;Conciliação e análise das contas contábeis;Elaboração de balancetes e controles de apoio; Elaboração mensal das planilhas de PIS/COFINS; Elaboração mensal das planilhas de folha; Revisão diária das notas classificadas. vagas.com.br/v1772330

 

ANALISTA FINANCEIRO Pl. Graduação completa (Administração, Economia, Contábeis e afins); Domínio das atividades das áreas do Contas a Pagar e Tesouraria; Conhecimento das áreas do Contas a Receber e Faturamento; Inglês Intermediário. CV, com pretensão salarial e título da vaga no campo assunto, para: veronica@zagaiarh.com.br

 

ESTÁGIO Jovens com garra, vontade de aprender, querer crescer pessoal e profissionalmente, gostar de interagir com pessoas e trabalhar em equipe! Não buscamos por estagiários com experiência, pois aqui o nosso time está preparado para lhe receber e multiplicar todos os conhecimentos que você vai precisar para se desenvolver e se tornar um grande guerreiro. Pré-requisitos Estar cursando graduação em Ciências Contábeis, Economia, Adm, Rh ou Psicologia, com formação entre Dez/2020 e Dez/2021. Ter disponibilidade de estagiar de 10h às 17h Fácil acesso a Barra da Tijuca  Dá uma olhada nos nossos benefícios Bolsa estágio 1h15 de almoço Vale Transporte Vale Refeição Seguro de Vida Política de happy day Convênio com a academia do condomínio Blz, e como eu faço para me inscrever? Não queremos que um papel A4 te defina, queremos ouvir você em um vídeo de no máximo 1 minuto sobre as suas experiências de vida e porque você deve ser escolhido para ser um estagiário Epicus. Informações obrigatórias no vídeo: Nome, idade, curso e período. Envie seu vídeo até 20/11, para nossa equipe através do e-mail rhvagas.talentoshumanos@gmail.com

 

 

SÃO PAULO

 

Designer de Moda foco e criação, estilo, inglês avançado, exp em lingerie e pijamas, enviar cv para natalia.silva@hopelingerie.com.br 

 

Gerente Comercial Sr - Agronegócios Empresa de grande porte Local: São Paulo Vínculo: CLT Salário compatível com o mercado / benefícios / PLR diferenciado Responsabilidades: • Gestão dos clientes e contratos ativos da carteira de Agronegócio • Renovação dos contratos atuais, garantindo perenidade e satisfação dos clientes • Desenvolver reuniões periódicas de resultados entre clientes e operações • Desenvolver novos negócios e serviços com os clientes atuais • Desenvolver relacionamento com os principais stakeholders • Garantir crescimento da receita da carteira sob sua gestão • Gestão dos contratos e aditivos em conjunto com a área jurídica • Negociação de reajustes contratuais e mudanças de escopo • Renovação de contratos sob gestão • Geração de novos negócios que resultem em crescimento do faturamento da carteira • Visitas mensais Perfil: • Ótima comunicação • Persuasão • Perfil Comercial • Forte em negociação Formação: preferencialmente em Agronomia Interessados (e que tenham o perfil que buscamos) devem encaminhar CV atualizado e se possível expectativa de remuneração para: ssantos@blacklionconsulting.com.br Desde já agradecemos possíveis candidaturas e certamente faremos contato com aqueles que tiverem os pre-requisitos desejados.

 

Analista sênior de contabilidade focado em custos e estoques, e precisa ter inglês fluente para contato direto com a matriz. Projeto inicialmente temporário com chances reais de efetivação, para zona sul CV com a pretensão para bruna.leite@roberthalf.com.br

 

GERENTE ADMINISTRATIVO E DE RELACIONAMENTO profissional sênior para atuar como Gestor Administrativo e de Relacionamento para uma instituição de ensino. Será responsável por liderar equipe, gerir as atividades administrativas, interface com a matriz e, principalmente, construir um relacionamento forte com o público cliente. O profissional deve apresentar qualificações em liderança de equipe, atividades administrativa, gestão de um negócio e construção de relacionamentos e parcerias. Há uma preferência por profissionais que tenham alguma passagem pelo mercado de ensino. Remuneração mensal de R$ 15mil CLT, bonificação e demais benefícios. Currículos para 4hunter@4hunter.com.br

 

BELO HORIZONTE

 

Coordenador de Controladoria, grande empresa Será o responsável pelas áreas, financeira, contábil, fiscal, controladoria, custos, tesouraria, RH e administrativo. Formação em Ciências Contábeis (assinará o balanço) Experiência em setores de industrial e BIG4, serão diferencial. currículo para alexandre.mendonca@roberthalf.com.br

 

12/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

ASSISTENTE DE GERENTE – FAST FOOD – Copacabana Atividades: » Garantir que os vendedores estejam motivados, treinados e comprometidos com as vendas; » Assegurar a performance do salão (atendimento a clientes, rapidez, aspecto do salão, etc); » Acompanhar e avaliar a performance da equipe de vendas diariamente; » Garantir a agilidade do serviço e relacionamento com clientes; » Assegurar que a operação do salão atenda aos procedimentos de qualidade e serviços; Requisitos: » Ensino Médio » Experiência com liderança de equipe no ramo do varejo, alimentação, fast food; » Disponibilidade de Horário – 16:00 às 00:00 ou 00:00 às 08:00 » Fácil acesso a Copacabana Benefícios: » 1.500 + bônus por resultado » Refeição no local » Vale transporte Interessados e dentro do perfil comparecer para entrevista no endereço: Av Atlântica – Orla de Copacabana próximo ao posto 3 ( Habib’s ). em frente a Rua Hilário de Gouveia, no dia 13/11 (-Terça-feira) às 14h. Favor levar currículo e os documentos (RG, CPF, PIS e Carteira de trabalho). Procurar por Jaqueline ou enviar currículo para jaqueline.habibs@yahoo.com.br informando no assunto Assistente de Gerente

 

AUXILIAR DE COBRANÇA ACTIONAID BRASIL LAPA

Responsabilidades 
• Enviar, receber e acompanhar transações financeiras referentes às doações realizadas usando o CRM e gateways de cobrança; 
• Garantir a inclusão correta de dados de retorno de bancos no CRM (conciliação);• Realizar e organizar as solicitações de pagamento de serviços da área de Captação de Recursos, garantindo que os prazos sejam seguidos;
• Preparar relatórios que permitam acompanhar fluxo de cobrança e recebimento das doações mensais e acumuladas durante o ano, quando solicitado;• Realizar procedimentos de cobrança de doações (no CRM e/ou gateways de cobrança) – gerar remessas e receber retornos de pagamento – efetuando a conciliação entre doadores e doações;• Acompanhar a efetivação das cobranças, avaliando a eficiência de cada método de pagamento com o objetivo de aumentar a arrecadação de receita;• Preparar arquivos para inserção de informações (atualização de dados, novos doadores, etc.) no CRM, controlando a qualidade dos dados e corrigindo eventuais inconsistências, quando necessário;• Propor melhorias em sistemas de cobrança de doações, via bancária ou e-commerce, quando necessário;• Participar de ações que visam aumentar produtividade e melhoria na qualidade das informações armazenadas na base de dados;• Preparar relatórios para acompanhamento dos valores arrecadados, possibilitando análises e decisões pelas áreas de captação e financeira.Requisitos• Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Finanças, Ciência da Computação, Economia e afins;
• Habilidades para análises financeiras e mercadológicas;• Conhecimento intermediário do Pacote Office; Português fluente e Inglês básico (leitura, oral e escrita).Experiência• Experiência na mesma função ou compatível (mínimo 1 ano); • Experiência de trabalho ou conhecimento no terceiro setor (será um diferencial).Habilidades• Iniciativa, dinamismo e capacidade de trabalho em equipe; • Proativo (a), comunicativo (a), ágil, dinâmico (a);• Discrição e sigilo profissional;• Habilidade no gerenciamento de tempo e capacidade de equilibrar múltiplas prioridades;• Afinidade com a missão e visão da organização e a política de proteção à criança e ao adolescente.

Benefícios 
• Assistência médica e odontológica; • Auxílio creche; 
• Seguro de vida em grupo; • Tíquete alimentação ou tíquete-refeição; 
• Vale-transporte.
currículo com pretensão salarial e carta de motivação até 20 de novembro de 2018 para vagas.actionaid@actionaid.org com o assunto " Auxiliar de Cobrança”.

 

Freelancer de mídia online para operação de mídia no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca). Período de trabalho: 14 a 30/11.  CV joana.weissheimer.ext@vmlbrasil.com ou para helena.brasil2@vmlbrasil.com.

 

Especialista de Marketing Pontos obrigatórios da vaga: - Conhecimento das ferramentas de marketing digital; - Experiência com branding, foco em criação de valor (mercado de luxo será um diferencial); - Inglês avançado (sustentar reuniões e apresentações) Currículos e indicações para ramon.villarreal@roberthalf.com.br com o título "ESPECIALISTA MKT BRANDING".

 

Advogado Tributário Jr. / Pleno com experiência em consultivo para empresa de pequeno / médio porte O profissional será o responsável por participar do planejamento tributário da cia., dar pareceres internos e gerir o contencioso junto a escritórios terceirizados. Necessário Inglês intermediário e prévia passagem por escritórios ou BIG 4 serão vistos como um diferencial. Pacote de remuneração em linha com o mercado. CV para joaophilipe@michaelpage.com.br

 

Assistente para área de Sustentabilidade da Grant Thornton. CV para luana.romeiro@br.gt.com Conhecimentos básicos para área; - Conhecimentos em relatórios de sustentabilidade, analise de Geoprocessamento e sócio ambiental

 

Estagiário(a) Direito - Stocche Forbes Advogados está com processo seletivo aberto para a contratação de estagiário(a) para atuação na área de Fusões e Aquisições. Competências e experiências desejada: Graduação em Direito (3º ao 5º semestre); e Inglês fluente. Favor enviar o currículo com o assunto "Processo Seletivo - Estagiário M&A" para ecoutinho@stoccheforbes.com.br e lmoreira@stoccheforbes.com.br

 

ANALISTA JURÍDICO Perfil: Ensino superior completo em Direito e, preferencialmente com OAB ativa, experiência em Direito Empresarial, sendo considerado um diferencial a experiência em Direito Tributário, Direito Marítimo/Navegação e Direito Societário. Atividades relacionadas à assistência jurídica e a defesa dos interesses da Empresa nas esferas administrativas e judiciais, bem como subsidiar a tomada de decisões. análise e auditoria de contratos públicos e particulares. Elaboração de opiniões legais (contratual, cível, trabalhista, tributário, etc), assistindo a empresas. ANALISTA DE SUPRIMENTOS Perfil: Ensino superior completo em Comércio Exterior ou Logística. Organizar e monitorar o controle de compras e de consumo de suprimentos da empresa. Acompanhamento do processo de entrega dos suprimentos e o cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços. CV , informando o cargo no assunto para: contato@karinebessarh.com.br

 

SÃO PAULO

 

Analista de Suporte Principais Responsabilidades: -Atendimento aos incidentes/problemas dos clientes externos e internos - Análise, classificação e priorização dos chamados de acordo com as boas práticas - Criação de scripts de atendimento para incidentes recorrentes e documentação das soluções na base de conhecimento - Monitoramento das operações dos clientes para ações proativas - Contribuir no processo de melhoria continuada analisando as sugestões e criticas dos usuários - Resolver e escalar questões técnicas proativamente Local de Trabalho: Faria Lima/ São Paulo Tipo de Contratação: CLT FULL Interessados encaminhar CV atualizado + Pretensão Salarial com título da vaga para rh@tevec.com.br

 

Consultor Sênior Tributário - Impostos Indiretos Experiência em suporte à auditoria independente/compliance em empresas do segmento de auditoria (imprescindível); Revisão das operações tributárias de âmbito indireto; Conhecimento sólido de legislação tributária (ICMS, ICMS ST, IPI, ISS); Inglês Avançado. Os profissionais interessados ou com indicações podem endereçar o currículo para recrutamento@mazars.com.br com o assunto "TAX SP- Indiretos

 

Engenheiro de Operação e Manutenção de Usinas Solares - Pleno Formação: Engenharia Elétrica 2-3 anos de experiência na operação e manutenção de usinas solares de geração distribuída ou utility scale; Conhecimento teórico e prático avançado sobre sistemas fotovoltaicos em telhado e no chão com trackers; Inglês avançado; Excel avançado; Gestão de projetos. Interessados Chamar Inbox Evelin Souza

 

Analista Contábil atuará no departamento Contábil, realizando atendimento à uma carteira de clientes, diante disso a posição requer que este o profissional possua experiência em toda rotina contábil. Formação em Ciências Contábeis (Completo ou Cursando) - obrigatório. currículos para recrutamento@mazars.com.br com o assunto 'Analista Contábil"

 

07/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

 

Engenheiro de Novos Projetos  profissionais com sólida experiência em E&P, desenvolvimento de campos, operação/revitalização de campos maduros, perfuração e workover de poços, onshore e offshore https://lnkd.in/e6mccQC

 

Assistente Operacional e Conferente. Duque de Caxias currículo para recrutamento@wsmexpress.com com a vaga desejada no assunto!

 

REPRESENTANTE COMERCIAL • Experiência com visitação diária à Médicos; • Venda Efetiva de Produtos a Médicos; • Apresentação Técnica dos Produtos; • Atendimento a Pacientes (Apresentação do Produto); • Realização de Relatórios de Visitação; • Graduação completa; • Disponibilidade para viagens frequentes; • Modelo de contratação PJ. CVs elisa.rodrigues@roberthalf.com.br com o assunto REPRESENTANTE COMERCIAL

 

Business Unit Manager, para um grande grupo internacional (é necessário inglês avançado/fluente).  profissionais formados em Engenharia Civil ou Engenharia de Minas, com grande experiência em soluções de geotecnia para grandes industrias e infraestrutura. É fundamental ter disponibilidade de mudança de cidade/estado. CV para bernardo.ramos@petraexec.com.br

 

ANALISTA DE MARKETING consultoria contrata analista de Marketing CLT com experiência em redes sociais e eventos. O salário é de R$2.000 + premiação por desempenho. currículo para: roberto.madruga@conquist.com.br

 

Coordenador de Manutenção de Navios Engenheiro mecânico, elétrica/ Eletrônico ou naval inglês avançado Experiência na área offshore e de manutenção será um diferencial Início jan/2019 - Macaé Currículos no perfil Contato@laispingret.com

 

Analista SAP S/4 HANA. empresa de Grande Porte localizada na Zona Sul do RJ. com sólidos conhecimentos dos módulos FI, CO, SD, MM e PS. Experiência com software fiscal de terceiros como Mastersaf; Conhecimento de módulos Solution Manager e GRC; Experiência com suporte ao usuário final nível L1. Integração com suporte de terceiros níveis L2 e L3; Boas práticas relacionadas aos processos ITIL. Migração de dados de sistemas legados utilizando LSMW. desenvoltura para lidar com clientes internos e boa comunicação. currículo , com PRETENSÃO SALARIAL para luis.orlean@hays.com.br

 

* Coordenador de e commerce

* Analista de MKT

* Suporte de TI

* Supervisão Comercial

 cv para : anapaula@aviator.com.br

 

01/11/2018

 

RIO DE JANEIRO

Técnico de Manutenção Elétrica I, Requisitos: Ensino Técnico completo em Elétrica ou Eletrotécnica. Responsabilidades • Realizar manutenção corretiva, detectando falhas em equipamentos, máquinas e sistemas, substituindo peças e componentes ou realizando ajustes circunstanciais de emergência; • Ter conhecimento em sistemas elétricos e eletrônicos; • Interpretar diagramas elétricos; • Efetuar o controle do desempenho dos equipamentos, por meio da avaliação de desempenho e performance dos mesmos; • Aprimorar o plano de manutenção com informações técnicas; • Realizar adaptações ou modificações em máquinas e equipamentos, para melhorar as condições de trabalho, segurança, funcionalidade e produtividade. CV com o título da vaga para o e-mail vagas.rio@grupolibra.com.br até 14/11.

 

Assistente de Departamento Pessoal II

Cabo Frio Perfil da vaga: Ensino médio completo HABILIDADES: Domínio de pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: Admissão (Análise de documentos, qualificação cadastral e assinatura de CTPS) Folha de Pagamento (Pró-labore, Recibos de Pagamento, Cálculo de variáveis, etc) Rescisão Férias (Controle e geração de recibos) Atestados Periódicos (Controle) Folha de Ponto (Conferência e apuração de variáveis) Benefícios (Controle, cálculos e apontamentos de Vale Transporte e de Vale Alimentação) Banco de Horas (Cálculo e auxílio aos clientes) RAIS SEFIP eSocial Domésticas (Prática) eSocial Empresas (Conhecimento teórico) Atendimento ao público interno e externo (Presencial, por telefone e por e-mail) Organização de arquivos Cadastro de funcionários (atualização de nome, endereço e dependentes) Domínio do sistema Alterdata Conhecimento Legislação Trabalhista e Previdenciária (Orientação aos clientes) currículo para: selecao@sinergiasolucoes.com, no campo assunto o nome do cargo

 

Gerente de Setor - Grande Varejista - Diversos Bairros - Responsável pela abertura e o fechamento da loja; Garantir a implantação e manutenção da comunicação (visual merchandising); Manter a operação da loja dentro dos padrões estabelecidos, atuando na prevenção e correção de não conformidades juntamente com Gerência Administrativas; Promover reuniões diárias com todos os colaboradores, passando as informações como, promoções, alterações em forma de pagamento e diferenciação em pagamento de comissão; Gerenciar o abastecimento e a retirada das mercadorias do depósito para o ponto de venda. Realizar o acompanhamento dos resultados e das vendas mensais e diárias. Promover treinamentos para os colaboradores e ações de melhoria de vendas junto com o setor Comercial; Realizar a negociação de vendas, com descontos e formas de pagamento e acompanhar as vendas e orçamentos; Necessário Superior Completo , Imprescindível experiência anterior em cargo de gestão no segmento de varejo, preferencialmente em loja de departamento. Possuir disponibilidade total de Horário (escala 6x1) Salário R$ 3000,00 + Comissionamento + Amplo pacote de benefícios Currículos para: rh06@qualitarh.com mencionando no assunto: Gerente de Setor

 

SÃO PAULO

Analista Microstrategy Pleno e Senior. – Inicio Imediato. Será responsável pela criação, ETL e manutenção das bases do BI, por interfaces com outros sistemas e manutenção dos mesmos, além da criação das vistas no Microstrategy usando as melhores práticas da ferramentas. Diferencial conhecer configurações de básica de performance da aplicação. Interessados, enviar CV para debora.ribeiro@roberthalf.com.br Local: São Paulo - SP/ Paulista